terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Segundo fontes, confira 6 nomes que estará no "A Ilha dos Famosos".

Olá, amores, sou o marcos_paulo_17 e venho expor aqui que segundo as minhas fontes, fiquei sabendo em 1° mão, 6 nomes que vai está no reality "A Ilha dos Famosos" do dlulucb381 e da julia17794.

Clique em "Continue Lendo" e veja os nomes dos participantes!

1- Palho...
Fiquei sabendo que o jogador mais polemico do Habbo Hotel vai entrar no reality, outro dia soube que ele ia "parar de jogar", até desativou o twitter e provavelmente desativou o dc também :D, mas soube que tudo isso não passava de uma fake news e que ele estaria no reality, o mesmo fez todes acreditar que ele ia parar, mas na verdade, ele está confinado para o reality!

2- Livie.
A Morinha ultimamente está um pouco afastada das redes sociais e parece está com "posts" programados... e ao que tudo indica "segundo as minhas fontes" :D, ela vai estar sim no reality do seu BFF.

3- Nandalopis,
Direto da produção do reality Maldição, nos estúdios do "A Ilha dos Famosos" se fala muito o nome dela, e pelo que soube, ela está no reality :D

4- Gunc
Dps que acabou o reality Pixel Idol, ele ficou meio sumidinho de tudo, e fiquei sabendo pelas minhas fontes seguras :D, que ele estaria confinado já para o reality do dlulucb381, inclusive ele teria sido o primeiro a ser convidado e a ser confinado, vem aí o lip sync na Ilha :D

5- Abamovich
Outra pessoa que parece já está confinadíssimo, é o Abamovich, desativou o twitter (para ngm falar dos posts programados e do sumiço), mas não adiantou e muitos já estão falando por aí que ele vai está em 2 realitys... o reality da ?-:isatkm:-? e o reality do dlulucb381, lembrando que possivelmente ele terá que escolher 1 dos realitys... a não ser ele que se vire nos 30 e consiga ficar nos 2 realitys (o mais dificil será ele não saber o que acontece aqui fora quando passar de um estúdio para outro... seguranças, não deixe ele saber o que acontece aqui fora viu :D)

6- ,Meentaah
Depois do sucesso do reality Maldição, na qual ele era 1 dos apresentadores, soube que ele recebeu muitos convites e apenas aceitou 1... e segundo as minhas fontes... o convite que ele aceitou foi do reality "A Ilha dos Famosos".

Depois dessa lista... vão me chamar de Léo Dias do Habbo :D

Bjs e Bye moressss!

5 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.