sábado, 26 de fevereiro de 2022

Lembra desse casal do Habbo? #2

 


Olá, amores. Vim, lembra de alguns relacionamento do passado de alguns habbianos, no 2° episódio desse quadro de 3° episódios, cada post, vou lembra de exs casais, será que vocês lembra de alguns desses casais ou sabia que eles era um casal?

 

 Adria8690 e euchips22

Não sei se é amor ou raiva, eles vem no Twitter soltando diversas indiretas, declarações, desabafos um diário literalmente. O relacionamento acabou e ninguém ao certo sabe o motivo. Mas eu gosto muito de ambos, acho um casal fofinho.

 


Alana.roberta. e -.Morgana.

Elas assumiram um relacionamento em um reality, unidas se defenderam de todos. Mas depois a relação delas azedaram e trocaram diversas acusações contra a outra publicamente. Elas hoje em dia são amigas.



WipOut e .-Derek

Todas as vezes que o WipOut cantava no The Voice Night o .-Derek estava lá, torcendo pelo seu amado. Depois da vitória do The Voice Night o WipOut foi entrevistado pelo quadro #TrendsHDA onde ele contou que o relacionamento deles terminaram. 


 

Jefferso5724 e Wenbyh

Um dos casais da época dos realitys, que tem uma das maiores notoriedade, era um casal super fofo, eu não lembro o motivo do termino do relacionamento.

 


Jc2709 e Bebetaw

Um casal que deu muitas fofocas, na época Bebetaw se passava por meninas e o JC2709 que era um homem hétero não sabia. Não lembro o motivo do termino mas lembro que amei o relacionamento porque tirei boas aspas pro blog kkk


 

Deilon67 e guilher83987

Foi um relacionamento que não foi muito duradouro, não sei o motivo do fim do relacionamento. Deilon67 esta solteiro (Na verdade ele me namora escondido) e o guilher83987 esta tendo um relacionamento serio com Neighbour.

 


Ficamos, por aqui e até a próxima 😘



Um comentário:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.