quarta-feira, 29 de setembro de 2021

#TrendsHDA ∣ @Villanovastico (Crash.) "Eu abordo minha história dentro Habbo de forma espontânea, em cada entrevista ou live aleatória" #9

 


Olá, amores. Hoje,  no #TrendsHDA tivemos a ilustre presença de uma grande estrela do Habbo, ele que tem um canal de Podcast feito pelo Twitch.TV onde faz live ao vivo com os habbianos, tendo muitos jogos e interação com a galerinha do Habbo, ele que é um doce de pessoa e contribui para o entretenimento saudável para a comunidade habbiana. Ele, sim o talentoso Crash., veja essa entrevista e conheça um pouco a mais do trabalho dessa incrível pessoa.

 

 


1° Pergunta: Quem é o Crash.? pode nos conta um pouco da sua pessoa.

Crash.: Crash é um cara muito criativo e que tem um sonho de devolver para comunidade tudo que o Habbo Hotel proporcionou de bom na sua vida. O Crash não é diferente do Gabriel, tirando que eu não tenho cabelo rosa nem barba azul hahahaha Ele não é um personagem, mas é uma parte de mim que vive no Hotel. Sou apaixonado por entretenimento e espero um dia poder fazer algo relativamente grande dentro da comunidade que marque a passagem de todos que jogam.

2° Pergunta: Quando você começou a ser um criador e promotor de jogo, quando tudo isso aconteceu?

Crash.: Foi nesse ano que comecei a locutar no Fã Site “HabboFM”, e eu amava provocar minha audiência a realizar competições nos quartos, inicialmente foram os campeonatos de quem faz a melhor missão. Depois campeonato de melhor visual HC e Bacon, mas isso com o tempo ficou chato e eu vi a necessidade de trazer jogos tradicionais pra locução, ai comecei a trazer o jogo da geladeira (em época era permitido), dança das cadeiras entre outros, mas para acontecer, eu tinha que criar os quartos e promover ao mesmo tempo, na época os FS não tinham o cargo de promotor, tudo ficava na responsabilidade do locutor.
Atualmente eu tenho um jogo exclusivo que faço em live que é o SURRA DE KICKS, e tenho diversos outros que criei em cooperativo com a J-u, JoseMaloqueiro e 2Cebolas.

3° Pergunta: Você também faz live ao vivo no seu canal sobre a sua historia no Habbo?

Crash.: Eu abordo minha história dentro Habbo de forma espontânea, em cada entrevista ou live aleatória, se surge um gatilho, acabo lembrando de algo que participei ou que vivi e ai sai na live. Mas não de forma intencional.

 

Uma das agenda de programação do canal do Podcast do Crash.

4° Pergunta: Porque você decidiu fazer um podcast com o pessoal do Habbo? de onde veio essa ideia pode nos contar um pouco.

Crash.: O “DE FRENTE COM O CRASH” é uma adaptação na verdade, no inicio de 2020 eu tinha criado o Fã Blog “HABBOSEU” e eu semanalmente entrevistava alguns conhecidos meus. Levei o quadro para Revista VOGUE, onde sou CEO, e hoje faço ele também no meu canal na twitch.
O objetivo é entrevistar a comunidade mesmo, tem muita gente nesse jogo que já viveu muita coisa, boas e ruins... e vejo nesse formato uma oportunidade de registro histórico da pessoa. Eu subo todas as entrevistas para meu canal no youtube e pra sempre vai ficar lá.
Desejo que no futuro, as pessoas acessem e saiba mais um pouco do bastidores do Habbo, o que algumas pessoas já passaram e que sirva de exemplo também.
Tento sempre abordar o que o Habbo influenciou na vida de cada um. De coração, eu amo fazer o DE FRENTE COM O CRASH em live, mais ainda quando topam ligar a webcam.

 

Imagem de programação do ultimo bingo realizado

5° Pergunta: A maioria do Podcast é feita pelo Youtube, porque você decidiu fazer pelo Twitch.TV?

Crash.:  Essa resposta é simples e curta. Optei pela twitch pois seu eu digitar “http://twitch.tv/villanovastico” nos quartos do Habbo não sai BOBBA.

6° Pergunta: Quem são as pessoas ou a pessoa, que você tem interesse em participar com você no seu Podcast?

Crash.: Gostaria muito de trocar uma ideia com meu ídolo das locuções o DEXTER, quero também um dia conseguir conversar com a algum moderador ou gerente do Hotel. Estou nesse momento em contato com um artista famoso ai que jogou Habbo Hotel entre os anos de 2012 a 16... Mas não posso revelar, estou torcendo muito que dê certo, quero muito entrevistar ele... ou ela :x

 

Imagem de uma das live do Corujão +18 realizada pelo seu canal Twitch.TV

7° Pergunta: Você também faz live ao vivo no seu canal do http://Twitch.TV, entre elas o +18 | Corujão no Habbo, conte um pouco pro leitores do HDA sobre seu trabalho http://Twitch.TV e sobre suas lives.

