terça-feira, 14 de setembro de 2021

Fashion Race - All Stars: The Critic #1

Olá, amores do HDA. Hoje estou aqui trazendo o 1° Episódio do quadro Fashion Race - All Stars: The Critic, onde comentaremos sobre as apresentações dos participantes, vamos comentar nesse EP sobre a estreia do reality.
Nesse episódio, contamos com 1 convidado que mudara a cada episódio e 1 convidado fixo que é a AlineDivaBBB13. E hoje trazemos .::Alff::. para comentar!

Esse quadro é idealizado por marcos_paulo_17 AlineDivaBBB13 em uma parceria com o reality Fashion Race All Stars da Livie..

Clique em "Continue Lendo" para ver o post completo!

EPISÓDIO AVALIADO: Talent Show (12/09/2021) ESTREIA
Armoit
Link do video caso esteja pelo celular: AQUI
Conceito: AlineDivaBBB13 10 / .::Alff::. 10
Visuais: AlineDivaBBB13 10/ .::Alff::. 10
Cenário: AlineDivaBBB13 5/ .::Alff::. 6
Apresentação: AlineDivaBBB13 7/ .::Alff::. 6
 
Opinião do .::Alff::.: Bom, é indiscutível (e ele tem mostrado isso nos realites de moda que disputa) que o Armoit sabe muito bem como usar o guarda-roupas do Habbo ao seu favor. O tema foi super criativo também, foi muito bem construído. O que me incomoda são os pontos do cenário, que pareceu "inútil" pra apresentação e a apresentação em si na qual ele simplesmente andava de um lado pro outro apenas.

Opinião de AlineDivaBBB13: Para quem acompanhar o blog HDA, sabe que o Armoit nesse ano de 2021, mostrou nos realitys de moda aqui do blog, que sabe se vestir muito bem, que é uma estrela da moda, é uma pessoa bem criativa e nos surpreendi quando vai fazer um visual sugerido por algum tema. Na sua estreia do Fashion Race All Stars não foi diferentes, fez ótimos visuais, e um conceito inovador e diferente de muitos candidatos que sempre repetem a mesma forma saturada de temas das edições passadas. Ponto negativo, foi o cenário escolhido por ele, que foi de uma verdadeira pobreza, a apresentação faltou um buzz a mais, como ele fez baseado em um desenho chamado Digimon, que é um desenho de ação, aventura, magia... faltou um pouco disso no palco, de animação, de vida que o desenho passava ao seus fãs, ficou algo meio blé a sua apresentação pensando nesse sentido.

Nota geral: 8

Dan0206
Link do video caso esteja pelo celular: AQUI
Conceito: AlineDivaBBB13 4/ .::Alff::. 8
Visuais: AlineDivaBBB13 3/ .::Alff::. 7
Cenário: AlineDivaBBB13 5/ .::Alff::. 7
Apresentação: AlineDivaBBB13 4/ .::Alff::. 8
 
Opinião do .::Alff::.: O Dan partiu para um lado do humor e de brincar com os jurados, que sempre pode ser uma boa opção. Só que isso também se torna arriscado quando a pessoa que está apresentando traz piadas baseadas nas suas experiências pessoais com os jurados e que as vezes não dizem muito ao público que não convive com aquelas pessoas. Eu, sinceramente, não cheguei a rir em nenhum momento! Não foi um show de humor que me deu vergonha alheia, mas também não foi algo que me fez rir. Quanto aos visuais, sei que o Dan é um ícone da moda, mas como ele estava preso a personagens, não dá para avaliar muito além disso.
 
