quinta-feira, 28 de abril de 2022

Comentando #BBB22 - Ultimo Episódio (Do pior ao melhor participante)



 Olá, amores. Lembra que fiz um único episódio desse quadro? kkk o reality tava tão ruim, que eu decidi deixar o quadro de lado. Então decidi postar hoje, o ultimo episódio e encerrar de uma vez por toda essa bomba que foi essa edição. 

Minha opinião é critica baseada pelo acontecimento dos reality e não uma opinião como torcedora de um participante especifico.

 

 Minha opinião - Do pior ao melhor


22° Lugar - Tiago Abravanel


    Quando vi o nome dele gostei, porque vi um grande nome por ser sobrinho de um comunicado tão famoso da TV brasileira, foi muito bom ver a sintonia do SBT e a Globo mas logo dos dias o Tiago só mostrou decepção como jogador. Ele entrou no reality, levantando um jogo diferente das edições anterior, um jogo de paz e amor. Conseguiu convence muitos ter a mesma opinião, então foi desanimando ao publico. Acho que o Tiago foi o inicio do grande fracasso que foi essa edição, vivia pisando em ovos com receio de se queimar e era bem mimado, desistiu para não ir pra votação do publico mostrando tamanha covardia, querendo sempre ser bajulado por todos da casa.

21° Lugar -Douglas


Gente, vamos ser honesta. O que o Douglas fez dentro do reality de memorável? Ele foi um participante tão sei lá, não fez nada que você tenha ranço ou amor por ele, foi um participante sem emoção.

20° Lugar -Luciano


Ele ficou muito tempo dentro do jogo, fica ate meio difícil de julgar. Então por causa do seu pouco tempo no confinamento e por fazer nada de tão interessante na 1° semana, ele fica na 20° posição. 

 19° Lugar - Bruna


Bruna, foi um amor de pessoa dentro do jogo mas como jogadora ela deixou muito a desejar, ela mesmo se intitular planta que de fato é, um doce de pessoa mas não contribui muito dentro do reality.

18° Lugar -Eliezer


 Acho que ele devia ter ido pro De ferias com ex ou Brincando com o fogo, porque ele foi pro reality apenas para transar e iludir o Viny. Um homem chato, e que não fez nada de relevante como jogador, apenas queria trepa,

17° Lugar -Viny


Ficava forçando para aparecer na câmera e vivia babando o Eliezer, uma planta.

16° Lugar -Barbara


Ela teve uma tretinha no começo com o Arthur, mas só foi isso, não foi nada de tão magnifico a sua participação.
 

15° Lugar -Pedro Scooby


Amo, o Pedro Scooby, torcia por ele, mas ele não tinha um lado jogador que queremos ver em realitys, muitas vezes quis votar nele mesmo.
 

14° Lugar - PA


Um gato, um homem que ninguém me faria sair de cima. Mas além de ser bonito, namora a Jade e ter formado parte do grupo dos meninos, ele não fez nada de relevante como jogador.
 

13° Lugar -Lina


 

Foi a Ivy da edição, só votava no PA toda vez que tinha oportunidade, se perdeu totalmente nas suas colocações e era bem planta.
 

12° Lugar -Lucas


Ele tentou movimenta o jogo, mas infelizmente a edição era do Arthur não tinha muito oq fazer, mas foi um bom jogador.
 

11° Lugar - Maria


Uma pena que ela perdeu a paciência e acabou sendo expulsa, ela tinha um temperamento difícil, falava de jogo, foi uma participante que ia render, nos jogos da discórdia, ela sempre era uma que se destacava.
 

10° Lugar - Jessi


Nossa, ela é um amor mas como jogadora também deixou a jogar, vivia dizendo que não ia fazer combinação de votos por ser algo contra os princípios dela mas vivia reclamando das pessoas não por ela no vip, como algum participante fosse ter alguma obrigação de escolher ela pro vip.

9° Lugar -  Eslovenia


Foi uma plantinha, foi sobrando porque seus adversários tiveram uma relevância maior que ela, então ela foi ficando, então o meme dela ao sentar ao lado, foi das poucas coisas interessante dessa edição.
 

8° Lugar - Larissa


Ela entrou pela casa de vidro e levou algumas informações que movimentou a edição que estava DESASTROSAMENTE ruim, mas ela como participante, deu no mesmo, ela entrou e fez o mesmo que os outros participantes, entrou em um grupinho e foi no alvo dos grupinhos votava, não teve nada de impactante, uma planta.
 

7° Lugar - Rodrigo


Foi um participante bastante injustiçado, caiu no paredão errado e com as pessoas errada. Nesse paredão era para Jessi sair, o Rodrigo daria muito mais conteúdo que a Jessi. Ele entrou com o objetivo de jogar e o povo eliminou logo a pessoa que estava disposta a jogar e viver o reality, que era contra a Disney, um verdadeiro absurdo. Como ele saiu, cedo de mais, ele vai fica nessa posição mas foi um dos melhores participante selecionado pra essa edição.
 

6° Lugar - Laís


Foi uma ótima participante, acredito nela e foi ate o fim com suas convicções dentro do jogo, afrontou, tretou, namorou.
 

5° Lugar - Natalia

 


Ela foi uma grande participante, ela namorou, tretou, viveu, transou, ela se entregou de corpo e alma no reality, foi fiel ao seus aliados, eu torcia para ela ser a campeã, bad Nat.
 

4° Lugar - Arthur Aguiar


Mesmo não gostando do jogo dele, ele foi um participante importante porque INFELIZMENTE, ele foi o nome da edição, quase tudo gerava com o nome dele. Querendo ou não, sem o Arthur não íamos ter um contra ponto, e sempre temos que ter um contra ponto, independente de torcemos ou não pelo participante.

3° Lugar - Naiara Azevedo


 

Ela ficou poucas semanas, mas rendeu tanto que merece essa colocação,ela gerou muito meme, teve uma participação bem interessante e a saída dela que fez a edição ir pro buraco, aquele paredão era para sair o Douglas.
 

2° Lugar - Jade


 

O jogo aconteceu por causa dela, ela criou a rivalidade do momento, que foi um dos pontos altos da edição. Acreditou em suas convicções e enfrentou o Arthur Aguiar independente da opinião do publico, não foi uma participante frouxa, sem conta os memes que ela no rendeu.
 

1° Lugar - Gustavo

 


Melhor participante, foi responsável de tira um pouco do flop que foi essa edição, sempre jogando e direito nas justificativa sem sabonetar. Ele deu um animo na edição e fez o que ele prometeu, diferente da Larissa.
 
 
 Ficamos por aqui amores, obrigada a todos 😘
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.