segunda-feira, 22 de novembro de 2021

A Cabana 2 - Expectativa vs Realidade #1 com Abamovich ( GANHADOR DA 1° TEMPORADA )

Olá, meus queridos leitores!
Para quem não me conhece e para que conhece... irei me apresentar, sou o marcos_paulo_17 e hoje, venho trazer um novo quadro para vocês, um quadro curto... onde irei chamar alguns habbianos conhecidos do Habbo Hotel para comentar o que esperava dos participantes do reality que acabou dia 15/11/2021, o A Cabana 2 e o que eles mostraram durante o reality.

Clique em "Continue Lendo" e veja o que o Abamovich esperava dos participantes e o que eles mostraram!

Para esse episódio trouxe o Abamovich.
OBS: Antes dele responder foi dito claramente que não podia ofender e nem acusar gravemente nenhum dos participantes abaixo!

PowWop
Expectativa: Como a maioria dos realitys que ela já participou o que ela fez foi chorar e se forçar briga pra aparecer, então esperava o mesmo de sempre.
Realidade: Não acompanhei bem a trajetória da PowWop, acho que apareceu pouco e saiu cedo.
Nota: 5

Prints- - 1° LUGAR (campeão)
Expectativa: Prints tem uma personalidade bem difícil de se lidar, barraqueiro e fala o que pensa. Esperava que ele fosse protagonizar brigas marcantes
Realidade: Realmente marcou bastante o jogo, sua rivalidade com a kaylane deu um enredo bom ao reality que o fez deixar bom de acompanhar.
Nota: 9

julia17794
Expectativa: Eu não conheço muito a Júlia em realitys, nunca acompanhei brigas. Eu esperava que a Júlia fosse aquela participante que se faz amiga de todo mundo e no final acaba sozinha.
Realidade: Júlia mostrou ser uma pessoa bastante leal ao seus aliados e protagonizou brigas bastante cômicas, infelizmente foi a 4 colocada e merecia uma final pela sua jornada.
Nota: 8

Hyundai_hb20
Expectativa: Não tenho muitas expectativas sobre o Hyundai, mas achava que o mesmo fosse ser um ótimo estrategista
Realidade: Infelizmente ele acabou desistindo do reality e mostrou muito pouco de sua personalidade, expectativa quebrada.
Nota: 5

Sr.Stronex
Expectativa: Assim que vi o stronex entrando no reality achei que ele ia fazer de tudo pra chegar na final, é uma pessoa bastante calma e dificilmente entra em confusão, eu chutaria que ele seria planta!
Realidade: Se mostrou ser uma pessoa bastante objetiva e venceu algumas provas, escapou de paredões e pra mim foi um dos melhores jogadores dessa edição, chegou longe!
Nota: 8

Efryant.Ban
Expectativa: O Sehul é uma pessoa bastante calma e tranquila; também é muito habilidoso e esperava que fosse vencer a maioria das provas da temporada
Realidade: Bom na minha opinião o Sehul foi planta, esperava que fosse vencer muitas provas e ter um jogo envolvido em estratégias, não foi o que aconteceu.
Nota: 6

guibronxx
Expectativa: Como eu acompanhei ele em outros realitys, acho que o Gui seria planta e apagado no jogo.
Realidade: Se mostrou ser uma pessoa bastante interessante de acompanhar e venceu algumas provas. Sua indicação no KopeBanido foi bastante inteligente da parte dele, jogador bom!!
Nota: 9

Igor KopeBanido
Expectativa: Acho o Kope uma pessoa bastante calma também, mas sei que não leva desaforo pra casa e é bastante habilidoso.
Realidade: Kope foi a pessoa que mais venceu provas na temporada, escapou do paredão até onde deu e foi fantástico o jogo dele.
Nota: 9

Courtney
Expectativa: Esperava que a cortuney fosse ser a falsa da casa e se envolver em brigas que talvez levasse a sua eliminação.
Realidade: Pra mim ela foi a protagonista e verdadeira campeã da temporada, a lenda foi citada todos os dias e levou o enredo inteiro. Carregou o reality nas costas!! 
Nota: 10

Ravena0321
Expectativa: Não a conhecia antes então não tinha uma expectativa formada.
Realidade: Acho que ela ficou do lado errado do jogo e comprou umas brigas que ela não deveria ter comprado, acabou confiando demais em pessoas que não mereciam sua aliança
Nota: 6

xJuaun
Expectativa: A xJuaun tem uma personalidade marcante e bastante legal de se ver. É uma pessoa que não gosta de entrar em brigas, mas sei que a mesma quando entra em uma paga pra não sair, prevejo que seria uma das pessoas que mais venceria provas nessa temporada.
Realidade: A xJuaun fez um jogo impecável em relação ao seu social, chegou ao top 5 sem passar por nenhum paredão e venceu muitas provas. Merecia uma final pelo seu mérito de social.
Nota: 9

