quinta-feira, 12 de maio de 2022

Crush Match #2 com Wipout - 3º Episódio.

 

Olá leitores aqui é a -AzealiaBanks e hoje venho trazendo para vocês o terceiro episódio do Crush match com Wipout. No episódio de hoje conheceremos o resultado da prova Apresentação anonima, o primeiro eliminado do reality, e a terceira prova da edição. Clique no ler mais e confira!

Como dito no episódio anterior, os participantes tiveram que fazer uma apresentação de forma anônima para o wipout. Vamos conferir a apresentação de cada um. E qual posição de 0 a 10 o Wipout deu para cada apresentação.

Breve mensagem do wipout ante de fazer as avaliações: “ Desde já, antes de lerem a avaliação, gostaria de agradecer a TODOS sem exceção por investirem um pouco do vosso tempo a redigirem estes textos e a partilharem com a comunidade, um pouco mais sobre vocês, que nem sempre é fácil. Não sei quem escreveu o quê, não sei quem será expulso e quem será o vencedor dessa prova. A minha única certeza é que podem contar comigo dentro deste desafio e fora dele. Que o amor nunca vos largue e o match aconteça!”.


Livie.: "Vou dar uma resumida breve, ressaltando algumas coisas essências que você tem que saber sobre mim. bom, eu sou uma pessoa animada, extrovertida, ansiosa 100%, muito criativa, estudiosa e um pouco chata. uma pessoa que é completamente apaixonada por cachorros, mas que o maior sonho é ter um gato. tenho diversos hobbies, mas ler e ver filme/série seria um dos maiores, fora a fotografia, que eu amo tirar foto de quase tudo, acho que é uma “paixão escondida”. me acho uma pessoa bem corajosa, principalmente por abrir mão de coisas que eu gosto muito pensando em outras pessoas ou em facilitar uma situação. mas às vezes me sinto muito medrosa também, por não demonstrar o que eu sinto e preferi fugir de coisas que eu deveria encarar. acho que a qualidade que às pessoas sempre me dizem é que sou leal e uma pessoa muito carinhosa. um defeito que pode ser grande e incômodo? acredito que é o meu receio, ele acaba me afastando, me deixando com medo de que possa vir a acontecer, sempre imaginando o pior ou que possa dar errado. é algo que preciso lidar muito! eu não sou uma pessoa perfeita, muito menos a mais certa do mundo e nem quero transparecer isso, mas eu tento acertar (mesmo que ultimamente bem pouco). enfim, essa pessoa sou eu. :)."

Posição no ranking: 1º lugar!

Avaliação do wipout: A pessoa que escreveu isto é notoriamente um ser humano incrível. Gostei da sinceridade e simplicidade com que se descreveu nas qualidades e sobretudo, defeitos. O texto não pareceu forçado para me agradar, preferindo seguir o meu conselho de ser ela própria e escrevendo de alma e coração, direta ao assunto. Não há nada que eu não tenha gostado e me revejo em muito do que está escrito. Temos é que discutir e tentar conciliar o facto desta pessoa querer um gato e eu querer um cão, mas isso depois resolve-se! Parabéns participante, fez meu coração palpitar! Obrigado por se expor desse jeito.”

Manuela4412: "Olá, meu querido crush, meu grande amor Wipout. Sou uma pessoa muito brincalhona, divertida e que gosta de uma boa companhia. Eu particularmente amo andar ao ar livre (principalmente em parques), gosto de ouvir músicas pop, funk, sertanejo e um pouco de rap.. Minha comida favorita é pizza(principalmente de queijo).. Talvez você me ache um pouco nerdola, mas eu gosto de física e química.. Passa aqui em casa para eu te dar umas aulas 💋😘.."

Posição no ranking: 7º Lugar.

