segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Realitys de Habbo que não precisou de Enquete #3

 

Olá, amores. Nesse post, temos a 3° parte dos realitys do Habbo que não precisar de enquetes, quer saber que realitys são esses? Teremos 5 episódios que contar sobre esses realitys sem enquetes.

Realitys de Habbo que não precisou de Enquete #1 (Clique aqui e veja)
Realitys de Habbo que não precisou de Enquete #2 (Clique aqui e veja)

Clique no CONTINUE LENDO.


 Survivor:


 

 Survivor Madagascar: Reality feito por belaisaa_ e Hellstar que teve a sua 1° edição nesse ano de 2021, foi um reality bem organizado.




 Vencedora: Usavam..

Método de eliminação: Os participantes, entre eles decide quem é eliminado do reality, na final o vencedor era escolhido por merge, que é um grupo de determinados participantes que chegaram na metade do jogo. 

Reality de eliminação por provas:


 

The Dispute: Reality feito por SambandoSemCai e :bial, onde o participante é eliminado por uma prova feita no Habbo. O lado negativo, que na final colocaram uma enquete no meio, que ficou um pouco sem sentido a trajetória do oficial.



Vencedor: Abamovich

Método de eliminação: Eliminação por prova feita no Habbo, quem fosse ter o pior tempo no cronometro era eliminado.



Além do Peso: Reality feito por Manuu.ban, Na primeira edição os participante é eliminado por uma prova feita no Habbo, na segunda era por votos dos participantes. Teve duas edições, uma no antigo blog TVAline e outra aqui no HDA.





Vencedor: Garotah.lool e Lukas233238

Método de eliminação: Eliminação por prova feita no Habbo, quem fosse ter o pior tempo no cronometro era eliminado. Na outra edição era por votos dos participantes.

Realitys de blog:

 


Encarcerados: Um reality inovador e diferente, onde cada participante entra cometendo um crime de ficção, e tem que defender seu pavilhão, no reality tem dois vencedores, o capitão do pavilhão e o detento. O reality foi feito e organizado pela -AzealiaBanks, além dos episódios do reality, tivemos um quadro especial chamado Plantão Encarcerados, onde marcos_paulo_17 abordava tudo que acontecia no reality.





Vencedores: .::Alff::. capitão, AlineDivaBBB13 detenta

Método de eliminação: Os capitães do pavilhão indicava, e os detento votava para eliminar um participante.



Os Oposto se Atraem ?: Um reality feito por AlineDivaBBB13, onde duas pessoas brigadas que não se suporta, são obrigadas a conviver juntas e fazer tarefas para somar pontos e no fim quem tiver mais pontos, a dupla vence. No reality, além de jogar ao lado de uma pessoa que não suporta, tem que concorre com outras duplas.






Vencedores: Bebetaw e Lucas46740 / Vitoralves-2 e Manuu.ban

Método de eliminação: Não tem eliminação, as três duplas tem que conviver ate o fim, e a dupla que tiver a maior nota, ganhar o reality.

Reality de terror:



Fazendinha Maldita: Um reality feito por AlineDivaBBB13, na primeira temporada os blogueiro de HDA na época, fazia varias provas difícil onde no final o pior era eliminado e saia do posto de blogueiro do blog (era uma pegadinha no final de tudo), na segunda edição, os participantes disputava uma vaga, fazia varias provas, o vencedor virava blogueiro no blog.





Vencedores: A primeira edição não teve vencedores, foi revelado no fim que era uma trolagem com os blogueiros / Na segunda quem ganhou foi Especial64 ganhando vaga de blogueiro do HDA

Método de eliminação: Não tinha eliminação, todos os participantes chegava no fim, o objetivo era fazer todas as provas difícil e lidar com a pressão psicológica porque era um reality de dinâmica de terror.


Habbo Horror Story: Reality feito por @binhotop, o objetivo do reality é tentar descobrir quem é o assassino, o reality é feito sempre no mês de Outubro em referencia ao dia do halloween.





Vencedores: KopeBanido, Becaly, ..-Katy-.. e Rockleoandro

Método de eliminação: O assassino matar os participantes, e os outros participantes tem que tentar descobrir quem é o assassino para poder vencer o jogo e matar ele, caso ninguém descubra, o assassino ganhar.

Terminamos aqui, a terceira parte. Em breve, volto com a quarta parte, de realitys que são sucesso sem precisar de enquete. Tem algum reality que você queira ver no próximo post? Diga nos comentários.

 

Um comentário:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.