Opinião de AlineDivaBBB13: Concordo com o .::Alff::., eu por exemplo sou um tipo de pessoa que gosto de ter relação com o pessoal do Habbo, apenas dentro da bolha do jogo e não trazendo para a minha vida pessoal fora do jogo. Então as tiradas e brincadeiras feitas pelo Dan0206 esta relacionado a convivências que ele tem com essas pessoas fora do jogo, e em um quarto lotado, com novatos entre eles, vai assistir aquilo e ficarem perdido, uma apresentação é interessante, quando ela atingir a bolha do reality, acontecimento do reality e não experiência fora dele, ate porque não são todos que vão conhecer. Um exemplo, eu não sei se o Wasteus tem aquela risada estranha que ele fez e etc.. por não ter contatos fora do jogo, como muitos ali também não tem, foi uma apresentação que atingir o entretenimento e sabedoria apenas de pessoas próximas aquelas pessoas relacionadas, acho que foi um grande erro. Os visuais, foi feito por pessoas que convive com ele no jogo, ou seja não foi nada tão criativo.

Nota geral: 5

_Dieg0
Link do video caso esteja pelo celular: AQUI
Conceito: AlineDivaBBB13 9/ .::Alff::. 9
Visuais: AlineDivaBBB13 8/ .::Alff::. 9
Cenário: AlineDivaBBB13 10/ .::Alff::. 9
Apresentação: AlineDivaBBB13 9/ .::Alff::. 10
 
Opinião do .::Alff::.: Eu gostei da apresentação dele! Não foi sobre ficar parado, ou repetindo o mesmo movimento. Ele tinha toda uma coreografia e ia descrevendo exatamente o que estava realizando no palco. Utilizou muito bem o espaço, sem ficar fixo em um mesmo ponto. Os visuais poderiam ser melhor trabalhados? Sim, mas nada que tenha o impedido de realizar seu show.

Opinião de AlineDivaBBB13: Usou o palco ao seu favor, trocou de roupa, fez performance, usou a musica que passava pela radio ao seu favor durante a sua apresentação, onde ela fazia sua performance ali no palco. Os visuais deixou um pouco a deseja, mas foi uma boa participante no episodio de estreia.

Nota geral: 9

Eduardo52271
Link do video caso esteja pelo celular: AQUI
Conceito: AlineDivaBBB13 7/ .::Alff::. 7
Visuais: AlineDivaBBB13 7/ .::Alff::. 7
Cenário: AlineDivaBBB13 9/ .::Alff::. 9
Apresentação: AlineDivaBBB13 6/ .::Alff::. 7
 
Opinião do .::Alff::.: O rap é um conceito batido nesse tipo de reality, toda a edição acaba tendo o participante que aposta nas rimas ritmadas. O que me fez falta no Eduardo é talvez ele ter gravado cantando o rap que ele fez (mesmo que ele não seja cantor, rap é algo que não depende de grandes técnicas vocais). E ele repete o mesmo erro que a maioria até aqui: ficar estatizado no palco, mesmo quando a letra do rap dele terminou ele ficou plantado no mesmo lugar. Foi uma apresentação que ficou bastante vazia, embora o cenário estivesse muito legal!

Opinião de AlineDivaBBB13: Achei o rap, bem fraquinho. Ele ficou parado no palco parecendo uma estátua. Rap, são pessoas de conceito do gênero musical da "pá-virada" e ele tava muito quietinho, faltou VIDA nele e na sua apresentação. 

Nota geral: 7

_Gnomus_
Link do video caso esteja pelo celular: AQUI
Conceito: AlineDivaBBB13 10/ .::Alff::. 10
Visuais: AlineDivaBBB13 10/ .::Alff::. 10
Cenário: AlineDivaBBB13 10/ .::Alff::. 10
Apresentação: AlineDivaBBB13 10/ .::Alff::. 10
 
Opinião do .::Alff::.: Eu não sei o que dizer. Primeiro eu preciso secar as lágrimas pra conseguir minimamente enxergar as teclas pra digitar! Não sei se o Gnomus estará lendo isso, mas ele foi fenomenal! Foi perfeito! A poesia combinada com a música e a mensagem final foram extremamente cirúrgicas. Foi de uma enorme sensibilidade! Isso é arte pura, a arte que toca o coração, que emociona, que nos faz refletir, que nos ensina. Parabéns, Gnomus!

