quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Quem é você? #Estreia

 


Olá, hoje será a estreia do quadro Quem é você? em parceria ao reality The Masked Singer Habbo, nesse quadro irei palpita sobre supostos participantes que esteja atrás das mascaras do realitys.

 

Cavalo Marinho


 Palpite: Paulo27-27

 


1° Motivo: A Paulo, nas edições do Fashion Race, sempre que podia cantava, inclusive participou do The Voice Night. E fui ver uma apresentação dela que ela fez uma parodia e achei o timbre de você muito parecido com do Cavalo Marinho.

 


2° Motivo: Antes das apresentações do candidatos começar a Paulo27-27 estava presente no quarto (Todo mundo sabe que a Paulo27-27 é muito próxima da Livie. e jamais ia deixa de prestigiar a estreia do reality da amiga) e como começou apresentar os jurados a Paulo simplesmente ficou off, estranho... e o mas estranho disso tudo o Cavalo Marinho é o primeiro a se apresentar, que Coincidência né...

 


3° Motivo: A Paulo, não estava no quarto mas estava curtindo tudo sobre a possível e provável participação dela no Twitter, não estava no quarto em sua conta oficial mas tava antenada a tudo que era falado sobre ela durante o reality no Twitter, hum...


 
Curiosidade: A Paulo curtiu apenas esse tweet sobre o Cavalo marinho, e não dos outros mascarados...

Obs: Gente, fiquei passada, as curtidas da Paulo são vários tweets de safadeza, mas também é difícil acha alguém nesse jogo que seja pura como eu.

Unicórnia

 


Palpites: Indiara-, Moranga._. e Halls (SIM, A HALLS)

 


1° Motivo: Assim, como muitos que pensar que é Indiara- e Moranga._. e não descartou as importasse, porque a voz lembra a ambas. Eu venho trazer um terceiro nome, que é dela da Halls. Porque a Halls? Assim, como dona Paulo27-27 a Halls jamais ia deixar de prestigiar um evento desse, pelo que eu conheço a figura, curiosa e fofoqueira como ela é.

2° Motivo: Ela estava no quarto e antes do reality começar ela sumiu do nada assim como a Paulo. Quando o reality acabou a Halls do nada ficou online, e fui interrogar ela e ela ficou sem graça, com as perguntas, e olha que a Halls é bem safadinha dá em cima de vários machos por ai, para a Halls fica sem graça com uma simples perguntas é porque tem algo ai...

 


Coelhinho


Palpites: Abigair, Ddanieb21 e Dan0206


1° Motivo: Gente, esse não tenho muita ideia, muitos do quarto opinaram no Abigair  e Ddanieb21 como não tenho muito contato com eles, não sei. Já eu quando ouvir o coelho cantando automaticamente lembrei do Dan0206, o coelho tem uma pegada de um homem safado, cafajeste, muita ousadia e vejo essas característica perfeitamente no Dan0206. Obs: Quando for revelado quem é o coelho, eu aceito sentar viu... rsrsrsrs 

2° Motivo: Ddanieb21, quer saber quando a Livie. vai postar as apresentação que estranho né....


 

Borboleta


Palpite: .Gretchen


 

1° Motivo: A .Gretchen participou de uma edição do The Voice Night e pelo que ouvi o áudio, achei a voz meio parecida. 


 

2° Motivo: Achei a apresentação da Borboleta a cara da .Gretchen kkkkkk, a Borbolera diz que é barraqueira e a Gretchen como também ama um barraco, acredito que seja ela.

Gladiador

 


Palpite: ,Meentaah

 


1° Motivo: A voz é totalmente igual ao do ,Meentaah, se o Adaptou não fosse jurado ia ficar em duvida, pq acho a voz deles bem parecidas. Mas como o Adaptou é jurado, tenho certeza que é o Meentaah vou postar um vídeo aqui do Meentaah cantando.


 

2° Motivo: ,Meentaah no Twitter, nem esta conseguindo muito disfarçar que é ele, eu citei que era ele e ele respondeu apenas com uma "?" parece que ele não esta sabendo de fato oq responder para disfarça kkk


 

Promessa: Eu tenho tanta certeza que é o Meentaah o Gladiador que vou fazer uma promessa aqui, caso o mascarado NÃO SEJA O ,MEENTAAH eu vou postar um áudio cantando no Twitter, quem me conhece sabe que jamais ia fazer uma promessa dessa, não tendo certeza absoluta no que eu estou pensando. Podem printar e me cobrar depois.

 Interrogando 

Fui procura a algumas pessoas que pensei que talvez poderia ser mascarado desse episódio ou do próximos. Veja a reação de cada um:

Fui fazer uma pergunta a suposto participantes, veja a reação deles.


Hyundai_hb20: Não respondeu as mensagem, o que o Hyundai tem a esconder?


WipOut: Parece ta bem tranquilo, acredito que ele não esteja no elenco.


Blannie: Também transpareceu esta bem tranquilo com meu interrogatório


 Lhie: Hum.... bastante suspeito, será mesmo que o áudio estava ruim? Uma coisa já sabemos ela se inscreveu ou seja grandes possibilidade de esta entre uma das mascarada e essa historia do áudio é balela.

Leona: Acreditei nela, parece que não mentiu. Ela respondeu automaticamente, passou tranquilidade com a pergunta.


-luks9005-: Ele parece que esta falando a verdade, mas não vou mentir que ainda estou com uma pulguinha atrás da orelha, mas acho que é verdade, ele não é mascarado.


 Halls: Quando acabou o reality, ficou online e me transpareceu nervosismo com a minha pergunta.

Ficamos por aqui, ate o próximo episódio.


Um comentário:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.