domingo, 21 de novembro de 2021

Veja tudo do evento Duelo Fashion Light do LightHabbo

 


Olá, amores. O fã site LightHabbo, esta fazendo um evento de moda bem baladeiro, para saber todas as informações do evento, clique no CONTINUE LENDO.


 

A moda é, segundo o dicionário, uma tendência, uma forma de se vestir, modo, costume, vontade. Ela é momentânea. Mas é fato: a moda tem o poder de mudar o ânimo das pessoas. Quando você se veste bem, sua autoestima se eleva. Não se acanha ao chegar nos lugares, pelo contrário, sua presença aumenta e, subitamente, a confiança, é claro. A LightHabbo convida vocês amantes da Moda, para mostrar o poder da Moda Habbiana. Confira:

Competição: Duelo Fashion Light

A Equipe de Eventos juntamente a Dior TopStar Model's preparou um grande duelo para os grandes Fashionistas do Habbo  BR/PT. Essa competição acontecerá pelo Twitter Oficial @FSLightHabbo e @Dior_Habbo.

 

Explicação

 

 

A competição terá 3 fases e contará com 12 participantes. A cada fase, a equipe de eventos divulgará entre os participantes o tema para fazer a preparação do Look que irá duelar com seu adversário. 

As duplas serão escolhidas através de um sorteio preparado pelos organizadores da competição.

Para ter um ganhador no duelo, cada participante vai ter a opção de (Like) e o outro (Retweet). Dentro de 2 horas, o participante que obter mais Likes ou Retweets passará para segunda fase da competição. Vence o participante que chegar na terceira fase e conquistar o duelo final.

Premiação & Horários

 

 

Premiação: 1° Lugar 100 câmbios, 2° Lugar 30 câmbios e 3° Lugar 20 câmbios.

1° Fase: 24/11 (19h00 e 21h00) - 25/11 (10h00 e 18h00) / (12h00 e 20h00)

2° Fase: 26/11 (12h00 e 19h00) / (15h00)

3° Fase (Final): 27/11 (Post Individual - 18h00)

Observação: os duelos acontecerão no Twitter @FSLightHabbo e @Dior_Habbo.

Inscrições

 

 

A inscrição para participar do Duelo Fashion Light é pela DM do Twitter Oficial da @FSLightHabbo. Envie o seu Nick do Habbo e confirme que deseja participar da competição Duelo Fashion Light. Também será aceito se você comentar o seu nick no comentário desta notícia, deixando seu Nick do Habbo + Twitter e confirmando que deseja participar. 

A Equipe de Eventos irá selecionar os 12 participantes, boa sorte!

Link da noticia: Clique aqui e veja


Gostou do Competição? Deixe sua opinião nos comentários!
Siga a LightHabbo no Twitter @FSLightHabbo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.