terça-feira, 17 de maio de 2022

Crush Match #2 com Wipout - 6º Episodio

 

Olá leitores, aqui é a -AzealiaBanks e hoje venho trazendo pra vocês o nosso 6º episódio do Crush Match #2 com wipout! O fim de semana acabou, agora voltamos com tudo. Hoje vamos conferir o resultado da prova Playlist, e vamos conhecer o 4º eliminado da nossa edição. Clique no ler mais e confiram!

Nessa prova, pedimos aos participantes que montassem uma playlist, com 3 músicas e essas musicam deveriam ser:

1ª: Uma música que te faça lembrar do Wipout.

2ª: Uma música que seria a trilha sonora da relação de deles.

3ª: Uma música de tema livre.


Vamos conferir a prova enviada pelo nossos Crush Macthers!


.::Alff::.: 

Título da Palylist: As divas cantam o nosso Match. 


1ª: Uma música que faça lembrar o wipout: Baby I - Ariana Grande.

2ª: A trilha sonora da relação do casal Wipalff: No One - Alicia Keys.

3ª: Música de tema livre: Love On Top - Beyonce.

Explicação para essa música: Eu seria uma pessoa doida de não colocar Beyoncé numa playlist das divas atuais. escolhi essa música porque ela é dançante, divertida e ao mesmo tempo é romântica, sensual e fala sobre uma relação em que ambos estão entendendo seus limites e se amando. mas, também escolhi essa música porque ela é ótima pro Crush Match já que fala em ser primeiro lugar no ranking e essa é a vontade que tenho no momento, que você me dê a chance de chegar ao Top 1 do ranking geral. :D.

Avaliação do Wipout: Adoro as Divas, mas já que está a falar de sensual e romântico ao mesmo tempo, gostaria de uma versão do “Crazy in Love” na versão do Fifty Shades of Grey! Seria a cereja no topo do bolo. De qualquer forma, amei a coerência da playlist e a “No One” é uma música que amo! Apenas preferia que tivesse o foco na relação e em você e não no Top 1 do ranking.


Manuela4412: 

Título da Playlist: Our Love.


1ª: Uma música que faça lembrar o wipout: My Man - Beck G.

2ª: A trilha sonora da relação do casal Wila: Essa eu fiz pro nosso amor - Jao.

3ª: Música de tema livre: Into You - Ariana Grande.

Explicação: Estou enviando essa música maravilhosa, pois fala de como eu estou a fim dele, de como o nosso amor pode ser cheio de aventuras, quente e amoroso e estou muito a fim dele.. Wipout, bebê, I so into you..

Avaliação do wipout: Não gostei muito da “My Man”. Amei o videoclipe, a leveza da música, mas preferia uma música com um outro tipo de mensagem. Das outras músicas, a que mais me convenceu foi a do Jão, adoro como ele é um storyteller a cantar. Porém, gostaria de um outro tipo de mensagem para o tema livre. Quero mais profundidade na mensagem. Pareceu muito feito para me agradar. Desculpa se estou errado.

Livie.:

Título da Playlist: Não enviado.

1ª: Uma música que faça lembrar o wipout: A whole new word - Zayn, Zhavia, Ward.


2ª: A trilha sonora da relação do casal Wipie: Partilhar - Rubel, Ana Vitória.

3ª: Música de tema livre: Still Have Me - Demi Lovato.


Explicação: O desafio é de playlist e nem sempre temos apenas músicas animadas e românticas nela né? eu queria partilhar essa música contigo que me ajudou muito quando precisei e me ajuda quando ainda preciso. se você passar por algum momento ruim ou difícil (espero que não precise e nem passe por isso) mas se passar, que ela possa te ajudar mostrando que você sempre terá a si mesmo. como é uma playlist “pra gente”, acho que te mostrar uma música com um grande significado pra mim é bem essencial. 🤍

Avaliação do wipout: Own, começou logo bem a partir do momento em que colocou uma das minhas músicas favoritas. Amo a Disney e amo muito a “A Wbole New World”. Gosto de como a pessoa contou uma história com a playlist. Como ela começou com algo inspirador, como pode ser bonito um início de relação. Logo foi para uma música mais profunda, e fala mais detalhadamente da relação e dos medos que surgem. Para terminar, fala do amor próprio que também é essencial para uma relação a dois. Estou encantado e amei o facto da sua mensagem partilhar mais sobre o participante.


Samira_Santos: 

Título da Playlist: Não enviado.


1ª: Uma música que faça lembrar o wipout: She Used To Be Mine - Wipout Cover Versão.

