quarta-feira, 23 de março de 2022

Mensagens de Amor #1 - Estreia

Olá, meus amores, hoje está estreando um dos quadros mais fofos e românticos do HDA, o "Mensagens de Amor", e já temos uns recadinhos aqui, bem fofinho, e é claro que você tem que clicar em "Continue Lendo" para abrir o episódio de hoje (estreia) e ver os recadinhos, vai que tem recado para você também? Será? :D

E já adianto, quer mandar um recadinho para alguém? CLIQUE AQUI e vá direto ao formulario para você enviar seu recado.

Clique em "Continue Lendo" e confira os recados de hoje.

Recado Nº 1
Destinatário: WipOut
Remetente: Anônimo
Recado: "“Should I give up? Or should I just keep chasing pavements even if it leads nowhere?”… Eu devo desistir? Não! Eu me manterei nessa busca impossível que é a conquista do seu coração, ainda que esse amor seja o jogo mais difícil que já me propus a jogar. Eu não sou o que você merece, mas me esforçarei para ser e sei que aos poucos esse jogo será meu e eu vou ganhá-lo e essa será a última vez que eu terei que jogá-lo pois você estará para sempre comigo. Eu juro, garoto, eu darei todas as cores que você quiser a sua vida e eu farei ela ter sentido de uma maneira que nunca teve! Eu lhe farei viver todas as estações em minutos e sentir algo que você jamais esperava sentir. Farei você sentir o prazer da liberdade no verão; pintarei as mais belas cores em sua vida na primavera; serei o que te aquecerá no inverno e a melodia suave do cair das folhas no outono.  Eu estou disposto e mesmo que sua porta esteja fechada, pra mim isso nunca significará um jamais. Nós seremos um do outro, e você um dia se convencerá disso… descobriremos o que há de mais intenso todos os dias das nossas vidas um no outro."

Recado Nº 2
Destinatário: RoomOFGames.
Remetente: Anônimo
Recado: "você é a razão do meu viver, sem você eu não conseguiria me entender, eu te amo muito minha cassie, <3"

Recado Nº 3
Destinatário: Adaptou
Remetente: Anônimo
Recado: "você é muito especial pra mim. saiba disso! 🤍"

Recado Nº 4
Destinatário: WipOut
Remetente: Anônimo
Recado: "see that star shining in the sky? when i look i remember you. why do you shine, not all the time, but enough to help illuminate. 🤍✨"

Recado Nº 5
Destinatário: AlineDivaBBB13
Remetente: Anônimo
Recado: "Adoraria lavar suas calcinhas pro resto da vida"

Recado Nº 6
Destinatário: Kami_Gomez
Remetente: Anônimo
Recado: "Vem ser minha Maria Joaquina e eu o seu Cirilo"

E esse foi as "Mensagens de Amor" de hoje, espero que tenham gostado do quadro e do episódio, caso você queira mandar um recadinho para alguém, você pode tá CLICANDO AQUI e enviar seu recado através do formulário ou se você estiver com dificuldade de mandar pelo form, entre em contato comigo no habbo marcos_paulo_17 ou pelo twitter @marcospaulo17br, caso queira manter em sigilo, ficara em sigilo.

Bjs e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.