sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Alfinetadas 8.0 #3

 

Olá, amores. No 3° episódio de Alfinetadas 8.0, o quadro de moda que julgar os visuais dos habbianos bregas e elegantes.

Veja os vencedores do episódio anterior.     



Alfinetadas


O soldado que tem nariz de palhaço e orelha de duende

seujhou:  O visual do seujhou não esta feio, mas poderia ter sido um pouco mais trabalhado, ta bem simples, você é um participante de jogo da moda, namora uma estrela da moda habbiana, tem que sempre se vestir bem bb. Na próxima vez, faça um visual um pouco mas caliente para você e a Melophobia:, que não é tão santinha assim, aguardem na Rapidinhas HDA mais informações...
 

O cientista brega louco 

-luks9005-: Gente, ele ta parecendo uma cientista ou um físico louco dos antigos filmes de terror, aqueles filmes bem velhos da época que o cinema tava começando. O visual todo de branco, o cabelo de velho, e esse óculos esquisito, loucura total esse visual.


Visual antigo que eu tinha printado pro quadro

Lhie, siga o conselho da Val, URGENTE!

Lhie: Estou MUITO PREOCUPADA com a Lhie, eu quando faço esse quadro, eu entro no Habbo com intuito de procura nomes, vejo quem esta online e vou printando e tinha printando um visual dela, amarelo que não gostei, ai ontem fui ver outros visuais e vi esse recente dela, que é bem pior que o do anterior, gente estou preocupada o que será que esta acontecendo com ela, para esta se vestindo tão brega assim?

Agulha de Ouro

Não iremos apenas critica nosso objetivo aqui é fala de quem se vestir bem e quem precisa dar uma melhoradinha no visual ou todo o visual rsrs, agora vamos fala de 3 personalidades habbianas que se vestiu bem.

 


13runo!!: Acho o visual dele fofinho, as cores rosa, preto e lilás combinaram com o estilo de roupa que ele escolheu, bem fofinho.


wasteus: Achei o visual bem diferente, e ele conseguiu colocam o trenzinho com cores, alegres, vivas, trás um sentimento de infância, alegria em ver esse visual, eu adorei.

 


sandi809: Achei o visual dela estilo pirata, bem fofinho, conseguiu combinar bem as cores preto e rosa, não esta exagerado, esta na medida do possível e esta bem bonita. Eu aceitaria ir em um navio sendo comandado por essa pirata elegante.

📌 Enquete:

Nessa edição, as enquetes vão ser postada no Twitter do blog Habbo da Aline, para votar, você tem que ter uma conta no Twitter.  Vote:

Em breve estou de volta com resultado e com mais um episódio julgando os visuais das personalidades habbiana, caso você queira participar ou queira ver alguém sendo julgado nesse quadro, diga ai nos comentários.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.