terça-feira, 9 de novembro de 2021

Cancelados(as) do twitter - #5 Último EP - Fewlo

Olá habbianos... bom dia/ boa tarde e boa noite para vocês!
Está começando o quinto e último episódio do quadro inédito, "Cancelados(as) do twitter", um quadro onde entrevistei certas pessoas habbianas que já foram canceladas ou datadas como canceladas(os)... e para esse último episódio trouxe o "canceladoFewlo!

Espero que gostem desse último ep!

Ficou interessado(a)? Clique em "Continue Lendo" e veja tudo sobre essa entrevista!

Fewlo

OBS: Não me responsabilizo por nenhum recado das pessoas que mandou para o quadro!

Veja abaixo as perguntas e respostas da nossa entrevista:

1. Quantas vezes você já foi cancelado no twitter e pq?
Bom, acho que foram já mais de 10 kkkkk...
Por motivos/assuntos bem variados, por conta de treta com certos usuários, Vacina COVID-19, críticas ao povo se vacinando e postando foto só p bsicoitar(acabei fazendo o mesmo na zoeira, convenhamos KKKKKK), por críticas à própria Gestão da Sulake(antigamente) quanto ao Habbo Hotel, críticas a venda casada de packs em massa, minha forma de reagir/debater/dialogar dentro e fora do Habbo, ou seja, no jogo e aqui mesmo no Twitter tbm já foi posta em causa por má interpretação de texto por parte de algumas pessoas.
Certos boatos/falsas e graves alegações vindas de usuários que se diziam meus amigos, que, obviamente nunca ninguém provou coisa nenhuma e assim ficou no ar! Pq muita gente desse jogo age assim, por impulso e pelo bate boca, pelo que escutam os outros falar sem terem antes conversado com a pessoa em questão e procurar realmente saber a verdade dos fatos!
Ah, tem também o simples fato de eu existir e estar presente na comunidade tanto no jogo quanto aqui no Twitter, que causa muita dor de cabeça a certos @'s e incomoda os mesmos estando eu ou não jogando, pq aqui pelo Twitter pelo visto, no mês passado incomodei muita gente sem sequer estar jogando, tanto que essas pessoas não tiravam meu nome da boca por nada.. De certa forma podemos retirar disso que, se estou incomodando, estou no caminho certo ne mesmo? É pq talvez, só talvez eu ainda seja relevante, já certas e determinadas pessoas, nem que nasçam de novo alguma vez terão relevância rs.

2. Quai(s) o(s) envolvido(a)(s) nisso? (Além de você claro :D)
Ixeee, essa é meio difícil de responder, porque, já teve tanta gente envolvida Marcos que vc nem tem ideia.. Acredito que, uma boa parte dos usuários do ramo dos eventos/promoções que mais são ativos aqui no Twitter!

3. Pq você decidiu parar de jogar o Habbo Hotel?
Decidi deixar o jogo por uma razão bem simples: depois de quase 16 anos de Habbo Hotel, acho que já conquistei tudo que tinha pra conquistar dentro do game, fiz meu nome dentro do jogo ser "conhecido"(só um pouco, rindo de nervoso,), deixei minha história escrita e com certeza deixei minha marca, p além de ter me destacado em meio a multidão tanto em eventos quanto promoções, dos staffs e, dos próprios Fã Sites, isso desde 2014! Nunca foi tãããooo linear, como tudo na vida, a gente tem altos e baixos, teve anos que fui mais ativo e participei de mais atividades e consequentemente me destaquei mais do que outros, mas é isso, entre indas e vindas(nunca joguei o tempo todo ininterruptamente, até por conta de escola enquanto criança, adolescente, e, mais recentemente por conta de trabalho e responsabilidades da vida, mesmo que se impõem como valores mais altos) acredito que sim, deixei meu nome registrado na história do jogo em diversas variantes do mesmo, e, é a isso que eu chamo de ser um jogador de Habbo completo!