Avaliação do Wipout: Participante não pareceu se esforçar muito! No seu texto aplicou uma vertente mais humorística, tudo certo, porém gostava de saber ainda mais sobre a pessoa. Acho que foi demasiado sucinta e ficou muito a superfície no assunto. Para esta edição, estou à procura de momento divertidos, mas de alguém que se esforce e consiga se jogar de corpo e alma ao reality, tal como eu tento fazer em todos os desafios a que me proponho.


Justus123: "Oiie Wip, primeiramente é um prazer participar de um reality contigo, bom, eu sou uma pessoa bem extrovertida, principalmente quando me dão a liberdade/intimidade necessária, me diria um romântico apaixonado, que curte os mínimos detalhes e também curte mimar a pessoa que está comigo para o que der e vier, afinal, quem não gosta de ser lembrado? :)
No dia a dia, curto rolês mais tranquilos, vez ou outra alguma coisa mais agitada, amo séries e filmes, (ia falar dorama, mas vão me chamar de kpopper, triste kkkkk). Enfim, sou uma pessoa totalmente tranquila, que se apega um pouco fácil, gosto de estar em contato constante com meu parceiro. Bom, é isso, acho que me resumi bem, espero que esteja bem, e que tenha lido com carinho. ❤️"

Posição no ranking: 3º Lugar 

Avaliação do wipout: O participante escolheu uma abordagem mista entre humor e seriedade, o que me agradou. Gostei particularmente de como introduziu o texto, dirigindo-se a mim e mostrando-se grata por estar no reality. É recíproco, independentemente de quem seja! Para a próxima vez, só aconselho a pessoa a aplicar alguma criatividade extra, para brilhar ainda mais!


Eduardo52271: "Oii wip ❤ bom eu sou meio safado mas so na cama , ao dia a dia 1 flor no campo , adoro mtt flores,amoo dms roupas e estilos diversificados, me considero 1 comediante adoro fazer brincadeiras(bobas e gostosas) mas tmb quando é o momento sou 1 bom ouvinte para ajudar quem precisa, ngmm sabe disso mas como vc adoro cantar porém né a voz de taquara rachada n ajuda mt ,sou de 1 signo ai bemm carinhoso ent ja sabe , comigo amor puro , bom esse sou eu espero que vc goste ❤❤".

Posição no ranking: 9º Lugar

Avaliação do wipout: O participante é claramente uma pessoa fofa, porém me entristeceu por não ter se esforçado em escrever um texto sem abreviações, sendo também bem sucinto na descrição. Fiquei a conhecer pouco a pessoa, mencionou um signo, mas não falou qual era e a única qualidade que mencionou, foi ser comediante e bom ouvinte. Gostaria na próxima vez de conhecer um lado mais profundo e real do participante. Eu quero despir as vossas almas! O meu signo é intenso.


Zandy: "Olá wipout, sou uma pessoa muito carinhosa, e apegada. Eu quando gosto de alguém eu gosto pra valer, e esse é o nosso caso. Eu sou romântico, cortes, gosto de surpreender as pessoas que eu amo, minha maior meta é fazê-los felizes. Gosto de sair pra me divertir, mas também gosto de um cineminha, gosto de ficar em casa uma programação a dois. Sou safado, adoro tomar um vinho, e cozinhar. Enfim sou uma pessoa que gosta de dar e receber amor e carinho. Espero que você me de uma oportunidade de continuar perto de você nesse reality maravilhoso que vem sendo."

Posição no ranking: 4º Lugar

Avaliação do wipout: Considero que este participante fez o mínimo para se manter no reality! Mostra através da escrita e qualidades que apresenta, que é muito mais do que aquilo que escreveu. Gostaria de ver mais alma arrancada e colada nesse texto. Sei que sou exigente, mas quero ver o melhor de todos os participantes e este é um dos casos. De qualquer jeito, gostei de tudo o que falou e fico feliz por estar a gostar desta experiência!

