quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Queridômetro #7 - 2° T com Giulio..

Olá queridos leitores do HDA! Esta começando agora o 7° episódio da 2 temporada do quadro Queridômetro. Hoje to trazendo o fundador do Coller Hogwarts, criador do jogo LightsOn alem de ser criador e apresentador do MelhorDezembro e do TheCircleHabboGiulio..!, fez um ótimo Queridômetro e deu bombinha para uma pessoa.. Venha ver quem foi :D!

Se você se interessou clique em "Continue Lendo" para ver o Queridômetro.

OBS: A dinâmica do quadro é: A cada episódio convidarei "um" jogador; e darei 6 nomes para serem avaliados com 6 emojis pré-selecionados, e logo em seguida vem a justificativa pelo emoji escolhido.
Giulio..
Emojis disponível para ele

Nick: Leona
Emoji
Justificativa: "conheci no survivor madagascar, mas amei a personalidade dela, apos sua desistencia fiquei do seu lado e nos aproximamos, espero ficar cada vez mais proximo da lenda"

Nickdugg
Emoji
Justificativa: "é adm de um jogo meu e é suuper gente boa, amei conhecer e só não é ‘❤’ pq me focou no survivor kkk, mas faz parte !!!"

NickFCBS (Antero)
Emoji
Justificativa: "Maior escória da humanidade ! Lgbt bolsominion e machista e fica colocando a culpa na criação dele, por ser da roça e ter pais e familiares preconceituosos ! Quando você sabe sobre uma mentalidade errada você muda e não reproduz a mesma. E ainda por cima se acha melhor por ter uma familia com dinheiro provando que dinheiro não tras felicidade ou carater"

Nick456123queijos
Emoji
Justificativa: "gente boa, mas não me aproximei no survivor, é um bom jogador e só sei isso"

Nick: SulDan
Emoji
Justificativa: "não vejo a hora de nos vacinarmos e finalmente nos conhecerr, na pandemia nos aproximamos muito por questoes pessoais de cada um, uma das melhores pessoas que o habbo me deu"

NickAlineDivaBBB13
Emoji
Justificativa: "aline é um anjinho na Terra e eu tive o prazeeer de participar de um ofc com ela ela primeira vez ! cada dia nos aproximamos mais"

E esse foi o 7° Episódio da 2°Temporada do quadro Queridômetro, Obrigado a todos que leram até aqui em baixo e ao Giulio.. que se inscreveu para participar do quadro! Espero que tenham gostado, Até o Próximo EPBjs!

Um comentário:

  1. Quem dera eu ter dinheiro kkk ainda mais em falar que eu sou da roça como ele nem sabe o problema desse garoto comigo e porque eu nao apoio o LULA e nao vou apoiar mesmo nao nem ferrando kkkkkkk se ainda tem eleitor anta dele como tu problema teu ksksksksksks

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.