4. O que você diria para(s) essa(s) pessoa(s) que fala que você foi cancelado(a)?
Hahahah, essa é uma ótima pergunta porque, nunca fui uma pessoa de deixar algo por dizer. Não querendo me achar, porque, definitivamente não é esse o objetivo, mas, o Fewlo nada é mais do que uma projeção daquilo que sou na vida real, da minha pessoa, das minhas perspetivas de vida, de como vejo o mundo e, acima de tudo sobre os meus valores intrínsecos, pessoais ou não! O Fewlo, nunca foi apenas um personagem, não serviu nunca como um refúgio da realidade pra mim(aconteceu sim, anteriormente em outras contas que joguei enquanto criança/pré-adolescente), o jogo EM SI sim na maior parte das vezes era uma porta aberta pra "outro mundo" que, assim como acontece com a maioria dos usuários me fazia esquecer os problemas da vida real.. E, me colocava ali, num mundo só meu, onde eu decidia aquilo que queria fazer por completo, me divertir, conversar, etc
Ter aquele seu momento de paz "sozinho" sabe, sozinho, no seu quarto, na realidade, mas, ao mesmo tempo acompanhado das outras pessoas por detrás dos avatares, que partilhavam do mesmo espaço.
Mas é isso, o que tenho pra falar para muitas dessas pessoas(porém nem todas, porque, com algumas já estou resolvido) é simples: vivam o presente, sejam vocês mesmos, tentem entender realmente quem vocês são de verdade, quem é o João, quem é realmente o Marcelo, o Felipe, a Letícia, etc... Entenderem realmente quem somos, oq vai na nossa mente, e se, aquilo que somos na realidade faz ligação com oq somos na Internet.. Se realmente não estamos criando uma persona e enganando/machucando a outrém, não que a pessoa não tenha o direito de ser quem quiser dentro do Habbo Hotel... Essa liberdade ninguém tira a ninguém, a pessoa pode, desde que, respeite o espaço do outro e que, as suas ações não acarretem em danos sob o outro. A gente precisa pensar muito bem nisso, o povo se esquece que por detrás de cada avatar, existem pessoas reais, com sentimentos REAIS, seres humanos como qualquer um de nós!
Todos nós erramos, mas, é necessário ter essa percepção e saber distinguir certas ações positivas, daquelas que poderão, talvez, ser mais negativas. Existe muita gente nesse jogo com MUITOS problemas em casa, problemas internos também que NINGUÉM tem noção.
A gente não sabe, a batalha que o coleguinha enfrenta todos os dias quando se levanta da cama, por mais que a gente ache q conhecemos tal pessoa, a gente não conhece completamente, conhecemos aquilo que ela se pontifica a mostrar, aquela parte da vida que ela se sente confortável em falar sobre, de se abrir com a gente... Por mais próximos a gente seja da pessoa, estamos a muitos e muitos kms de distância e NÃO a gente não conhece totalmente a pessoa por mais que a gente ache que sim, cada um compartilha com o amigo aquilo que se sente confortável pra compartilhar, porque, ele não é obrigado a se abrir completamente caso não esteja pronto e/ou confiante consigo mesmo.
Tem muita gente com ansiedade, depressão, falta de autoestima, ataques de pânico, ansiedade social, tendências suicidas, etc
Então, é exatamente isso que quero passar pra essas pessoas: tenham mais cuidado com as palavras, com a forma que vocês destratam os outros, com a forma que vocês "cancelam" de forma desmedida o povo por motivos MIMUSCULOS e sem sentido algum...
Assim como já vi alguém Tweetando na TL:

Essa política do cancelamento, e todas essas tretas desnecessárias, alegações, exposeds(graves) e tudo mais só vai acabar quando vocês virem algum amiguinho cometendo algo grave contra sua vida.

Galera, tenham mais compaixão e empatia pelo próximo, NINGUÉM, absolutamente ninguém tem noção das batalhas internas e externas que cada um trava todos os dias. Pensem nisso!

