sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

VOCÊ NÃO - 22° Último Episódio - Com matelecse

Hola, bon diabona tardabona nit bon dia!

Idioma: catalão

Está começando o EP 22° - último episódio do quadro "VOCÊ NÃO", o famoso meme :D.

Para o último episódio, temos o nosso querido matelecse!

Clique em "Continue Lendo" e veja esse episódio, está top!

Antes de começar o episódio, gostaria de agradecer ao bot "PixelsEda Pixels Emotion, que gerou a arte dos habbianos abaixo!
Obrigado por aceitar o convite ❤

Confira logo abaixo o "VOCÊ NÃO" feito pelo matelecse:

Confira logo abaixo quem foi colocado em cada quadro:

OBRIGADOAloneHere 
MOTIVO: A pessoa que conheço há mais tempo aqui, minha melhor amiga. Amo ela. O tempo passou, mas continuamos com as mesmas palhaçadas e conectividade de sempre.

POR-.Morgana.
MOTIVO: Também, minha melhor amiga. Minha amiga blindada, ex- amiga colorida. É uma pessoa muito especial pra mim, que tenho uma amizade linda, aqui dentro e fora e que amo também.

SEREMAlineDivaBBB13
MOTIVO: A Aline é uma das minhas primeiras crias aqui no Habbo. Participou do BBBH, e de lá se tornou quem é hoje. Admiro a perserverança, força e paciência que ela teve e tem. Amo ela.

VOCÊ NÃO (1): brooke3445
MOTIVO: Eu e a Brooke brigamos feio, e ela nunca admitiu que errou e veio pedir desculpas. Não Vejo ela há um bom tempo, acho que parou de jogar. Porém, estou sempre disposto a dialogo, conversar.
Mas, no momento, é uma pessoa que eu tenho as memórias antigas, não salvaria.

OSPlay_1
MOTIVO: A play é uma das poucas amizades que levei pra fora do Habbo. Amo ela. Esteve do meu lado em uma das fases mais conturbadas da minha vida. Sem sombra de duvidas, ela me ouvia, me acalmava e me aconselhava. Além de me fazer rir sempre.

VOCÊ NÃO (2): Diva.Alicezita
MOTIVO: Diva tem a sindrome de Regina George que a maioria dessas pessoas do Habbo tem. Se acham superiores por nada. Ela uma vez seguiu a Aline num quarto meu, e falou de mim no sussuro pra Aline. A Aline me contou achando que eu não contaria, e eu tirei satisfações. E o que vi saindo dela foram as palavras mais baixas, de gente que se acha superior pq tem "fama" em jogo.
 
MELHORESAlison_556 
MOTIVO: Alison é uma das pessoas que tenho um carinho enorme, também amo ele, É como um filho, cria de Acampados. Tenho saudades de uns anos atrás quando iamos em eventos, dai eu olhava pra ele e falava "seremos as campeãs".

AMIGOS: deuson_cleuson
MOTIVO: Deuson também é uma das poucas pessoas (todos que citei positivamente são), e ele também é uma pessoa que tenho um carinho absurdo. Um amor de pessoa. Amo ele. Meu outro filho de reality, que zelo muito e torço sempre.

DE TODOS: -StarTrek-
MOTIVO: Eu amo a Star. Ela é uma pessoa muito especial pra mim. Ela uma vez me disse que eu era uma das únicas pessoas que conseguia aconselhar ela, e que ela guardava meus conselhos pra ler. A star é do jeito dela, mas sempre me respeitou, e sempre foi fiel a mim como amiga. Tenho admiração e um carinho enorme por ela, e defendo ela de qualquer um.

*PUBLICIDADE*
Quer usar o bot "PixelsE", mas não sabê em qual servidor do discord ele tá?
Entre no servidor do discord da Habbo News e desfrute desse bot maravilhoso, ele contêm varias funções e uma delas é usada aqui no quadro "VOCÊ NÃO", além de que ter vários sorteios a cada meta de membro batida no servidor, aproveite e entre :D.


Obrigado novamente matelecse por aceitar o convite!
Bjs mores!

QUADRO BY marcos_paulo_17

Um comentário:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.