quarta-feira, 8 de setembro de 2021

TOP REALITYS: Os melhores realitys de Habbo de 2021 ate o momento #6

 


Olá, amores. Hoje, irei fazer um TOP Realitys diferente, dessa vez sera com os realitys do Habbo, eu com os blogueiros, Eduardo52271, ..bridgette.ban, dlulucb381, -AzealiaBanks, Ltinu, marcos_paulo_17 e AlineDivaBBB13 antes de cada um fazer sua classificação de melhor reality, nos debatemos e falamos o que pensávamos dos realitys, dando opinião de pontos positivos e negativos. juntos cada um classificou os realitys, eu somei o pontos de todos e com isso chegamos o resultado. Lembrando que essa pesquisa é uma pontuação somada com a classificação desses 7 blogueiros envolvidos.

 

10° Lugar: The Dispute (20 pontos)


Um reality feito pelos apresentadores SambandoSemCai e :bial.

Ponto positivo: Elenco e provas, o reality diferente da maioria dos reality que sempre repeti as mesmas pessoas, foi um reality justo que escolheu as pessoas por inscrições e foi selecionada independente de nível de fama, outro positivo foi que a eliminação era por prova, não tinha torcidas planejadas e organizadas por squad para estragar o reality usando robôs em enquetes.

Ponto negativo: A final, devia ser por prova, como foi durante toda a trajetória, o reality foi dividido em 3 etapas, entre elas uma enquete. Isso fez o campeão da edição trapacear usando boots na enquete, mostrando ser desleal e fazendo os outros finalistas AlineDivaBBB13 e nisseimattp perderem aquela etapa de forma injusta por conta de uma trapacear. 

9° Lugar: The Cicle Habbo 3 (21 pontos)


Reality feito pelo Giulio..

 Ponto positivo: A dinâmica do The Circle é muito bem executada, totalmente semelhante ao reality original. Blog, atualizado e a interatividade dos participantes no anonimato feita com perfeição.

Ponto negativo: Acho que precisa ainda um pouco mas interatividade com o publico, como é um reality em um quarto privado, mas isso não é um ponto que desmereça o reality. Aconselho na próximas edição aproveita um pouco mais a interatividade do elenco seja postada um pouco mais nas plataformas do reality.

8° Lugar: Ilhados (23 pontos)


Apresentado por Dlulucb381 e com a ajuda de  julia17794

 Ponto positivo: Foi um reality com provas criativas, bastante esforçados os apresentadores, o blog era atualizado.

Ponto negativo: Desespero pela audiência de forma exagerada, Lulu por diversas vezes se perdeu em querer audiência de forma desesperadora, isso desgastava quem estava ao lado vivenciando tudo isso. Teve algumas falhas, mas normal para uma pessoa que apresentava o seu primeiro reality, outro ponto negativo foi a escolha do elenco.   

7° Lugar: Acampados  5 (25 pontos)


 

Reality apresentado por Matelecse 

 Ponto positivo: Reality bem organizado, assim que terminava um episodio em poucos minutos o blog já estava atualizado com o episodio do dia no blog. Matelecse é brilhante, porque sempre quer dá oportunidade a pessoas que quer começa nesse ramo, diferente dos outros reality que sempre colocar pessoas "famosinhas" que participar de reality 1000x vezes.

Ponto negativo: Bom, não vejo ponto negativo no reality do matelecse, como eu disse, todos os blogueiros fizeram parte dessa pesquisa, e tivemos um debate. Muitos reclamaram que o matelecse não abriu a campainha e que eles queria observa o reality por perto. Eu entendo o matelecse porque também não gosto de fila quando estou fazendo meus reality, mas como foi pontuado isso como uma critica pelos meus colegas, eu aconselho que o matelecse nas próximas edições, em alguns episódios especifico abra o quarto para o povo assistir o reality por perto.

6° Lugar: The Voice Night (26 pontos)


Reality feito pela Habbo Night, conduzido pelo vitor72831.ban

 Ponto positivo: Diferente da maioria dos realitys, é um reality musical, onde mostrar o talento e cultura, um grande projeto, organizado e com belas vozes. Mostrando que pode ter um reality de call bom sem baixaria e gritos histéricos.

Ponto negativo: Falta de comprometimento, muitos participantes e jurados faltar o reality e são substitutos por boots, entendo que cada um tenha seus compromissos, mas a partir do momento que você se comprometer ao um projeto, vc tem que ter mais comprometimento e responsabilidade e faltar poucas vezes, que nas próximas edições cobre mas isso com os técnicos e participantes.

5° Lugar: Bacon Fashion Show (28 pontos)

 

Reality feito pela AlineDivaBBB13

 Ponto positivo: É meio complicado falar do seu próprio reality, mas a opinião dos meus colegas foi bem positivas.

Ponto negativo: Nenhum deles, apontou nenhum ponto negativo. Ate queria saber de algum para melhorar para próxima edição kkkk

4° Lugar: Encarcerados (30 pontos)


Reality feito pela -AzealiaBanks

 Ponto positivo: Um reality diferente, onde tinha dois vencedores e uma dinâmica inovadora, um reality 100% estratégicos e que precisa usar muito o social.

Ponto negativo: Ninguém, pontuou nenhum ponto negativo do reality.

3° Lugar: Guerra de visuais (40 pontos)



Reality feito pela AlineDivaBBB13

 Ponto positivo: Fiquei bem surpresa, quando vi entre os mais votados e vi entre os mais pontuado e com uma nota bem alta. Fiquei bem surpresa, muito mesmo. Eu não coloquei nenhum reality meu na minha lista, porque quis ser mas justa possível. Sendo bem sincera, não acho que mereça essa pontuação, porque vejo outros realitys mas trabalhosos mas fico muito grata pelo reconhecimento da pontuação.

Ponto negativo: Ninguém, pontuou nenhum ponto negativo do reality.

2° Lugar: Big Brother Brooke (47 pontos)


Reality feito pela Brooke3445

 Ponto positivo: As brigas que acontecia no grupo do reality, ser postadas no Twitter do reality foi um grande ponto positivo, deixando o publico presente dos acontecimento, foi praticamente um pay per view.

Ponto negativo: Confusões de alguns integrantes da produção com participantes, robôs em enquetes, acabou infelizmente desgastando a imagem do reality.

1° Lugar: Fashion Race Oficial (49 pontos)

 


Reality feito pela Livie.

 Ponto positivo: Reality, muito bem organizado, sucesso nas redes sociais, o quarto sempre lotado, tem um grande notoriedade, escolheu um excelente elenco.

Ponto negativo: Alguns comentários e posicionamentos desnecessários de alguns jurados, em momentos errados.  

Terminamos aqui o sexto episódio do TOP REALITYS, concorda com a opinião desses 7 blogueiros do HDA ou não? Ate o próximo episódio, beijinhos 😘

 

4 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.