sábado, 15 de janeiro de 2022

Fashion Race - All Stars: Lacre Final - Entrevista com Livie. e opinião das pessoas sobre o reality!

Olá, está começando o último quadro sobre o Fashion Race - All Stars, denominado de "Fashion Race - All Stars: Lacre Final" onde fizemos uma pesquisa para saber a opinião dos telespectadores do reality e uma pequena entrevista com a Livie., dona do OFC!

OBS: Perdão a demora para postar :(, a equipe teve imprevistos...

Esse quadro é idealizado por marcos_paulo_17 AlineDivaBBB13 em uma parceria com o reality Fashion Race All Stars da Livie..

Clique em "Continue Lendo" para ver o post completo!
reality que teve sua estreia em 12/09/2021(12 de setembro de 2021), e terminou dia 03/10/2021 (03 de outubro de 2021) sendo um maior sucesso sempre praticamente com todos os quartos lotados e vários comentários e posts no twitter e dentro do próprio Habbo Hotel!

Antes da pesquisa que fizemos com o público do reality, vamos para a entrevista com a Livie., a dona do reality!

Entrevista:
1) Livie. como foi apresentar essa edição do Fashion Race - All Stars?
Eu amo apresentar o Fashion Race e isso nunca vai mudar. Desde que ele era apenas um evento, eu tive muito amor, muita paixão em realizar e sempre vou ter.

2) Essa edição foi além de suas expectativas?
MUITO! Acho que em 2021, por ter tido 3 edições do Fashion Race, foi algo que ficou na boca do pessoal, teve mais reconhecimento e eu gostei muito do que o All Stars em si ofereceu! 

3) O que você tem a dizer do vencedor Armoit?
Ele foi impecável do início ao fim, se preparou bem, se dedicou em todas as provas e teve muito mérito na sua vitória.

4) Qual foi o momento mais dificil e legal pra você nessa edição?
Difícil era apresentar mesmo não estando bem devido a alguns problemas da vida real. E o melhor acredito que os elogios, o feedback positivo que teve nos quartos, na dinâmica, nas provas, no geral. 

5) Teremos uma nova edição do Fashion Race nesse ano?
Provavelmente não! Acho que como oficial, o Fashion Race cumpriu, entregou 5 temporadas impecáveis e que vai ficar na memória tanto do público que acompanhou, como da equipe e dos próprios participantes.

6) O que você tem a dizer desse novo formato de reality que vc esta fazendo?
O The Masked é diferente de tudo que eu fiz e não sei se vai dar super certo ou muito errado! hahaha estou animada e vamos ver. Mas prometo entregar todo empenho e dedicação na produção igual teve no Fashion Race.
Perguntas by AlineDivaBBB13

Agora fomos atrás de "algumas" pessoas para perguntar e saber se gostaram, oque acharam, se assistiram ou não e etc do reality! Veja tudo abaixo.

Total: 29 Pessoas que participou (FOI FEITO DURANTE A ÉPOCA QUE TERMINOU O  REALITY)

xJuaun: n acompanhei

ciara23: Olha assim como todos os eventos que a Livie. E a equipe dela faz, foi simplesmente esplêndido
Sempre deixa o público vidrado
Querendo mais e mais
A equipe do @LSHabboBR tá de parabéns
Sempre arrasam, entregam tudo
Os participantes sempre nos surpreendendo
Só tenho a agradecer pela oportunidade que tive de acompanhar algo tão magnífico, tão maravilhoso
Eu amei demais.
Foi incrível, queria passar por isso tudo de novo

Alyern: Achei um máximo super divertido, Mas deveria ter mais interação com o público em vez de cada coisa ser decisão de jurado

Mentah: n acompanhei
sei nem qm estava no elenco
mas a livie é uma ótima profissional, deve ter sido um grande reality

Kawl: Eu amei o reality amigo, não acompanhei desde o começo, mas no fundo eu já sabia que algumas dessas pessoas estariam na final

YukiMother: Oii meu bem... Eu não acompanhei muito, porque não é do tipo de reality que eu gostasse muito.

manuela4412: Gostei bastante do reality. Acho que nessa competição você pode expressar sua criatividade através de roupas e provas. Não acompanhei pessoalmente, até porque tinha aula nos horários, mas acompanhei pelo Twitter. Na minha opinião, o Reality Fashion Race não precisa melhorar em nada, pois está perfeito do jeito que tá!!

.:Maionese: Amor não acompanhei
Não sei nem o que é habbo
Nunca joguei esse jogo
Aliás joguei e parei

-battlex-: Esse eu acompanhei pouco por conta das coisas que tinha pra fazer, mas não acho que seja necessário mudanças.. gosto desse jeito, acho super organizado e fiel a proposta original

Julia17794: O "Fashion Race: All Stars" foi tudo pelo que eu acompanhei, o Brasil so pede mais cadeiras com tele banzaikk, uma luta para sentar!!

oPudim_.: Eu amei o Fashion Race, primeira edição que acompanho e tenho orgulho da Livie e equipe por tudo isso! Foi lindo, foi assim sensacional, acho que não tenha nada a que melhorar afinal a cada vez que tem algo é tombo atrás de tombo!

