quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Queridômetro #8 - 2° T com pro.ander

Olá queridos leitores do HDA! Esta começando agora o 8° episódio da 2 temporada do quadro Queridômetro. Hoje to trazendo aqui o twitteiro pro.ander. Ele fez um ótimo Queridômetro, veja e deu cobra para uma pessoa mesmo estando na era clean :D Venha ver!

Se você se interessou clique em "Continue Lendo" para ver o Queridômetro.

OBS: A dinâmica do quadro é: A cada episódio convidarei "um" jogador; e darei 6 nomes para serem avaliados com 6 emojis pré selecionados, e logo em seguida vem a justificativa pelo emoji escolhido.
pro.ander
Emojis disponível para ele

Nick: Li**** *nick proibido no blog*
Emoji
Justificativa: "A li** é no começo quando eu comecei a ver algo dela pelo Twitter eu confesso que eu estava um pouco assustado com algumas coisas, mas acho que esse receio que eu tinha era mais pessoas falando coisas e coisas, etc, mas a gente vez ou outra fala algo pelos tweet's que nós mesmos postamos, não tenho muita proximidade dela, mas ela é gente fina"

NickLivie.
Emoji
Justificativa: "A Livie é uma pessoa muito legal, gosto muito de conversar com ela quando tenho tempo de entrar no grupo dos morinhos, ela é bem receptiva, o que ela entende de evento de fã-sites é algo descomunal, e isso é um fato, ela tem bastantes amigos (e bem fiéis até) e isso só comprova o quanto ela consegue ter uma influência positiva nas pessoas"

NickArexxdj.ban / Arex
Emoji
Justificativa: "Pra esse daí até daria emoji de bomba só de zoas, mas vamos pro papo real kkkkkk, eu admiro muito o trabalho do Arex pela Coldhabbo, e eu não quero soar piegas nem nada do tipo, mas ele é um líder que consegue convencer o pessoal de gostar do que faz, lideranças carismáticas e que puxam você pra ser seu amigo tanto no projeto e fora do projeto geralmente são os melhores tipos de "chefes" para "trabalho" (embora fã-site não seja trabalho, mas vcs me entenderam kk), e é isso kkkkk"

NickAlineDivaBBB13
Emoji:  
Justificativa: "já ouvi falar do blog da Aline há alguns anos, embora não tenha conhecimento de fato sobre reality's naquela época, mas eu acho maneiro o trabalho dela, bem consolidado, que se mantém sempre ativo, e quanto a pessoa, eu nao tenho muita proximidade da aline, mas quando ela sempre aparece nos meus tweet's a gente conversava de boas"

Nick: -AzealiaBanks
Emoji
Justificativa: "eu não conheço a Azealia, desculpa Azealia, se você está vendo esse post, foi mal mesmo, eu não sei o que dizer de você, eu sinto muito mesmo .-., é isso"

Nickpaulo27-27
Emoji
Justificativa: "A paulo? eu mal converso com ela  kkkk... Agora saindo do clickbait kk, não tenho muita intimidade mas ela é uma pessoa bacana (pelo menos foi comigo, não sei vocês kkkk), vez ou outra encontro ela no grupo dos morinhos, é uma pessoa bem recorrente nos eventos reality e em alguns oficiais, e é isso, não tenho muito o que dizer kk"

E o pro.ander mandou uma frase de despedida vejam :D!
"se você for flopar algo, finja que você está flopando pra ninguém perceber que foi um flop"

E esse foi o 8° Episódio da 2°Temporada do quadro Queridômetro, Obrigado a todos que leram até aqui em baixo e ao pro.ander que se inscreveu para participar do quadro! Espero que tenham gostado, Até o Próximo EPBjs!

Um comentário:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.