5. Se arrependeu de algo, que falou ou fez?
Não, absolutamente de NADA, faria tudo novamente, se fosse necessário!

6. Gostaria de pedir desculpas a alguém que talvez tenha cancelado você?
Com certeza não, acredito que, não sou eu quem deve um pedido de desculpas a ninguém... Afinal, não fui eu que fiz alegações altamente graves sobre ninguém, e pior: sem ter sequer prova alguma, só na base do achismo e do bate boca com os amiguinhos... Essa pessoa sabe perfeitamente quem é, até porque pra ser fofoqueira e desnecessária ela sabe, já me dar alguma resposta sobre o PORQUÊ de ter sequer passado isso na cabeça, sem ter uma ÚNICA prova em concreto. Fui várias vezes tentar exclarecer o problema com a pessoa, porém a bucetuda só cagou, deu vácuo, ignorou e seguiu a vida, pensa numa pessoa amargurada q não é sequer capaz de assumir os próprios erros... Encontrou! Rsrs
Quem quiser e tiver algo pra me falar, a minha dm está sempre aberta

7. Você se lembra de algum inimigo seu? Se sim diga o motivo!
Que eu saiba, não, muito provavelmente os "inimigos" q talvez eu tenha, eu não faço nem ideia que os tenho, pq porventura serão os haterzinhos tristes e solitários na vida, que vivem de Internet e de atacar o outro atrás da tela de um aparelho eletrônico.

8. Com qual personalidade abaixo você se identifica?
Bem, sendo 100% sincero, com nenhuma, até pq são todas iguais já que o senhor Fiuk é um cara neutro e sem grandes feiçoes faciais 

9. Jogo - Merece ou não ser cancelado no twitter?

O Habbo? Acredito que não, porque, o jogo em si não tem culpa dos usuários/clientes/consumidores tóxicos e desnecessários que possui. Feliz ou infelizmente é essa a fan base do jogo, e, pelo menos que esses jogadores sirvam p alguma coisa: Manter o jogo de pé  

Não acho que ninguém mereça ser cancelado, por mais bosta que tenha falado, ou feito, não to querendo me achar o politicamente correto, nada disso!
Simplesmente apenas não concordo e não participo da política do cancelamento, condeno completamente essa porcaria que a nova geração da Internet inventou por meio do Twitter e que se expandiu a todas as outras redes na Internet!
Tenham senso e juízo na cabeça, pq muitos de vcs aqui(a maior parte) já tem idade pra responder pelas próprias ações nas instituições competentes a isso, então tenham atenção ao que falam na internet, pq não, por mais que a gente pense que "ah, vai passar batido", não vai querido!
A Internet não é terra sem lei, tenham muita atenção, pensem bastante bem antes de falar qualquer coisa de cabeça quente, e, principalmente sejam empáticos com o próximo!
Motivos que ela deu para cada um:

Abigair: n merece ser cancelado, pq amo esse desgraçado por mais q ele fale merda 

dioguino@: n merece ser cancelado pq eh a lenda desse Twitter, um dos maiores Tuiteiros do jogo atualmente que traz vários assuntos e pautas importantes em seus projetos! Uma lenda viva 

Motivo.ban: claramente não merece ser cancelado, por carregar o peso de ser um Pixel Artista talentoso da porra!! Lenda q hita sem prometer.

chapeuzim: não merece NUNCAAA jamais ser cancelada, porque é uma pessoa fantástica, fofa, preocupada com os outros, amiga, conselheira e acima de tudo uma guerreira, batalhadora que merece tudo nessa vida, não se pixels mas também real ehehe

PentresKing: não merece ser cancelado, porque, além de ser o MAIOR VideoArtista da atualidade do Habbo Hotel, é também uma pessoa super acessível que conversa e troca ideia com todo mundo. Dificilmente está envolvido em treta, e é um amigo super foda

Recado final do entrevistado:
Não não, recados a gente manda diretamente na DM da pessoa, o recado que queria mandar, já está presente nas respostas da entrevista para um leque grande de gente que muito facilmente pratica a política do cancelamento de forma desmedida!!

OBS: Não me responsabilizo por nenhum recado das pessoas que mandou para o quadro!

E foi esse o último episódio do quadro "Cancelados(as) do twitter", obrigado aos que leu até aqui em baixo e quem sabé né... uma nova temporada...
Este Quadro Foi Exibido Nos Dias: 01030507 e agora na 09 de Novembro!
Com Apenas 5 Episódios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.