Opinião de AlineDivaBBB13: Nossa, que apresentação maravilhosa, diferente, inovadora, emocionante, nos prende, nos emocionar. Foi uma apresentação PERFEITA, não tem criticas, a importância da mensagem que ele decidiu trazer é de imensa importância, o palco ficou pequeno para o brilho do Gnomus nessa estreia com essa apresentação tocante. Parabéns, Gnomus. Você conseguiu fazer algo novo, diferente, emocionante fazendo jus ao nome da edição All Stars. Já aproveito e deixo o recado aos outros participantes, quero apresentação desse nível pra cima.

Nota geral: 10

Hyundai_hb20
Link do video caso esteja pelo celular: AQUI
Conceito: AlineDivaBBB13 6/ .::Alff::. 8
Visuais: AlineDivaBBB13 6/ .::Alff::. 7
Cenário: AlineDivaBBB13 7/ .::Alff::. 8
Apresentação: AlineDivaBBB13 7/ .::Alff::. 9
 
Opinião do .::Alff::.: Então, não quero que o Hyundai leve à mal qualquer coisa que eu disser aqui, mas é que a música é a parte que eu mais domino e sou crítico. No geral cantou muito bem, houve um melisma incrivelmente trabalhado que desenhou muito bem as notas. Mas em alguns momentos senti alguns semitons surgindo que pra mim chamaram a atenção. Mas isso não atrapalhou a grandeza da voz no restante da música. Em questão de voz, foi quase perfeito! Mas, considerando a apresentação como um todo e pensando que é uma competição e sendo ela comparada aos demais, faltou um pouco de movimentação no palco. Talvez levantar do piano, caminhar pelo palco e fazer um charme pros jurados, ajudaria.

Opinião de AlineDivaBBB13: Gente, eu na apresentação dele, pensei que ele tava cantando Tania Mara kkkk, depois lembrei que era Negra li e D'black kkkk. Enfim sobre a apresentação do Paulo, cenário combinou com o momento da musica, ele cantou bem e tal, foi uma boa apresentação. Mas.... Não me surpreendeu, quem conheci o Hyundai já viu esse tipo de apresentações dele assim ou seja 0 novidade, 0 criatividade. Como é uma edição de All Stars, reality de veteranos. Queremos ver apresentações inéditas, algo diferente e não o mesmo do mesmo. O Hyundai também recentemente participou do The Voice Night que acabou deixando essa apresentação dele de estreia mas saturada ainda. Quero algo novo, diferente e  acabei sendo surpreendida com algo que já assistir outras vezes.

Nota geral: 7

igor55710
Link do video caso esteja pelo celular: AQUI
Conceito: AlineDivaBBB13 8/ .::Alff::. 8
Visuais: AlineDivaBBB13 8/ .::Alff::. 8
Cenário: AlineDivaBBB13 6/ .::Alff::. 7
Apresentação: AlineDivaBBB13 5/ .::Alff::. 7
 
Opinião do .::Alff::.: O igor pegou toda a história musical da Taylor e comentou com humor ácido. Só que aqui vai o conselho já dado anteriormente: cuidado para não pegar um assunto como foco que corra o risco de ser desconhecido por alguém. Não foi o caso, mas e se ele chegasse ali e todos os jurados desconhecessem a carreira musical da Taylor? Como ele ficaria? Mas no geral, se saiu bem (se pudesse não tossir no microfone seria ótimo kk). Após a apresentação me sinto capaz de conversar por alguns minutos co m um fã da Taylor com tudo que aprendi.

