quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Realitys de Habbo que não precisou de Enquete #5

 


Olá, amores.  Nesse post, temos a 5° e ultima parte dos realitys do Habbo que não precisar de enquetes, quer saber que realitys são esses?

Realitys de Habbo que não precisou de Enquete #1 (Clique aqui e veja)
Realitys de Habbo que não precisou de Enquete #2 (Clique aqui e veja)
Realitys de Habbo que não precisou de Enquete #3 (Clique aqui e veja)
Realitys de Habbo que não precisou de Enquete #4 (Clique aqui e veja)

Clique no CONTINUE LENDO

 

Survivos:


Survivor Tailândia: Reality feito por ..bridgette.ban e @JuuhFreire com apoio de Adria8690, ontem foi a grande final. Foi um bom reality, com boas provas. Numa final entre manuela4412 x NandaLopis, e com o resultado de 8x1 a Nanda foi vencedora.


 




Vencedora: NandaLopis,

Método de eliminação: Os participantes, entre eles decide quem é eliminado do reality, na final o vencedor era escolhido por merge, que é um grupo de determinados participantes que chegaram na metade do jogo. 




Survivor Habbo: Um survivor no blog HDA, feito por dlulucb381 e AlineDivaBBB13, as provas era feitas no blog, e o povo votava em quem devia sair pelo DM do Twitter.


 




Vencedora: -AzealiaBanks

Método de eliminação: Os participantes, entre eles decide quem é eliminado do reality, na final o vencedor era escolhido por merge, que é um grupo de determinados participantes que chegaram na metade do jogo.  

Realitys de moda:



Projeto Fashion: Um reality de moda feito por Jose37140, os participantes além de fazer belos visuais tinha que escolher um cenário que fosse combinar com o visual.  





 

Vencedora: ,Shocobawn

Método de eliminação: Um corpo de jurados, julgava e pontuava os participantes e o que fosse ter o pior desempenho era eliminado.  

Reality de namoro:


 

Namoro com Dessa: DessaUrachIURD estava encalhada e por causa disso, fiz um reality de namoro na época, o vencedor além de conquista o coração da Dessa, ganhava um premio. Na época o reality rendeu muita polêmica na mídia.


 




Vencedor: Quemsoueu?jr

Método de eliminação: A convidada no caso a Dessa, que eliminava os participantes que menos chamava a sua atenção.

Realitys de treta:


 

De férias  com ex Habbo: Um reality onde você tinha que conviver com uma pessoa que você tinha treta ou com uma pessoa que você teve relacionamento no passado. Reality feito pelo misnininho. e não tinha eliminação, o elenco enfrentava diversas provas e no final, sabíamos quem ganhava.



Vencedores: Paulo27-27 e Miaamy / CarlaPrata e Livie. & Abamovich e HallsDeDivagem:

Método de eliminação: A dupla tinha que vencer o maior numero de prova, para consegui uma pontuação, no final a dupla com maior ponto vencia, não tinha uma eliminação direita e sim pontos de provas acumulativos.

 Terminamos aqui, obrigada a todos que acompanharam esse 5 posts de realitys sem enquete.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.