sábado, 26 de fevereiro de 2022

As crónicas de Lhie #2

Oi oi gente ! Aqui titia Lhie para mais umas crónicas ! 


Esse fim de semana vi um amigo que não via hà mais de 2 anos ! Foi bom rever ele… o problema é que eu gostava dele tipo bastante mais que amizade, mas acabamos por nos afastar. Tive a oportunidade de ver ele e adorei, parece que a gente nunca tinha saído um do lado do outro ! A gente passou a noite juntos e ele dormiu aqui em casa, fomos bastante tácteis um com o outro, entre abraços a e colherzinha a gente dormiu, hoje às 16h20 ele se foi, devo ver ele daqui a 1 mês, mal posso esperar, mas daqui até lá tudo pode mudar né, enfim…

Descobri que tenho que fazer a minha inscrição para a nova faculdade até dia 21 de março, mas eu não estou pronto gente… muito trabalho com a faculdade atual e com o trabalho, não estou aguentando, alguém me dê forças !

O que eu penso sobre NFT...

No outro dia entrei em reflexão sobre NFT e como isso pode vir a afetar o jogo e realmente danificar a experiencia para os novos e antigos jogadores de Habbo… Um absurdo ter que pagar BALURDIOS absurdos para poder ter uma roupa « unica » que nem podemos mudar o visual… enfim… eu acho que quem comprar isso é muito burro, só está a contribuir para a destruiçao do jogo… todas as maneiras nem tenho entrado muito no jogo, eu fico mais pelo twitter onde vejo briga de ex e tweets do marcospaulo17 !

Essa semana vai ser muito longa ! Mal posso esperar para chegar a sabado e dormir denovo zZzZzZz

Tenho 2 relatorios a entregar e não estou preparadooo alguém me salva deus !

Enfim gente essa foi a crónica da Lhie semanal ! Espero que tenha gostado !

3 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.