Docinha: Então, o Fashion Race é um evento de moda excelente, ele simplesmente ultrapassa limites que o público ama. Eu mesma sou muito fã desse reality e é um prazer assistir todas as temporadas. Bom, eu não tenho nenhuma crítica a fazer sobre o Reality Show, até porque o trabalho que eles fazem e o esforço de deixar tudo perfeito é incrível. Acho que eles poderiam fazer mini season que nem no Rupaul’s Drag Race Especial de Natal, seria tudo e todos os fãs de Fashion Race iriam amar.

pro.ander: eu achei legal, na verdade é o primeiro Fashion Race que eu acompanhei de fato, achei a temática das provas que não eram de moda mt daoras, a melhor pra mim foi a do velório kkkkk eu rashei o bico demais com aquela prova, foi mt bom slk

jose37140: Foi icônico, não acompanhei de perto todos os episódios mas tenho certeza que a Livie se esforçou e deu seu máximo, e merece reconhecimento por isso. Não acho que deva melhorar nada se ela estiver satisfeita com o que entregou.

laricipriani: Perfeitoooooo, eu amo esse reality, a livie nunca erra!!

SulDan: Amiga eu só acompanhei seu tt (@marcospaulo17hb), eu n vi

Cry_Baby9: Acompanhei o fashion na temp 3 e All Stars .. essa foi uma temporada excelente pois todos que estavam no all stars brilharam em outras seasons ent a qualidade foi mt mt boa 

Os visuais fiquei impressionada de tão lindos

Os cenários e lip’s me deixaram de queixo caído td bem produzido 

A dedicação e esforço dos participantes também foi incrível 

Foi icônico esse All Stars

N vejo necessidade de melhora pq tava td perfeito

.Nocturne: Enfim, gostei sim do Fashion Race all stars, acompanhei algumas apresentações
Gostei muito da Lhie, dan e Armoit, e todos outros, a organização achei incrível desse evento, até o mínimo detalhes que eram os sorteios de moedas feitos na hora muito bom, caso tenha mais pretendo ir pra ver.
E foi notário o esforço dos participantes, parabéns a toda equipe, nada a reclamar.

WipOut: O Fashion Race All Star é um ÓTIMO reality. A quantidade de dinâmicas, desafios e surpresas envolvidas no formato resulta muito bem! Acompanhei todos os episódios e gostei. Nota-se o trabalho e dedicação por parte da equipe e produção do reality. A dica que posso dar para melhorar é somente arranjarem uma forma de integrar mais o público na audiência, cativando mais a sua atenção. Outra dica, é para aqueles desafios mais teóricos, que podiam sempre ser colocados em áudio e nunca por escrita, para conseguirmos entender a interpretação desejada dos participantes e nunca tornar-se de todo entediante, como achei que aconteceu um pouco no "snatch game". Mas em geral, nota 5/5! Foi muito bom, parabéns!

Play_1nem acompanhei

carreiraSoldado: Eu não acompanhei muito essa edição, mas nas poucas vezes que acompanhei adorei muito e achei incrível algumas apresentações.

Elevene: Minha opinião referente ao "Fashion Race: ALL STARS" é bem simples, esta foi a melhor edição do reality, até ao dia de hoje. Eu acompanhei todas as temporadas do reality, fiz parte do elenco de duas (posso dizer que conheço bem como funciona a organização do maior evento do Habbo), e é possivel perceber só acompanhado da plateia o amor e o cuidado que a Livie. tem por todos os desafios que cria. Comparado com as outras temporadas regulares, o ALL STARS pareceu que teve um cuidado maior, uma maior atenção a detalhes que só a Livie. sabe ter. É triste saber que possívelmente seja a ultima temporada do reality, mas como todos os ciclos, é preciso seguir em frente e tudo o que vivemos no "Fashion Race" ficará para sempre em nossas memorias.

Lovaticbia: nao acompanhei

MariTribbiany: Ah  eu super adorei. Acompanhei sim..E claro  sempre melhora todo evento, pois a equipe vai vendo as falhas pra  se aprimorar.
Huip ficou demais!!

Esmerako: achei mt legal. acompanhei. nada para melhorar pq n vai ter mais

domleonar198: Eu adorei o fashion race
Assisti quase todos os episódios
Mas depois que mudou a dinâmica do lipsync eu só não concordei que jurados disputassem com os participantes
Como foi no caso do dan com o wasteus
Mas só isso mesmo
Acho uma produção muito bem feita

Nandalopis,: amigo eu não acompanhei :(

bernardooficial: Oiii eu n acompanhei o reality, mas tenho certeza que deve ter sido incrível como todas as temporadas

Blannie: Amei o reality, acompanhei pouco, mas os eps que vi foram incríveis

E foi esse o quadro Fashion Race: Lacre Final, Obrigado a todes que participou da pesquisa, Obrigado a AlineDivaBBB13 Livie. que me ajudaram em todos os quadros envolvendo o reality Fashion Race All Stars!

É isso, finalizamos por esse quadro, todo o assunto sobre o Fashion Race - All Stars

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.