terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Plantão Crush Match #1




 Olá leitores aqui é a -AzealiaBanks e venho trazendo pra vocês o Plantão Crush Match. Ontem tivemos a estreia do reality e separamos para vocês os melhores momentos. Clique no ler mais e confira. 


Ontem a estreia do reality deu o que falar, diversas pessoas interagiram com a revelação dos participantes, separamos para vocês os melhores momentos.

O espírito da Lumena baixou na Play_1 e vários casais não foram “autorizados” pela nossa Pietra, sendo penas um a receber a autorização, confiram só:

Casal Luline não autorizado, motivo: Aline ser cavalona de mais pro Lulu.


Casal Dragline (Draigorj + Aline) não autorizado, motivo: Não sabemos.


Casal Waline (Wipout + Aline)  motivo: ela querer talaricar o casal. 

Casal Deiline (Deilon + Aline) autorizados! Pode pedir música no fantástico 


Além disso, houve muita talaricagem envolvida, abre o olho Aline!

O Marcos_Paulo pareceu estar bem enciumado com o Deiline, e ao cobrar por apoio ao casal Deilon da a entender que tem uma tromba gigante para satisfazer a Aline, será esse o motivo do ciúmes? 


E quem bateu o recorde de talaricagem foi o casal Waline, até a Livie. entrou na disputa pelo galã português.



Já no grupo dos participantes, o assunto que deu o que falar foi uma shipada entre dois pretendentes. A -StarTrek- revela shipar o casal Dilulon (Deilon + Lulu), será que teremos a desistência de dois participantes para formarem um casal?


Conversa vai, conversa vem, até que o Lulu revela que sua personalidade nos realitys são falsa, que ele vive um personagem!


E durante a prova, -StarTrek- se desespera e pede ajuda ao Lula, Bolsonaro, Rafa Kalimam, Nicole Bahls e até para o Felipe Neto.


E pra finalizar, fiquem com uma treta, que foi na “brincadeira”, mas sabemos bem que toda brincadeira tem um fundinho de verdade, rs. Tudo começou com o Lulu chamando o Pentres de virgem, que logo rebateu, o chamando de hetero de Taubaté, e aí a treta começou… 


Até o Deilon entrou na confusão e demonstrou apoio ao Pentres, concordando com sua falas.


Essa treta ainda vai dar pano para manga…

Esses foram nossos melhores momentos do Crush Match com AlimeDiva, espero que tenham gostado, até a próxima! 

Um comentário:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.