sexta-feira, 1 de abril de 2022

Retrospectiva Kamila Gomez - Piloto

 


Olá, Pessoal. Hoje é a grande Estréia do Documentário "Retrospectiva Kamila Gomez" clique em continue lendo e veja a nova super produção do HDA

Tudo começa no dia 30/07/2019 onde eu crio a conta Kamila_Gomez eu jogava nessa conta e na conta Alicia_Pinheiro depois de um tempo eu decedir ficar só na Kamila depois de um tempo jogando BBB'S, Eventos realitys e etc eu um dia recebi um convite da minha amiga José37140 para participar do reality oficial dela "Big Brother Habbo" foi nesse reality show que eu conheci a Alinedivabbb13, brooke3445, -StarTrek- e diversas outras pessoas. E nesse reality eu tive uma rivalidade icônica com a -.morgana. veja alguns prints antigos da briga dentro do reality:






A briga deu oque falar de tanto que eu e Morgana participamos de quadros no hda Os rivais e Casos de família e foi só baixaria pura, quem quiser conferir os quadros é só dar uma procuradinha pelo blog!

E foi nesse reality também que eu tive um relacionamento que foi um surto coletivo com a Alinedivabbb13 éramos um casal muito feliz, por porém, tivemos muitas brigas, crises de ciúmes e fora que teve maior barraco na igreja entre minha antiga vó habbiana com a Morgana e foi só baixaria pura kkk!


A Aline achou que era melhor eu e ela terminar nosso relacionamento por ali porque ela viu que não tinha futuro e foi assim que terminou nosso relacionamento. 

Logo após o término a Brooke3445 me convidou pra participar do quadro dela "Casos de família" onde eu tentei convencer a Aline a voltar comigo porém, não deu muito certo, Depois de um tempo eu descobri que a Aline tinha começado um relacionamento com o deuson_cleuson e foi aí que eu comecei a ter ranço dele e ter uma rixa com ele.

Depois desse ano cheio de polêmica que foi 2019, as portas da fama habbiana começou a abrir-se para mim e foi aí que eu comecei a receber diversos convites pros realitys shows.

 No comecinho de 2020 eu recebi o convite para participar de um reality show incrível: 



Inimigos, esse reality show foi incrível inclusive, foi o reality show que eu briguei com a Nandalopis, bom, gente a briga foi o seguinte: certas pessoas da minha panela veio me informar que a Nanda estava fazendo panela para me eliminar aí que começou o bafooooo, eu fui atrás das meninas e fiz a cabeça da maioria, aproveitei que a Nanda tinha uma fama de barraqueira e fiz meu tchan e acabou que ela foi a 1ª sacrificada do grupo das mulheres com 9° votos.

Eu achei que iria longe no reality, que nada fui a 3ª Eliminada com 6 votos após maioria das meninas que votaram comigo na 1ª semana me Najar kkkkk!

Foi incrível participar do reality fiz amizades maravilhosas como Babig41, Ltinu, Melesca, dep-amandaliar e diversas outras pessoas.

Inclusive saudades do Inimigos já tá na hora da Dona Aline fazer uma nova temporada né?

Agoraaaaa um reality show que deu oque falar horroresssssss, um reality show incrível onde eu fui convidada pela minha amiga brooke3445 pra participar da 1ª edição do seu reality.


Big Brother Brooke 1, esse reality show foi o que me trouxe pra fama habbiana, foi o reality show onde eu me destaquei e fui chamada de planta, fada sensata, engraçada e etc... Acabei sendo muito injustiçada e sendo a 10ª eliminada com 1,
86% no super paredão. Confira alguns prints de momentos meu no reality:


No meu primeiro paredão eu enfrentei a Lucirene.12 ela acabou sendo eliminada com 52,32% e eu acabei ficando com 47,68%. 


Já no meu segundo paredão eu enfrentei o Molequesoltoban e ele acabou sendo eliminado com 78,07% e eu fiquei com 21,93% dos votos.


E no meu último paredão que foi o super paredão eu fui a 10ª eliminada com 1,86% dos votos.
 
Eu participei de diversos realitys shows em 2020 que infelizmente não dá para por todos aqui, vou por apenas os que acharei necessário. 

Enfim, agora para encerrar o 1º Episódio em 2020 eu tive uma mudança de conta após eu cair em um evento de golpe minha conta Kamila_Gomez acabou infelizmente sendo hackeada.


Depois disso tudo eu fiquei muito triste e abalada usando a conta Kamila_GomezBan depois disso tudo eu decedir criar a conta Kami_Gomez está conta é a que uso atualmente.


Então, Pessoal. Esse foi o 1º Episódio da "Retrospectiva Kamila Gomez" espero que tenham gostado e até o próximo episódio.

Beijossssss! 
 


5 comentários:

  1. Kami 🥰

    "Inclusive saudades do Inimigos já tá na hora da Dona Aline fazer uma nova temporada né?"

    Esse, ano vai ter bb 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uiiii, o melhor reality do ano vindo aí! Te amo line💖

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.