Opinião de AlineDivaBBB13: A ideia foi bom, achei interessante. Mas colocada em pratica deixou um pouco a desejar, primeiro que como ele decidiu fazer algo de humor ácido, ele deveria ter um tom um pouco venenoso, parecia que ele tava cansado e tava lendo algo com preguiça, faltou animação, acidez, venenoso na sua entonação de voz. No começo você vai acompanhando vendo se te faz rir, e nada que ele disse ali me fez rir, ou criar algo sentimento favorável ou negativo dentro de mim, chegou em um momento que a apresentação dele ficou super cansativa e eu gritava para o vídeo acabar logo. O perigo também, é saber se os jurados conheci os pontos abordado por ele pela Taylor, enfim faltou veneno, aonde já se viu fazer um humor venenoso com tiradas venenosa parecendo que acabou de acordar e foi atender o telefone com voz de sono? eu em...

Nota geral: 7

JonathaanCsn
Link do video caso esteja pelo celular: AQUI
Conceito: AlineDivaBBB13 10/ .::Alff::. 10
Visuais: AlineDivaBBB13 10/ .::Alff::. 10
Cenário: AlineDivaBBB13 10/ .::Alff::. 10
Apresentação: AlineDivaBBB13 9/ .::Alff::. 7
 
Opinião do .::Alff::.: Poderia ser um 10 geral, mas foi tão rápido que quando comecei a me empolgar, já havia terminado. Uma pena, porque tinha tudo pra brilhar ainda mais.

Opinião de AlineDivaBBB13: O vídeo foi bom porque foi rapidinho, acho que se fosse longo como o igor55710 eu me cansaria, mas ele falou muito rápido de mais, faltou um pouco de planejamento e organização em suas falas quando fosse gravar o áudio. Mas sua apresentação foi bom, interessante, criativo, informativo, eu gostei.
 
Nota geral: 9,5

Lhie
Link do video caso esteja pelo celular: AQUI
Conceito: AlineDivaBBB13 10/ .::Alff::. 9
Visuais: AlineDivaBBB13 9/ .::Alff::. 9
Cenário: AlineDivaBBB13 8/ .::Alff::. 9
Apresentação: AlineDivaBBB13 9/ .::Alff::. 9
 
Opinião do .::Alff::.: Olha, alguém que ousa usar o humor de ataque, tipo da Bianca Del Rio, merece  respeito. É um tipo de humor perigoso, porque traça uma linha tênue entre a ofensa e a piada que se ultrapassada, pode gerar um grande desconforto. Mas acho que a Lhie conseguiu achar o ponto de ataque. Gostei que ao final ela também deu um jeito de utilizar o palco inteiro (depois de ficar plantada igual a Hariany na Fazenda 11 a apresentação inteira).

Opinião de AlineDivaBBB13: A Lhie, fez uma brilhante apresentação, conseguiu usar os jurados ao seu favor. Conseguiu usar o seu tom de humor venenoso dentro da bolha e do publico do Fashion Race, foi espetacular.

Nota geral: 9

McFootBall
Link do video caso esteja pelo celular: AQUI
Conceito: AlineDivaBBB13 8/ .::Alff::. 8
Visuais: AlineDivaBBB13 6/ .::Alff::. 6
Cenário: AlineDivaBBB13 8/ .::Alff::. 7
Apresentação: AlineDivaBBB13 9/ .::Alff::. 9
 
Opinião do .::Alff::.: Como sempre divertidíssimo! Novamente eu ri com a apresentação dele porque quebra os estigmas do que se espera nesse tipo de reality. Mas, avaliando deixando as emoções de lado, os visuais ficaram bem pouco trabalhados e embora tenha usado todo o cenário, não entendi muito bem o que aqueles elementos tinham a ver com a música. E alguém me explica o motivo do pintinho e da galinha terem orelhas?

Opinião de AlineDivaBBB13: O Mcfootball, é uma pessoa que consegui deixa a sua marca registrada de forma unica nos reality que ele participar. Ele é uma pessoa inteligente, que sabe usar o humor ao seu favor. Usou o seu jurados ao seu favor e brincou, gostei.
 
