quarta-feira, 18 de maio de 2022

História: Habbo Night #2

 


Olá, amores. No 2° episódio do quadro Historia, vamos falar um pouco da historia do fã site Habbo Night, que tem 12 anos de historia.

 

Convidei o WebMaster vitor72831.ban para falar um pouco sobre o Habbo Night 


 

Quando surgiu a ideia de cria o fã site

 vitor72831.ban: Então, essa história é bastante conhecida pelos Nightzerios. Um grupo de jovens habbianos tinham o sonho de criar uma comunidade, mas houve uma grande dúvida sobre o nome do fã site… “HabboLaser”, “HabboNoite” e por fim “HabboNight”. A HabboNight nasceu no dia 27 de Julho de 2010, pelas mãos fundadoras do @janbr@ juntamente a ajuda do @Mozart e do DJ-Gui567, que deixou o fã site logo depois. O sonho dessas lendas era que a HabboNight se tornasse conhecida e ao mesmo tempo formasse uma grande família de todas as idades. E é o que somos hoje, 12 anos após, uma grande família que já passou por várias gerações.

Conte, um pouco da trajetória do fã site

 vitor72831.ban
: A HabboNight é um fã site de altos e baixos e sempre foi assim. No começo não tinha muita notoriedade dentro do gigantesco hotel que era o Habbo. Mais tarde o fã site começou a ganhar reconhecimento e mais pessoas se interessaram pelo fã site. A primeira versão foi aposentada rapidamente, dando espaço a v.2 que foi criada com base nas ideias do público que acompanhava o fã site, mas foi muito criticada e logo a v.3 foi lançada. Esse foi o primeiro do luxo ao lixo da HabboNight, pois logo após o lançamento a equipe veio a baixo e o fã site inativou-se por um período. Tentativas falhas de se reerguer surgiram e foram mal sucedidas. Mas em 2013 a HabboNight surge das cinzas com a sua 4° versão, que passou por uma remodelação dando origem a versão 4.6, eleita por anos a melhor versão da HabboNight. 


Logo em seguida, no mesmo ano, a HabboNight se torna fã-site OFICIAL estreando com a atividade intitulada “7 Maravilhas do mundo”.


Os anos seguintes foram de muito crescimento para o fã site, tanto na equipe, quanto na estrutura, agora com Josiley na WebMastia. Em 2014 chega a 5° versão do fã site, uma nova área inédita nos fã sites da época, o Marketing.

A HabboNight tem seu auge e torna-se um dos maiores fã sites Habbo. Mais tarde, no mesmo ano, surge um grande evento que colocou no site um cronômetro, ao fim da contagem surge de surpresa para todos os ouvintes e usuários do fã site a manutenção da versão 6, intitulada “Vem de Retrô” e alguns dias após chega a versão mais completa já lançada pelo fã site, trazendo a era das discotecas de volta.


Em 2015 a HabboNight ganhou o seu primeiro Habbo Awards, recebendo o emblema de bronze. Nos anos seguintes muitas administrações diferentes passam pelo fã site, incontáveis usuários. Em 2017 surge o lançamento da última versão lançada pelo fã site, com uma manutenção intitulada “#EuAmoaHabboNight!”.


Logo após o fã site recebe a v7 e adota o seu mais novo mascote, o Elfo com o Suco de Bolhas e apresenta um site escuro com tema espacial, a HabboNight agora está viajando pelas galáxias. Em conjunto com o lançamento da nova versão o fã site traz para dentro do jogo a atividade “NightSpace” distribuindo 6 emblemas temáticos.


Os anos seguintes continuam sendo de altos e baixos para o fã site, em 2018 os WebMasters mais antigos do fã site @Mozart e MarcioPG.BAN deixam a equipe, ficando sob responsabilidade do Josiley.

Em 2019 a HabboNight abraça os realitys e eventos promovidos por grupos como CK Eventos, JDM Official®, Livie Secrets e outros, inovando ainda mais no mundo dos fã sites. No mesmo ano, o fã site conquista o seu primeiro ouro no Habbo Awards, se tornando ainda mais reconhecido dentro da comunidade.

Novos WebMaster enfim chegam para continuação do fã site, AndradeMarley, -Melaniee e vitor72831.ban agora seguem ao lado do Josiley. Outros 2 emblemas do Habbo Awards vieram nos anos seguintes, desta vez 2 pratas.

Em 2020 WebMastia passa mais uma vez por mudanças com a chegada do Coraggio. Em 2021 a HabboNight completa seu 11° aniversário, somando 9 anos como fã site OFICIAL e tendo realizado incontáveis atividades dentro do jogo com emblemas que ficarão marcados para sempre no jogo. Nos próximos meses o fã site passa por mais mudanças na equipe, com a chegada de novos administradores, a formação de uma diretoria e a chegada da Evy.Martins na WebMastia. Juntos, este time impulsiona o fã site para um #HabboNight2022.

Quem são os donos / criadores

 vitor72831.ban: O fã site foi fundado pelo @janbr@ juntamente com a ajuda do @Mozart e do DJ-Gui567. Atualmente ele é continuado pelo Josiley com os WebMasters vitor72831.ban, Evy.Martins, Coraggio e Leoorox.

O ano da criação

 vitor72831.ban: A HabboNight nasceu no dia 27 de Julho de 2010.

Cite alguns momentos memoráveis do fã site

vitor72831.ban: Existem muitos momentos memoráveis dentro da HabboNight, afinal este ano o fã site completa 12 anos de história. Mas acho que o nosso ouro no Habbo Awards foi muito especial.


 

Conhecendo um pouco da equipe do Habbo Night

.assaltado: Marketing Técnico

 Twitter do .assaltado: @H_assaltado (Clique aqui e veja)



ErickFantii: Jornalista e Moderador

 Twitter do
ErickFantii: @ErickFHB (Clique aqui e veja)

 


 Daniel-mlk-zik: Administrador de rádio


 Twitter do Daniel-mlk-zik: @Danslv_ (Clique aqui e veja)

 


rodolfox007: Administrador de rádio

 Twitter do rodolfox007: @RodolfoxHB (Clique aqui e veja)

 


 IsahS.: Supervisora do conteúdo

 Twitter do IsahS.: @aabeils_a (Clique aqui e veja)

 


Twitter da Habbo Night: Clique aqui e veja

Site oficial da
Habbo Night: Clique aqui e veja

Facebook da Habbo Night: Clique aqui e veja

Discord da Habbo Night: Clique aqui e veja

 


 Agradecimento:

Toda a equipe da Habbo Night, que aceitaram participar do quadro.

Marcos_paulo_17

 Eduardo52271


 Até a próxima 😘

 


2 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.