quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Análise de entretenimento - semana 2 (A Cabana)

 


Confira a análise de entretenimento e o ranking do pior ao melhor participante da segunda temporada deste reality após a eliminação de CarlaPrata, para isso basta clicar em "Leia Mais"!


Antes de começar a lista, volto a reafirmar que é em análise de entretenimento, ou seja um estereótipo que define, de certa forma, o "protagonismo" do jogo. Então ignorarei quaisquer tipos de causas sociais e opiniões pessoais. Dito isso, vamos logo começar. 

12º lugar: SrStronex

Uma das maiores plantas de todos os oficiais já exibidos no jogo, SrStronex é a "Sthe Mattos" da edição, a diferença é que oportunidades não faltaram para ele se destacar ao jogo pois o mesmo é vítima de votos dos seus colegas de confinamento diariamente, na formação de roça passada em "A Fazenda" a apresentadora Adriane Galisteu perguntou a Sthe: "Você nunca tem nada a falar, né?" e é o mesmo caso que ocorre aqui, os participantes já taxaram o mesmo de vários adjetivos negativos e ele não se esforça nenhum pouco para dar um contra-argumento. De longe a peça mais desnecessária da Cabana. 

11º lugar: Guibroox 

Gui ainda não se destacando muito, mas diferente do participante julgado anteriormente o mesmo não tem oportunidades praticamente nenhuma para que tal feito ocorresse, em minha visão ele tem carisma para o jogo, somente faltam oportunidades para o mesmo se mostrar mais.

10º lugar: xJuaan,

Um dos nomes que me surpreendeu muito pois não está brilhando praticamente nada neste reality principalmente na segunda semana, aliás está apagado e não acumula nenhuma cena de destaque. Talvez falte oportunidades, no entanto ainda sim não é sempre que o mesmo tem um posicionamento. Para um nome "importante" de oficiais como o dele, é até surpreendente o quão ele está apagado, mas ainda tem muitos dias para que ele possa ter algum destaque.

9º lugar: Wasteus

Wasteus também acumula poucas cenas de destaques essa semana, mesmo estando na berlinda no entanto tem um posicionamento bastante explícito no jogo - diferente dos seus colegas anteriormente citados.

8º lugar: Paulo

Assim como wasteus Paulo não tem um bom destaque no jogo mas se posiciona sempre e seu nome entrou em pauta no discurso idealizado por Kaylane ontem.

7º lugar: Mentah

Mentah também se encontrava apagado no jogo, no entanto ontem o mesmo acabou tendo algum destaque e se posicionou no jogo.

6º lugar: Ravena

No TOP6 encontramos peças que se saíssem fariam alguma falta para o jogo, é o caso de Ravena que  depois do jogo da discórdia em formato de prova do líder ocorreu ao criar uma rivalidade com a Julia e desde tal acontecimento, a participante acumula alguns discursos longos e com alguma caracterização ao jogo. 

5º lugar: Prints-

Prints acabou tendo destaque essa semana após ser indicado por Igor a berlinda já que o discurso realizado pelo KopeBanido era interessante e tinha alguma importância ao jogo visando que o mesmo acusou o ex-participante do BBroke2 de ter falado por trás algumas coisas incluindo "ameças" de o por no paredão - algo que se for verídico é incoerente já que ele gosta de dizer que está lá para votar, ser votado dente outras coisas do contexto mas enfim é isso.

4º lugar: Cortuney

Cortuney é uma peça épica para o reality no entanto essa semana foi um pouco tranquila em relação a primeira e ela não criou grandes brigas mas sempre se posicionou e mesmo distante de tais coisas a mesma continua com uma trajetória maravilhosa e merece permanecer no jogo.

3º lugar: Kaylane

Kaylane também está se posicionando e fazendo coisas do tipo, mas em relação a primeira semana a mesma está um pouco ofuscada mas ainda sim com destaque rivalizando com pessoas como Cortuney, Julia, Prints etc.

2º lugar: Igor

Igor nesta posição é a prova que não necessita brigar para ganhar destaque ao jogo, acumulando várias vitórias em provas e sempre tendo que se posicionar ele vem cada vez mais brilhando ao jogo e sendo um dos melhores jogadores da edição, faz bons discursos - e interessantes para ler visando que encontra motivos e justifica o motivo de votar em alguém. 

1º lugar: Julia 

Foi bem complexo escolher alguém para ocupar tal posição, pois os 4 primeiros da lista mereciam estar aqui. Mas olhando apenas essa semana a Julia foi uma das que mais tiveram uma excelente evolução brilhando em provas e acumulando várias rivalidades e conflitos contra algumas pessoas, a prova do líder da discórdia ajudou e muito ela se destacar. Suas brigas, principalmente com a Kaylane, chamam bastante atenção do público visando que há a propagação de vários ataques vindo de ambas. Enfim, com certeza um nome revelação para esse reality - já que é seu primeiro oficial de sede.

Espero que tenham gostado e até mais! 




3 comentários:

  1. morta q ele botou uma pessoa meio q planta em 1 lugar... eu aceitaria ver ela em 2 ou 3... agr 1 n lulu... exagerou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até sexta seria a Kay, mas ela está ficando um pouco apagada no jogo.

      Excluir
    2. E ela já tem seu posicionamento, suas rivalidades e suas brigas.

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.