Paulo27-27
Expectativa: Não acompanhei muito a Paulo, mas sei que é uma barraqueira nata!
Realidade: Sua rivalidade com o prints defendendo sua amiga kaylane trouxe bastante visibilidade pra ela no reality, foi bastante fiel ao seus aliados, jogou bem.
Nota: 8

Tikaao
Expectativa: Pelo que eu conheço o Tikaao é uma pessoa leve e muito calma, acho que não vai entrar em brigas, mas vai se posicionar.
Realidade: O Tikaao saiu muito cedo do reality, não posso dizer muita coisa. Merecia ir mais longe.
Nota: 5

Mentah ,Meentaah - 3° LUGAR
Expectativa: Bom o ,Meentaah é uma pessoa bastante conhecida no ramo de realitys por sua personalidade de barraqueiro e bastante jogador, acho que será uma peça fundamental pra temporada.
Realidade: Foi um jogador incrível no requisito social ao lado da xJuaun, esperava que o mesmo fosse vencer por ter bastante apoio na votação. A prova do top10 foi essencial pra ele chegar até na final, jogador nato.
Nota: 9

wasteus
Expectativa: Acho o wasteus uma pessoa que não cabe muito em realitys, é uma pessoa do bem e bastante calma, creio que irá ser planta.
Realidade: Não vi muito o wasteus presente no jogo, mas teve alfinetadas com alguns participantes, esperava que fosse chegar mais longe!!
Nota: 7

CarlaPrata
Expectativa: A Carla é uma pessoa que não leva desaforo pra casa, bastante sincera e creio que como na temporada 1 irá protagonizar brigas bastantes interessantes de se ver
Realidade: Se mostrou ser uma pessoa completamente podre e preconceituosa, suas falas foram horríveis e se eu fosse o dono do reality teria expulsado, espero que depois desse oficial ninguém mais chame a mesma pra participar de nada, entretenimento 0 e esperava outra Carla Prata, decepcionou infelizmente.
Nota: 1

Kaylane5488 - 2° LUGAR
Expectativa: Kaylane é uma pessoa super barraqueira e muito sincera, creio que vai brigar muito e causar como sempre faz.
Realidade: Foi protagonista ao lado da cortuney nos barracos da temporada, creio que algumas falas foram bastante problemáticas mas nada comparado ao que a Carla falou, mereceu ir pra final e quase venceu, protagonista.
Nota: 9

PattyVieira@
Expectativa: Patty tem uma personalidade bastante difícil de lidar e gosta de um barraco como nunca vi, vai causar muito e trazer um enredo icônico pra mais uma temporada.
Realidade: Infelizmente a Patty saiu muito cedo, mas mesmo assim creio que protagonizou as primeiras semanas do reality com seus barracos.
Nota: 8

sandi809
Expectativa: A sandi é uma fofa, porém sei que é uma pessoa sincera e que não tem papas na língua, vai dar uma causadinha boa!
Realidade: A sandi entrou no meio do jogo e mesmo assim trouxe algumas brigas pra nos que acompanhamos, merecia e um pouco mais longe.
Nota: 6

Obrigado Abamovich, voltamos em breve com + 1 avaliação!

16 comentários:

  1. Olha, eu achei alguns comentários bem desnecessário, vi nitidamente que ele partiu pro lado pessoal de alguns participantes e não julgaram em si como jogadores do reality, não devemos mistura pessoal com jogadores de realitys, uma coisa não pode se mistura com outra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo que falei foi em relação ao reality a cabana, minha nota pra carla foi pelas falas preconceituosa, se fosse eu no lugar dele certeza que iriam me massacrar com ataques.

      Excluir
    2. minha opinião no quadro foi voltada pelo que >eu< conheço da pessoa. A PowWop por exemplo todo reality que eu joguei com ela a mesma só fez chorar e fazer de sonsa. Fui sincero e fui imparcial, se fosse a xJuaun que tivesse falado o que a Carla passou o reality inteiro falando eu daria a mesma nota.

      Excluir
  2. Não concordo. Você foi totalmente parcial. Mas respeito sua opinião. Muito vago você dar uma nota tão baixa para a Carla e exaltar a xjuaun com 9 PONTOS. Você olhou amizade. o Mentah sim teve um jogo perfeito e mereceu sua vaga na final. a xjuaun fez um jogo focado totalmente em social para no final chegar no seu primeiro paredão contra uma novata e perder? Kkk srstronex também foi um fracasso, de longe o pior jogador do reality. Já chamaram ele de TUDO e ele ficava calado, nem se defendia. Nao precisava brigar mas agora ficar calado o tempo inteiro? Além que ele nao teve social NENHUM não é atoa que a maioria votava nele diariamente. A trajetória dele se resumiu a vencer provas e a Júlia que ganhou mais provas que ele e protagonizou muito mais você deu a mesma a nota.

