segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Jogo da Moda HDA 4 - Outubro Rosa / 8° Episódio #1

 


Olá, amores. Vamos iniciar o 8° episódio do Jogo da Moda HDA 4° edição, no episodio de hoje, vocês vão ver como os participantes se saíram no tema Outubro Rosa.


Outubro Rosa

Armoit:
 Conceito: Inspirado pela Fundação Susan G. Komen for the Cure, que é a maior e mais bem financiada organização de câncer de mama dos Estados Unidos. Foi a precursora do movimento do Outubro Rosa. Represento a líder da fundação, junto da temática de laços, lançada pela fundação para representar os laços entre as mulheres.

 


Opinião dos jurados:

.:mixalemao:.: Gostei do visual, trouxe a proposta do outubro rosa com uma perspectiva diferente, a cura. O visual está bem característico pelo laço e cores. Gostei.

@p-sasuke12-q@: Esse participante, na minha opinião, foi bom nesse tema, mas não surpreendente. O conceito em si é bom, mas o visual não me chama muito atenção, além disso eu queria um pouco mais de ousadia nas cores.

Hyundai_hb20: Gostei de você representar uma instituição, seu visual está muito bonito, todas as roupas foram bem escolhidas.


Melophobia::
Conceito: Fiz uma guerreira com um lenço, o lenço representa o câncer de mama e a guerreira está lutando contra o câncer de mama, também contribuindo com campanhas!
 

 


 Opinião dos jurados:

.:mixalemao:.: Gostei da representação da froça da mulher na luta. As cores do visual estão boas e a escolha desse tom de rosa para a armadura foi muito boa.

@p-sasuke12-q@: Sobre este participante, o visual de guerreira está muito bonito e detalhado, gostei bastante. Mas não compreendi o conceito do lenço e como ele se conecta com o tema proposto. E faltou um pouco de ousadia na escolha das cores.

Hyundai_hb20: O conceito ficou muito bom, visual também está bacana.

Dan0206:
Conceito:  Mascote do Fortaleza (time de futebol) homenageando o mês

 



Opinião dos jurados:

.:mixalemao:.: Foi uma proposta diferente e fofa ao mesmo tempo. O visual está bastante idêntico ao personagem.


@p-sasuke12-q@: Eu adorei o conceito, achei muito criativo, mas achei que o cosplay em geral do personagem não foi muito fiel ao original. Em geral uma escolha muito boa, mas uma execução mediana.

Hyundai_hb20: Muito criativa a sua escolha, adorei mesmo. Parabéns!

Cry_Baby9:
Conceito:  Preto representando o luto por todas as mulheres que se foram por conta do câncer de mama! e rosa pra representar a causa.. e também mostrar que elas não estão sozinhas!!!

 


 


 Opinião dos jurados:

.:mixalemao:.: A ideia foi boa, mas o visual não me agrada. Não gostei das ombreiras, chapéu e sinto e poderia ter sido melhor pensado. Um ponto positivo está na representação dos seios com o símbolo do mês.

@p-sasuke12-q@: Esse participante, teve um conceito bom e está dentro do tema proposto. Mas deixou muito a desejar no visual, achei muito simples, faltou detalhes e uma maior atenção na escolha das cores.

Hyundai_hb20: Olha... o seu conceito ficou bom, porém, o visual não me agradou muito. Achei que as peças foram muito mal escolhidas e deixou o visual um pouco feio. A parte dos seios a mostra ficou interessante.


Andrey1994@:
Conceito:  Em 2018 foi criado um projeto para um lançamento de um livro chamado "A Metamorfose das Borboletas: Histórias de mulheres jovens no casulo do câncer de mama e
seus voos de resiliência"
Nesse livro conta as histórias de mulheres que enfrentaram/enfrentam o câncer de mama ainda jovens (entre 20-40 anos). A ideia é relatar, através das suas histórias, como eram suas vidas antes da doença, como foi o enfrentamento do processo de tratamento, e como são e se sentem essas mulheres nos dias de hoje.

A relação das borboletas dentro do contexto do livro é que  
Cada entrevistada terá o seu nome substituído por nomes de espécies de borboletas. Os nomes serão selecionados e distribuídos de acordo com as personalidades das mulheres.

Meu visual foi inspirado nesse projeto lindo, então apresento um visual inspirado em uma borboleta prontíssima para seu voo de resiliência!

 

 

Opinião dos jurados:

.:mixalemao:.: QUE REPRESENTAÇÃO LINDA! Não tenho nem o que dizer, foi uma escolha excelente, acima de tudo sobre a superação e vitória com um visual impecável! Não posso dar outra nota a não ser o 1° lugar, parabéns!

@p-sasuke12-q@: Para ser sincera, esse foi o único participante que eu realmente gostei dentre todos outros desse tema. Eu adorei o conceito, achei muito criativo e remete bastante ao tema proposto. Sobre o visual eu também não tenho nada negativo para falar, está muito bonito  e detalhado.

Hyundai_hb20: Primeiramente parabéns pelo conceito, o seu visual está bonito, gostei de todas as peças.

Veja como funciona as notas desse episodio:


 

Notas do Jurados:



Pontuação no momento

Andrey1994@: 10 + 10 + 9 = 29
Dan0206: 8 + 8 + 10 = 26
Melophobia:: 7 + 9 + 8 = 24

Armoit: 9 + 7 + 7 = 23
Cry_Baby9: 6 + 6 + 6 = 18

 Armoit e Cry_Baby9 estão na corda bamba, mas tudo pode mudar amanha com o tema Cosplay de Street Fighter, onde vamos finalmente descobrir quem são os participantes que vai enfrenta a berlinda. Até, amanha 😘 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.