quinta-feira, 12 de maio de 2022

Meu TOP 5 dos realitys - 2° Temporada #4 com ..bridgette.ban


 
Olá, meus amores. Eu, AlineDivaBBB13 estou no comando da segunda temporada do quadro "Meu TOP 5 dos realitys", no episódio de hoje, nosso convidada é a ..bridgette.ban !

Clique em "CONTINUE LENDO" e confira o episódio de hoje.


 

Confira abaixo o TOP 5 de ..bridgette.ban:

TOP 5 Melhores realitys que eu participei:
1° SOTI Edição 6 (Survivor) - Foi um ótimo Reality, lembro que retornei em 2018 tendo a chance de jogar um OFC de Survivor pela primeira vez, e eu me apaixonei de cara, o elenco era muito bom e as provas divertidas, infelizmente perdi no top 6, mas com certeza adquiri muita experiência nesse Reality que guardo no meu coração até hoje!
 
2° A fazenda blindada - Um outro Reality que eu simplesmente AMEI participar, tudo era tão incerto sempre, nunca dava pra saber quem ia ganhar, todo EP uma reviravolta, e sem contar que desse Reality surgiu uma das melhores amigas que tenho até hoje!
 
3° RR5 do Markinho - Época de ouro! Só tinha nome forte nessa edição e consegui me destacar logo no ínicio ficando 14 HORAS Numa prova de resistência do líder! Também foi um Reality cheio de plot twist, que eu tenho muito orgulho em falar que participei, chegando até o top 6.
 
4° The jungle do Jeff - Esse é meio conrtrovérsio, pois nem teve um desfecho até hoje! Mas eu simplesmente tenho um carinho por esse Reality, foi muito bom mesmo, cheguei a ser eliminada e consegui voltar na repescagem, estando na final até hoje kkk..
 
5° The Dispute da SambandoSemcai e da Bial - Uma coisa que me marcou muito nesse Reality foi o elenco diversificado, não tinha os mesmos de sempre, e foi uma experiência muito boa e nova, e eu super toparia participar caso tiver uma segunda edição.

TOP 5 Melhores apresentadores de realitys:
1° AlineDivaBBB13 - Simplesmente a melhor na minha opinião, diferente de muitos, sabe ser profissional, e já apresentou inúmeros Realitys, então tem bastante experiência e noção.
 
2° Markinhoo - Um apresentador cheio de profissionalismo, sabia conduzir seus Realitys muito bem e nunca demonstrava ter um favorito.
 
3° Meentah - Simplesmente admirável ele como apresentador, sempre foi competente e tratava muito bem os participantes dos seus Realitys.
 
4° Kud.@ - Não apresenta faz um bom tempo, mas me lembro até hoje da competência dela, simplesmente uma das melhores.
 
5° SambandoSemCai - Brilhou muito como apresentadora no The Dispute e em outros Realitys do Habbo, mas o sinceramente mais me impressiona era a época que ela conduzia o seu Reality de quadrinho, o Big Survivor, era simplesmente impecável.

TOP 5 Melhores amizades que fiz em realitys:
1° @JuuhFreire- Nos conhecemos no final de 2018 e aproximamos muito mais uma da outra, e eu lembro até hoje dos momentos que ela me reegueu quando ninguém mais conseguiu, sou muito grata pela amizade dela!
 
2° SambandoSemCai - Teve uma época que éramos simplesmente as mais odiadas dos eventos, mas uma coisa que nunca deixamos de fazer é apoiar uma a outra, simplesmente amo sua amizade.
 
3° Adria8690 - Não sei porque to colocando esse lixão aqui, mas ele é importante pra mim, né? Fazer o que, uma das pessoas que mais converso desse mundinho de Reality.
 
4° RoomOfGames - Conheci essa Egrilo num Labirinto e logo começamos a jogar reality juntas, e me identifiquei de cara com essa estranha, e hoje é uma das pessoas que mais converso, tipo literalmente o tempo todo.
 
5° Brooke - Uma rivalidade em uma A Fazenda simplesmente se tornou uma amizade forte e inseparável, não imaginava virar tão amiga dessa coisa, que se tornou uma das pessoas mais importantes da minha vida.

TOP 5 Participantes que você tem crushs:
1° Adria8690 kk
2° Deilon67
3° Roomofgames kk
4° Jefferson5724
5° Arley

TOP 5 Maiores inimigos que fiz em realitys:
1° Paulo10123
2° ,Meentaah
3° Viviane.araujo2
4° Brooke3445
5° kaylane5488

Recado:
"É isso gente, obrigada Aline por me chamar, adorei participar! <3"

Beijinhos a todos e até a próxima 😘 !
 

9 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.