.::Alff::. "Há sempre uma infinidade de palavras que se pode usar para definir algo ou alguém. Normalmente sou bom em definir o outro ou as coisas, porque, por não lidar com aqueles sentimentos e emoções que cabem a eles, torna-se muito mais singelo definir o que não é o seu próprio eu. Entretanto, quando a discussão se reverte e me vejo obrigado a falar de mim mesmo, perco-me e começo a entender que sou tantas coisas e tantas versões que é impossível me definir em uma única palavra ou em um breve texto. Afinal, em um dia eu sou a expressa felicidade, noutro sou lágrimas. Há momentos que sou ciúmes, raiva e fervor. Já há outros que sou doce, amável e condolente. Passo por instantes de ser o ser mais corajoso, que enfrentaria multidões por aquilo que defendo. Mas há, no entanto, aqueles períodos em que eu sou tão medroso, escondo-me entre minhas próprias pernas, tremo e tenho temor de enfrentar tudo com o peito aberto. Afinal, quem eu sou? O que me define? O que depõe contra mim e o que testemunha ao meu favor? Quais são minhas qualidades e quais os meus defeitos? Aliás, há defeitos e qualidades em mim? Será que não é apenas um amontoado de características que perfazem o meu ser? Posso eu ser definido por aquilo que os outros veem no meu exterior? Posso ser resumido? Há tantas dúvidas que aqui foram suscitadas! Há tanto questionamento. Sou calor e frio; sou dominante e dominado; sou sorriso em meio às lágrimas, mas também ombro para os choros alheios; sou raso, quase uma superfície, mas também sou a profundidade desconhecida. Sou ciúmes, bravura e inteligência, mas também em um estalar de dedos me torno desacreditado, medroso e um total tolo. Sou mistério, mas também sou soluções. O que sei de mim mesmo é apenas isso: amaria ser eu definido por você. Amaria embarcar em um navio sem horizonte no qual traçaríamos nossos dias em definirmos um ao outro. Quero fazer de seu coração meu palco, para todos os dias, em um espetáculo íntimo me apresentar numa plateia só sua. Sou uma versão para cada um dos seus dias e por isso é um prazer ser assim tão indefinido, se eu me definisse, destinar-me-ia a ser para apenas uma parte da sua vida, quando na verdade, com minhas múltiplas versões, posso trazer alegria para toda a sua existência. Se eu não fosse tão teu, talvez não fosse eu. Decifre-me se for capaz, e se for, mantenha-me sem ponto final, para que nossa história perdure e inspire autores a escrever romances, pintores a nos pintar em quadros, atores a nos encenar e compositores a nos compor em belíssimas canções de amor que ecoarão para as gerações. Sejamos tu e eu a arte inspiradora para tantas outras histórias e assim deixe que a História apresente a ti e a mim para todo o sempre nos quatro cantos do mundo."

Posição no ranking: 2º Lugar

Avaliação do wipout: Precisei de ir confirmar à internet se este texto não era plagiado, porque de facto está incrível. O esforço e dedicação que o participante mostrou neste desafio é digno de aplausos. Obrigado por você ser original, mistério, arte, por ser poema. O meu conselho é que não se perca, porque ao querer ser tanto e mostrar tanta coisa, às vezes perde-se o rumo ao nosso caminho. Seja sempre você e coerente com tudo o que falou! Eu vou estar atento.

Escarola...: Bom sou uma pessoa simples, simpática, carinhosa amorosa, gentil com as pessoas que são gentis comigo.  Meus gostos pessoais são bem diferentes em relação a comida gosto muito de frutos do mar, seja camarão, lagostas e etc. Quem sabe eu saia daqui com meu lagostãokkm. Bom  costumo ficar em casa não saio muito por falta tempo, mas quando saio,costumo ir a restaurantes, shopping, baladinhas( quase nunca). Eu procuro  em uma pessoa , uma pessoa  que me apoie que seja fiel e carinhoso comigo, não procurou uma pessoa cheia de complexos e sim uma pessoa simples com um coração gigante.”