    Agora a pessoa é planta e como consequência nao leva votos. Mas a srstronex conseguiu o feito de ser planta e ainda levar votos

    Que bom jogador é esse?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembrando que quando a xjuaun foi votada a kaylane estava na casa e não estava imune. Mas mesmo assim Prints e Júlia optaram por votar na xjuaun. Logo não foi um social brilhante visando que eles deixaram a maior rival de lado e votarem nele.

      Excluir
    2. O jogo social da xJuaun foi perfeito, além dela ter vencido várias provas pra não ir ao paredão, minha nota baixa pra carla foi pelas suas falas preconceituosa; a partir do momento que ela tem essas atitudes o jogo dela pra minha pessoa não me interessa mais.

      Excluir
    3. Sobre o stronex eu falei em relação as provas, nem todo mundo liga pra xingamentos em reality. Talvez não seja da personalidade dele ficar brigando e rebatendo ataques pra aparecer

      Excluir
    4. Cara, vocé simplesmente insuportável. Que viado chato do caralho. Qual seu problema comigo? Tenho 21 anos seu lixo do caralho não tenho mais vibe pra ficar me humilhando por votos e não sou um ser desocupado que nem você que vive em torno de querer ser critico de reality virtual p ficar fazendo mutirão não , jogo isso desde 2014 e não preciso te provar absolutamente nada, meu ciclo de amizade no hb também e tem a mesma faixa etária, são velhos e ocupados a ponto de n se matarem por enquete de joguinho virtual, seu acefalo do caralho. Tinham 18 pessoas no elenco e eu recebia 17 corações no total diariamente, na maioria das vezes, fui ao paredão por lógica do jogo no finalzinho e sai por auto-sabotagem, apenas. Você é tão limitado e conhece tao pouco de realitys shows que pra ser considerado um exímio jogador precisa causar brigas ou forçar posicionamento, se manca viado lixo, você chegou agora. E quem é VOCÊ PRA FALAR DE PARCIALIDADE SENDO QUE TODA POSTAGEM AQ NO HABBO DA ALINE VC COLOCA A LIVIE EM 1 PUXANDO O SACO DELA DE UMA FORMA SEM NOÇÃO E VIRANDO CHACOTA POR TODOS? VAI SE FUDER E ME ESQUECE CRIANÇA INSUPORTÁVEL

      Excluir
    5. Toda hora falando de mim, me citando em quartos, jogando shades p me alfinetar.. VAI TOMAR NO MEIO DO SEU CU FILHA DA PUTA ! Quem precisa provar força ou algo do tipo é você que chegou agora e p tentar alguma relevância fica puxando o saco de pessoas q cagam p sua existência, tentando forçar uma personalidade de critico de realitys shows quando na verdade não tem credibilidade alguma. Não jogo realitys, aceitei o convite por exclusividade, saco cheio de você seu lixo e espero que não me cite mais, viado chato, sem personalidade, insuportável, inconveniente, sem credibilidade, puxa saco, sem noção.
      ME ESQUEÇA, NÃO VOU AVISAR NOVAMENTE

      Excluir
    6. Mort o surto ksksks gente sos foi somente minha opinião não queria que gerasse esse transtorno. Mas enfim vamos lá. Primeiramente, eu não estou aqui para julgar NINGUÉM
      NINGUÉM. Pois eu somente tenho um ano de reality. E eu te entendo completamente o fato de nao querer brigar pois como você mesmo falou tu tem 21 anos vai ficar querendo brigar por em joguinho? Eu Não lembro de ter te citado. Tirando nos quartos da cabana eu nem falo de você e nem lembro. Pois nao estou entrando muito ultimamente. De verdade, eu gosto de você e no dia que você foi eliminado e voce estava sendo atacado no quarto eu ainda te defendi falando que nao é um reality que define toda a sua carreira de ANOS no ramo. Você tem uma grande história, como você sabe. Se nao me engano chegou a vencer um oficial esse ano ainda o Round 6 (que dependia de habililidade). O fato de eu ter te citado realmente foi para defender a trajetória de carlaprata. Inclusive eu fiquei muito mais no outro. Foram argumentos que utilizei para construir minha opinião a respeito da análise de Abamovich. Caso eu tenha te ofendido de verdade, me desculpa.

      Excluir
    7. Eu me considero errado em muitos comentários desnecessários escritos por mim MAS vamos ressaltar que você falou que nao fica se humilhando por votos. Mas com toda essa descrição que falou por qual motivo acusou o chiquititinho de COTE (sendo altamente desnecessário e inferiorizou a sua oponente de paredao). Pois que eu me lembre tu estava confiante que ficaria. Achei contraditório.

      Eu nunca tive nada contra você. Aliás voce sempre me tratou bem e, acredito eu, que tenha sido recíproco e eu sempre fui respeitoso com você.

      Excluir
    8. Tirando a minha análise que eu fiz há uma semana atrás e que vai ser exibido posteriormente não foi somente eu que lhe achou planta, outros GRANDES NOMES de oficiais também consideraram. E é isso.

      Excluir
    9. julia acorde, vc não pode inferiorizar alguém só por ser mais perfeito que você!!!!!!!

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.