Nota geral: 7

Misnininho.
Link do video caso esteja pelo celular: AQUI
Conceito: AlineDivaBBB13 6/ .::Alff::. 7
Visuais: AlineDivaBBB13 5/ .::Alff::. 7
Cenário: AlineDivaBBB13 5/ .::Alff::. 8
Apresentação: AlineDivaBBB13 5/ .::Alff::. 8
 
Opinião do .::Alff::.: Eu estou até agora tentando entender se foi eu que não compreendi o conceito escondido ou o que rolou ali no começo. Não entendi o que era aquelas diversas vozes sobrepostas que acabaram fazendo com que a letra ficasse quase incompreensível. O misnininho canta muito bem, e isso é indiscutível, mas eu realmente estou tentando compreender o que ele tentou fazer nessa apresentação.
 
Opinião de AlineDivaBBB13: A mesma coisa do Hyundai_hb20, foi cantar, algo que já vimos outras vezes. 0 novidades e 0 criatividades. O Misnininho. como esta na sua 3° apresentação eu criei expectativas que a sua apresentação fosse me surpreender com algo inédito. Sobre a apresentação o áudio esta um pouco bugado, o fundo musical da musica e ele cantando deixou desorganizado, ficou uma coisa confusa, os tons entraram em conflitos e com isso a apresentação deixou a desejar.

Nota geral: 6

Paulo27-27
Link do video caso esteja pelo celular: AQUI
Conceito: AlineDivaBBB13 10/ .::Alff::. 9
Visuais: AlineDivaBBB13 10/ .::Alff::. 10
Cenário: AlineDivaBBB13 8/ .::Alff::. 9
Apresentação: AlineDivaBBB13 10/ .::Alff::. 10
 
Opinião do .::Alff::.: Foi o que eu comentei sobre o Eduardo, se você escreve uma paródia: CANTE! Independente de você ser um cantor profissional. A Paulo mandou muito bem na paródia e no uso do palco.

Opinião de AlineDivaBBB13: Ela brilhou, usou o palco, soube usar a rádio ao seu favor. Fez uma boa parodia. Foi animada, teve VIDA na sua apresentação, sensação que não teve em outras apresentação dos seus concorrente. Paulo arrasou na sua apresentação, foi uma das grandes e gratas surpresas da noite. Ponto negativo foi o cenário, teve uma apresentação bem pra cima, poderia ter colocados outros mobs para preenche e ajudar a sua apresentação ser mais bonita esteticamente.

Nota geral: 9,5

Shangella
Link do video caso esteja pelo celular: AQUI
Conceito: AlineDivaBBB13 6/ .::Alff::. 8
Visuais: AlineDivaBBB13 5/ .::Alff::. 8
Cenário: AlineDivaBBB13 6/ .::Alff::. 9
Apresentação: AlineDivaBBB13 7/ .::Alff::. 8
 
Opinião do .::Alff::.: A voz maravilhosa, mas faltou um instrumental no fundo pra ficar 100%. E de novo: participante plantada  no palco.
 
Opinião de AlineDivaBBB13: Ai gente... vi a Shangella outro dia no The Voice Night e ela vá lá cantar, em uma edição de All Stars? RESPIRA, enfim... cantou bem, mas assim como disse o .::Alff::. faltou a base instrumental no fundo, ficou uma apresentação bem seca. Ficou no palco parecendo uma estátua. Sobre cantar, numa edição chamada All Stars, de veteranos onde já conhecemos os participantes, ou seja já sabemos que a Shangella cantar, queríamos nos surpreender com algo inédito mas para nossa decepção foi mais uma apresentação onde mostra o mesmo do mesmo.

Nota geral: 7

Veja abaixo o Lip Sync!
Lip Sync For Your Legacy: Armoit x _Gnomus_
Link do video caso esteja pelo celular: AQUI

É isso, finalizamos hoje por aqui o Fashion Race - All Stars: The Critic! Obrigado .::Alff::. por ter aceitado ser jurado do quadro hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.