2ª: A trilha sonora da relação do casal Samiout: Photograph - Ed Sheran

3ª: Música de tema livre: 

Explicação: Para as pessoas apaixonadas neste caso eu , pode esperar sentado que dará certo , essa música é bem reflexiva e pensativa né ? Você se imagina nela com seu parceiro de relação e será essa música que ouvirei ao lado de wip velhinhos gagá 🥺❣️

Avaliação do wipout: Eita. Você me compreendeu perfeitamente. Conseguiu acertar no meu estilo musical, me atingir bem no coração. “She used to be mine” é das músicas que me faz chorar e gostei que tivesse referido que ouviu minha versão da música. Continuou com a “photograph” que traz muitas memórias, que é outra coisa que me emociona e terminou com “te esperando”, que é uma música inspiradora, que dá fé que um dia tudo vai fazer sentido, esperando a pessoa certa. Chorando.


Escarola…:

Título da playlist: Não enviado. 

1ª: Uma música que faça lembrar o wipout: Aquela pessoa - Henrrique e Juliano.

2ª: A trilha sonora da relação do casal Escaout: A thousand Years - Christina Perri.

3ª: Música de tema livre: Exagerado - Cazuza.

Explicação: Música eu escolhi pelo simples motivo de que a partir do momento que eu entrasse em um relacionamento eu viveria intensamente, me entregaria por essa pessoa por mais que talvez tivesse uma decepção futura, eu  viveria como se fosse o último dia. O " exagerado" não uso no sentido tóxico da palavra e sim no sentido de que gestos de amor são simples e sutis mas também podem ser loucos e exagerradoos, pois viver o amor é isso uma imensidão de sentimentos.

Avaliação do wipout: Eu gostei da diversidade de músicas que explorou. Amei o sertanejo e a música trilha sonora com a música “A Thousand Years” é bem tocante. A última do “exagerado” me fez lembrar mais relação de mãe/pai e filho. Eu entendi o sentido, mas nos dias de hoje esse exagerado pode ser demasiado. Devemos viver com mais leveza, apesar da intensidade dos sentimentos.


Justus123:

Título da playlist: The Sweet Dream.


1ª: Uma música que faça lembrar o wipout: Perfect Duet - Ed Sheeran ft Beyonce. 

2ª: A trilha sonora da relação do casal Jusout: Até o céu - Anitta ft Mc Cabelinho.

3ª: Música de tema livre: Only You - Cheat Codes ft Litle Mix.


Explicação: Os versos dessa música falarão o motivo de eu a ter escolhido

Avaliação do wipout: Preferia uma música diferente para definir a relação, porém a música livre foi uma agradável surpresa. Só gostava que tivesse deixado uma mensagem justificativa pela escolha, não apenas referido que isso estava escrito nos versos. Eu quero é saber mais sobre o participante e saber o que ele tem para dizer! De qualquer forma, obrigado. Não conhecia a música e amei. Sobre a primeira música do Ed Sheeran, achei uma escolha segura, mas boa.


Zandy.:
Título da playlist: Wiplover.

1ª: Uma música que faça lembrar o wipout: Saudade - Karol Conka.

2ª: A trilha sonora da relação do casal Wipandy:

3ª: Música de tema livre:


Explicação: Escolhi essa música pois os versos dizem muito sobre o que sinto por ele, e estou bem triste nos últimos dias e tudo que tem me alegrado é o reality e estar próximo ao wip, e a música fala muito sobre esse refúgio na pessoa amada.

Avaliação do wipout: A nível de músicas foi a que menos acertou nos meus gostos pessoais. Adorei o desabafo no fim, porém não achei que as músicas fizessem jus refúgio na pessoa amada, com exceção da última música, que acarretam uma tristeza profunda e bem crua, bem semelhante ao estilo da Lana Del Rey, que também podia ter sido colocada na playlist.


Comentário geral do wipout: Foi até agora o desafio mais difícil de avaliar. Acho que nenhum merecia o último lugar, foram todos muito equilibrados. Não consegui decifrar nenhum dos participantes através destas playlists. Estou com imensa pena de ter que avaliar negativamente alguém e, consequentemente, expulsar. Só me resta agradecer a todos por terem me partilhado mais um pouco de vocês neste desafio. Adoro vocês todos!


Agora vamos conferir o ranking feito por wipout para essa prova:


Livie. 1º Lugar

Samira_Santos 2º Lugar

.::Alff::. 3º Lugar

Escarola… 4º Lugar

Manuela4412 5º Lugar

Zandy. 6º Lugar

Justus123 7º Lugar

Sendo assim Livie. vence a prova é acumula +5c para a conta! Agora vamos conferir o ranking geral e saber quem será o 4º Eliminado. 

Tivemos um empate entre Escarola… e Manuela4412, nosso critério de desempate é: aquele que teve menos pontos na prova atual está eliminado, sendo assim, Manuela4412 é a nossa 4ª Eliminada do Crush Match #2 com Wipout.

É o fim pro casal Wila!


Esse foi o nosso Crush Match, espero que tenham gostado, a próxima prova promete dar uma agitada no jogo, fiquem espertos, até a próxima! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.