Posição no ranking: 6º Lugar

Avaliaçãozona wipout: O que mais me cativou, foi o participante falar “não procuro uma pessoa cheia de complexos e sim uma pessoa simples com um coração gigante”. Tal como esta pessoa, valorizo muito a simplicidade. No entanto, espero MUITO mais nos próximos desafios. Acho que não foi ao nível de profundidade que eu gostaria. Jogue o seu coração nas palavras!


Samira_Santos: "Oie , tudo bem ? Como estás wip out ? Espero que bem ☺️ . Bom costumo acorda por volta das 10 horas tomar meu belo café e ler meus livros sentimentais , logo após isso me preparo para ir a escola . Sou uma pessoa estudiosa , dedicada e esforçada em tudo que faz , gosto de me interagir com as pessoas mais na maioria das vezes gosto do meu momento , curtir minha vibe cmg mesma sem lembra de ninguém ! As vezes , marrenta , um porre de pessoa mais só quando acordo com o pescoço ao contrário HAHAHA , gosto de comer bastante ( já prepara o bolso ) sou estressada quando o necessário , mais carinhosa e de muita atenção as pessoas ❤️ . Não sou uma pessoa difícil de lidar mais me esforço pra aprender com quem queira me ensinar 😜 bjs ass : admiradora secreta disposta a roubar seu 💓."

Posição no ranking: 5º Lugar

Avaliação do wipout: Gostei como o participante descreveu a sua rotina, foi bem interessante! Gostaria que tivesse continuado e acabado com a hora de ir dormir, seria tudo. Podia ter agarrado melhor esta ideia e criado uma história verídica da sua vida, de modo a fazer-me identificar e a conhecer a pessoa, sem realmente saber quem é. Espero que na próxima fase, o participante aposte na escrita e se dedique um pouco mais à ideia.


Dlulucb381:Comigo você jamais estará sozinho💑
Pois sou uma pessoa gentil ❣Atenciosa💟 Guerreiro💞 Nossos caminhos ja estão cruzados e você poderá prevalecer ainda mais nosso amor que se encontra em nossos corações !💗 Os adjetivos que terá em nossa relação apenas serão positivos🕯Pois estaremos com princípios básicos de um relacionamento: O amor❣Com isso nada e nem ninguém poderá nos afetar. Juntos somos mais fortes!✊ Se você acredita na força da União escolherá o lado certo - eu❣ Contra fatos nao há argumentos e contra o amor não haverá o mal💥 Se você quer se aventurar em viagens, o caminho certo sou eu👑”.

Posição no ranking: 8º Lugar.

Avaliação do wipout: Por momento pensei que estivesse a ler a campanha política de algum partido. Esperava algo mais revelador da pessoa e não exemplos tão gerais como: “Juntos somos mais fortes”, “Nossos caminhos já estão cruzados”. Fiquei um pouco confuso e sem conseguir entender a pessoa como gostaria, acabando por me perder no meio de tanto emoji. Contudo, o participante pareceu uma pessoa queridíssima e gostava de vê-la evoluir nestes aspetos.


.Bridgette.ban:

Nao realizou a prova portanto terá nota 0 e perderá 2 pontos do ranking e 2c do cachê.

Posição no ranking: 10.


Resultado:



Tivemos um empate entre Eduardo52271 e .Bridgette.ban, ambos com 4 pontos no ranking, o critério de desempate é: Aquele que obteve menor nota na prova atual está eliminado. 


Portanto .Bridgette.Ban é a nossa 1ª Eliminada da edição! É o fim pro casal Bridout!


Mandem perguntas anônimas para a primeira eliminada, sua pergunta pode ser respondida no quadro Bate Papo Com o Eliminado da Kami_Gomez! Use o link abaixo para mandar a pergunta. 

Agora vamos a 3ª prova: Teste de afinidade. 

Os participantes deverão responder o formulário abaixo e compararemos as respostas com as wipout, quanto mais respostas em comum, mais pontos o participante receberá na rodada. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.