sábado, 15 de janeiro de 2022

Plantão Crush Match #2: Dlulucb381 dispara: Sou hetero mais abro uma exceção pra você!

 


Olá leitores, aqui é a -AzealiaBanks e hoje venho trazendo pra voces o Plantão Crush Match. O plantão de hoje está repleto de fofocas, polêmicas e muito mais! Clique no ler mais e fique por dentro de tudo que está rolando.


O reality é para encontrar um namoro para a Aline, mas acho que os nossos participantes safadinhos estão "trocando as bolas", e o grupo virou maior chat de paquera, foram vários shippers formados, mensagens indecentes, casais de formando, o famoso 'PV rolando", enfim uma loucura, vamos conferir os melhores flertes.

Casal DeilonStar: -StarTrek- revela com todas as letras que tem um nivel de intimidade com o Deilon67.



Casal Wilu: Star a mais safadinha deu uma bela cantada no Wipout, enquanto o Lulu afirma ser hetero, porém abriria exceção a um romance gay caso o Wipout:


Casal Iglon: As provas que fizemos para os participantes conquistar a Aline, acabaram se tornando momentos para que os participantes se conquistem, Draigorj06novo revela que o Deilon67 cantou ele no PV… xiii…



Casal Starout: A -StarTrek- canta o wipout sempre que tem oportunidade, a danadinha até pediu para que eles desistissem do reality e formassem um casal. 





Casal Kamilon: Kami_Gomez e Deilon67 vivem trocando farpas no grupo, mais pra frente vamos ver uma treta deles que rendeu pano pra manga, porém, os dois se amam profundamente, e vivem trocando mensagens de carícias.


Casal Starlu: Quando eu digo que a -StarTrek- está atirando pra todo lado, não duvidem, dessa vez ela atirou pro lado do LuluCb381, após se apaixonar com um poema escrito por ele.




Enfim, como vocês viram, esse reality tá uma loucura, parece as baladas vai dar namoro do habbo!

Todo grupo tem o tiozão do bom dia, no nosso grupo é o Draigorj06novo, e ele é um tiozão moderno, além de dar bom dia ele sempre nos atualiza dos dias internacionais, 


(Off: vocês sabiam que existe o dia do alfabeto norte coreano!)


Além do bom dia, nosso tiozão ainda criou uma bela capa para seu Twitter, ilustrando o seu casamento com o AlineDivaBBB13:



Nesse reality tivemos a Lumena não autorizando os casais (Play_01), temos a Pocah que só anda dormindo, o Dr.Lsds, e a nossa Karol Conka que é ninguém menos que o TiagoWisley, a língua dele tá igual um chicote, confira alguns momentos que a língua felina dele chicoteou:


TiagoConka disparou que não queria entrar em nenhum reality que já participou!


E quando soltou ofensas direta a todos os portugueses, ao dizer ao Wipout que “Não gosto de gente que troca espelhos por ouro”.

Soltou ofensas a casais do habbo que se vestem iguais:


E fazendo jus a participação da Karol Conka, Tiago foi eliminado com a maior “rejeição” do reality, obtendo 0 pontos na última prova. 

E a Lumena (Play_01) segue não autorizando os casais, porém na DM particular de cada um, a mesma não autorizou o Draigorj06novo com AlineDiva.


Se o seu dia está sendo difícil, imagina pro Crash. que acordou, procurando sua dupla para prova e descobriu que estava eliminado?


E o nosso barraco da edição, foi protagonizado pela Kami_Gomez x Deilon67, sendo provocado pelo dLuluCb381!


Os dois trocaram farpas mas no final se entenderam e voltaram a trocar carícias. Tudo começou quando o Deilon disparou que a Kamila entrou em 22 realitys e não venceu nenhum, o barraco rendeu muito, porém separei as melhores partes para vocês:







Arsenal foi o nosso Plantão Crush Match, espero que tenham gostado, e até a proxima!

5 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.