quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Lembra desse casal do Habbo? #Estreia

 


Olá, amores. Vim, lembra de alguns relacionamento do passado de alguns habbianos, vou fazer esse post em 3 episódios, cada post, vou lembra de 4 casais, será que vocês lembra de alguns desses casais ou sabia que eles era um casal?

 Veja nesse post a versão habbiana


A ideia partiu, no dia da estreia da Maldição, onde lembraram que Halls e Wenbyh era um casal no passado, concorria a Awards e tudo. Nessa época Halls, se vestia de homenzinho, era recatado, simpático. Hoje, em dia ela é safada, barraqueira de reality e não tem uma pessoa fica vive pegando um e outros e fazendo coisas que prefiro não falar aqui fora do ambiente do Habbbo... já Wenbyh, participou do reality Maldição recentemente e depois não tive mais noticias.






No passado Jose37140 e AdriaBombom tiveram um relacionamento, elas chegaram a se casar e tiveram ate um filho que se chamava Kaylane, ambas não gostar muito quanto esse assunto é abordados, elas dizem que não lembra exatamente o motivo que fez elas terminarem essa relação. Eu shipava, mas o fim do relacionamento delas ficaram tão pesados, que tive que convidar ambas para Os Rivais para tentar resolver a treta delas. Atualmente, Jose32140 é comprometida com JonathaanCsn, já AdriaBombom, encalhadíssima.


 






Gunc e Palho..., sim gente eles também tiveram um relacionamento e bem serio. Com direito a presente com mensagem carinhosa, artes para o casal. Aparentemente (posso esta enganada) mas passar a impressão que ambos não gostar muito de falar desse relacionamento. Já ouvir conversas nos bastidores, que o relacionamento deles, tinha muitas brigas e não teve um desfecho nada amigável... Atualmente, Gunc parece ser bem reservado não vi nenhum relacionamento dele saindo na mídia, Já o palho.. kkkkkkkkkk bem safadinho, muitos contadinhos.





Lógico, que não poderia esquecer de NandaLopis, e ,Meentaah quem é das antigas como eu, sabe que foi um dos relacionamento mais icônicos e memorável da historia dos realitys, eles terminaram a relação depois de um desentendimento. Eu shispo esse casal ate hoje, ate pagaria para ser madrinha do casamento kkkk atualmente ambos só são apenas bons amigos.


 





Ficamos, por aqui e até a próxima 😘 


 

2 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.