Crash.: Tirando meu podcast, todas minhas lives levam a tarja +18 pois eu falo muuuuuuuito palavrão, meu deus, eu defeco pela boca também Aline, não sei como o pessoal aguenta vir no outro dia me assistir.
O Corujão eu faço quase todos os dias, eu amo passar a madrugada jogando Habbo... a galera da madruga é diferenciada, é bem unida, sempre topa fazer os joguinhos, lotam os quartos e sempre temos diálogos incríveis, pois abro call em live, pessoal participa troca ideia e fazemos muitos eventos.
Não tem como explicar, você tem que viver o Corujão na http://twitch.tv/villanovastico

 

Uma das cartelas de bingo enviada para participar do bingo

8° Pergunta: Você, faz o Bingo em Live. Pode nos conta um pouco de como surgiu essa ideia e como funcionar o Bingo em Live para os leitores do HDA?

Crash.: Nooooosaaa, muito bom ter me perguntado isso, esse é um projeto que faço junto com a :EstherCullen: (https://twitter.com/habbiscand0) onde fazemos dois  horários de bingo, um pelo twitter e outro pela minha live, e sempre sorteamos artes digitais dos artista aqui do Habbo Hotel, além de ser um evento super engajador para live é também uma forma da gente divulgar os artistas digitais... Só para ilustrar melhor, a primeira edição foram 100 inscritos, nessa ultima foram 170 inscritos, pode até ser pouco, mas é uma forma de divulgar, de mostrarem seu trabalho.
E sempre que eu puder, de forma direta ou indireta, movimentar que cria conteúdo para a nossa comunidade eu vou fazer.

9° Pergunta: Vi, que você esta com um projeto de reality do The Masked Singer com o PixelFeed, pode nos conta um pouco desse projeto?

Crash.: Claro! Primeiramente o Skull.ban é doido de pedra!! Maluco total!!! KKKKKK Eu falo uma locura achando que ele vai falar “não Crash, ai é demais” ele vai lá e põem lenha na fogueira kkkkk.
Sim, estamos conversando e em breve vamos abrir inscrições, tem muito o que se resolver ainda, estamos procurando patrocinadores e pretendemos fazer tudo ao vivo em live.
Vem ai né... Assim que tivermos toda logística do programa redigida, vamos nos pronunciar. Por hora é só chamada... temos muito que alinhar ainda. VEM AI! kkkkk

10° Pergunta: Sua conta é de 2006, de lá ate esse ano de 2021. O que você ver do jogo Habbo? O que você ver de bom e de ruim desse tempo de lá pra cá?

Crash.: É nítida as mudanças, eu joguei ativamente de 2006 a 2011. Ai joguei um pouco em 2016, e foi tudo uma novidade, voltei mesmo em 2020 devido a pandemia, ficar de quarentena e o Habbo se transformou em um outro jogo, o que eram um Hotel virou um mundo. O que vejo de bom é que com a inclusão de wireds e clube do arquiteto o jogo tomou uma outra proporção e a criatividade rola solta. Mas a única coisa que não mudou foi a formula vazia e toxica que muitos usuários da comunidade usam para alcançar certo status ou fama por aqui, é bem desagradável esbarrar com esse tipo de gente aqui, literalmente estraga o dia, isso é o que sempre foi de ruim em nossa comunidade.
Tenho medo do futuro do Habbo, sinto que não estamos tendo adesão de novos usuários, e os velhos, com essas atualizações, estão deixando de jogar... Isso me preocupa. 

Sua mensagem de despedida a todos aqueles que estão vendo sua entrevista e admira você.

Crash.: Aline primeiramente quero agradecer a você que oportunizou essa entrevista... Você não tem ideia o quanto admiro seu trabalho, são pessoas como você, que criam conteúdo da comunidade para a comunidade que me motivam a fazer tudo que eu faço.
Que você jamais desista do seu projeto, pois uma nova geração de Habbos terão você como exemplo, e se os seguirem, vamos ter uma comunidade com muito mais entretenimento e conteúdo autentico. O impacto disso na vida das pessoas só o tempo para responder. Parabéns.
Aos leitores, obrigado por tirar um tempo e ler sobre mim.
Creio que não sou uma pessoa interessante a saber a respeito, mas aproveitando esse momento eu quero deixar um recado:
MESMO QUE DEBOCHEM DE VOCÊ, MESMO QUE FALEM QUE VOCÊ NÃO TEM PERFIL PRA ISSO OU AQUILO NÃO DESISTA DOS SEUS SONHOS. FAÇA!
Terá consequências que você nem imagina, pessoas podem se afastar, outras você vai descobrir quem são de verdade, e vai ter muita porrada. Mas quando mais cedo você fizer isso, mais feliz você será. Vai por mim.
VOCÊ É SIMPLESMENTE INCRIVEL! Confie.
E se puder, me segue lá... http://twitch.tv/villanovastico
Tamo junto. Gratidão Aline, Gratidão Leitores.



Suas plataformas e redes sociais:

 Twitter: @Villanovastico (clique aqui)

Site oficial do Villanovastico (clique aqui)

Twitch.tv: villanovastico (clique aqui)


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.