quarta-feira, 23 de março de 2022

Trote da Aline #Estreia


 

Olá, amores. Trolei 29 habbianos (ate esse episódio de estreia, talvez trole ainda mais kkk) e com isso hoje vou estreia meu quadro de trolangem. Nesse quadro, eu consegui o numero de celulares de alguns habbianos e com isso ia ate a ele, e contava que tava com numero deles, tivemos das variadas reações.

 

Armoit

 


A ideia de fazer esse quadro surgiu pelo Armoit, em um dos episódios do Fashion Race, o Armoit disse que ligou pra mim, as 4 horas da manha mas como ele falou de uma maneira meio seria, eu acreditei e fiquei paralisada. Fiquei pensando, como assim? quem passou? como ele descobriu? ficou varias coisas na minha mente no momento, depois, a ficha caiu e vi que era brincadeira. Então, dessa trolagem pra cá, fiquei pensando em um quadro assim, e lógico que ele seria uma das pessoas que eu ia querer trolar.


 

Então, eu fui tentar trolar o Armoit, e ele no começo não estava respondendo as mensagem, depois ele explicou, ele foi tão fofo que não consegui trolar. Também, o objetivo da minha trolagem era dizer  que liguei pra ele as 4 horas da manha em seguida passar o numero para ver a reação dele, mas ele passou o numero de cara, então fiquei sem como trolar, desfez todo meu plano de trolagem.

 Halls

 


A Halls foi a primeira que fui tentar trolar, veja a reação dela:

 


 A reação dela querendo saber quem passou o numero kkkk

 Leona

 


Tentei trolar a Leona pelo Twitter, como a maioria mas a mulher, respondia em torno de 2 horas a 2 horas, fui lá fazer meu papel de atriz dramática, imagine se eu fosse realmente me desabafar com a Leona, coitada de mim. Então desistir e fui pra um plano B.



Essa foi a melhor trolagem de todas kkkk, eu combinei com Abamovich que era para nos combinar que éramos fakes, e a Leona caiu direitinho na trolagem. 

 Durante, o reality De Ferias com ex celebs, combinamos que o Abamovich ia fingir que era eu pelo seu perfil do IG, veja a reação da Leona

 


Veja a reação da Leona, indo no quarto acreditando nisso

 





 

Veja, Eu e abamovich conversando e armando essa trolangem kkk













Manuela4412

 


A Manu, eu não demorei trolando, porque a mulher falou que não respondeu porque não sabia que era eu, fiquei pensando, vai que ela vai falar com um psicopata pensando que sou eu, ai revelei logo que era pegadinha kkk


 

Ficamos por aqui, até o próximo episódio 😘

 



4 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.