quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Crush Match com AlineDiva - #9 Semi Final.


Olá leitores, aqui é a -AzealiaBanks e hoje venho trazendo para vocês o 9º episódio do Crush Match com AlineDiva, a nossa Semifinal. No episódio de hoje vamos conhecer quem são os dois finalistas do reality, e quem fica em 3º lugar! Sem mais delongas, clique em ler mais e confira!

Quem acompanha o blog no Twitter ficou por dentro de uma Bolão que rolou, aonde através dos comentários vocês comentavam como seria o TOP 3 do reality, e quem acertasse concorreria à 50c.

Tivemos bastante apostas, e hoje vocês vão conferir se acertaram o 3º colocado! E aguardem pois amanhã sai o resultado do 1º e 2º lugar do jogo.


Agora vamos a prova! Prova: Declaração de amor.


É hora dos pretendentes abrirem seus corações e declararem todo o seu amor a Aline, vamos conferir como ficou? 


1º Participante - -StarTrek-

Declaração do participante: “Sou jovem ainda pra saber o que é o amor de verdade - alguns dizem que é ter tudo o que você procura em uma pessoa. Mas imagino que não é bem isso. Com a Aline, aprendi que o amor é aceitar uma pessoa do jeitinho que ela é, “O pacote completo” como dizem por aí, tanto com as partes boas quanto com as partes ruins. Não tenho certeza se o que sinto pela Aline é aquele amor eterno - até porque estamos em um jogo - mas tenho certeza que sempre que estou com ela eu me sinto muito melhor e uma sensação que bate forte no meu peito me diz “quero mais, quero ficar mais tempo do lado dela”. Me encantei pelo seu jeitinho, de sempre se preocupar com os amigos e superar os desafios, até quando tudo parece perdido. O seu coração pode ser fisicamente do tamanho do coração das outras pessoas, mas pra mim é muito maior que isso. Você me atraiu de primeira sendo quem você é. Espero que nossa história dure a vida toda, porque não quero te perder Aline.”

Comentário da Aline: Achei, muito fofo cada as palavras, sentir que foi algo genuíno vindo desse participante.


2º Participante - Dlulucb381

Declaração do participante: “Aline, nosso amor é único. Nosso amor não é perfeito, mas sempre devemos redireciona-lo para a perfeição e juntos com, todo o amor envolvido, conseguiremos e teremos uma bela e perfeita jornada pela frente. Não há, não existe uma possibilidade de um amor a primeira vista, no entanto o que senti por você ao ver seus olhos foi uma paixão gigantesca. De lhe ter como minha namorada e vivermos uma linda história de amor. Uma paixão que a cada dia que passa se transforma em amor. A cada segundo, penso em você. A cada gota de chuva que cai me vejo nela - ao chorar lembrando que estou longe de você e ao mesmo tempo tão perto de chegar a final e realizar o grande desejo de lhe ter como minha crush. Juntos viveremos felizes - para sempre. Nosso amor está próximo - me escolha e não arrependerá. Será uma escolha  certeira. E não sou eu falando isso. É toda uma torcida que espera que esse casal se torne uma verdade. Aline, você é um fenômeno. Do pódio montado pelo meu coração você nunca saiu do primeiro lugar. Me escolha e verá a felicidade que está em nossos caminhos. Não sou fã da Juliette. Mas sou seu fã. Uma mulher guerreira e batalhadora - Aline!”

Comentário da Aline: Gostei da mensagem, mas em algum momento achei umas falas meio artificiais.


3º Participante - Deilon67

Declaração do participante: “Bom Aline antes de te conhecer, sentia que a minha vida estava incompleta.

Que os momentos de alegria eram tristes  e não tinham sentido.

Desde que você entrou na minha vida, você preencheu meu coração.

A luz que você emana, ilumina toda a minha.

Quero ter este sentimento para todo o sempre,e quero te agradecer por tudo e por todos momentos que você já me proporcionou em tão pouco tempo no reality,você me tornou uma pessoa mais completa e uma pessoa mais feliz em alguns dias(anos), obrigado por ser essa pessoa companheira, leal e amorosa.”

Comentário da Aline: Não escreveu muito, mas curti muito a mensagem dita, vi que foi vista com carinho, só sentir um pouco mais de organização.


Agora que já sabemos a opinião da Aline sobre cada declaração, vamos conferir o Ranking feito por Aline, sem saber quem estava por trás das mensagens.

Portanto -StarTrek- é a campeã da rodada e acaba de faturar mais 5c para a conta. Agora vamos conferir o ranking geral e saber quem fica com o 3º lugar!



E com 70 pontos no ranking geral, Dlulucb381 fica em 3º lugar no reality Crush Match com AlineDiva
É o fim do shipper Luline!




Portanto aqueles que no bolso indicaram o Lulu em 3º colocado, vocês estão a um passo de levar o prêmio. Amanhã lançaremos o resultado do primeiro e segundo lugar, então fiquem ligados!

Esse foi o nosso Crush March com AlineDiva, espero que tenham gostado, e até amanhã a nossa final! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.