quinta-feira, 26 de agosto de 2021

#TBT Dos posts do HDA! - #5 (Último EP)- O polêmico EP do Na Ponta Da Língua com sxznt, Evento da xJuaun tem brigas e rivalidades entre celebridades habbianas, Livie. e Miaamy vistas brigando em JDM e AdriaBombom fez clareamento de pele para ganhar HC.

Olá meus amores do HDA, esta nesse momento começando o Último Episódio do #TBT Dos posts do HDA!, para relembrar alguns posts de sucesso ou polêmicos que já foi postado ou foi retirado do ar( ESTA como RASCUNHO ) no HDA.

Clique em "Continue Lendo" e veja os 4 posts que separei para hoje!

TOP 1 - O polêmico EP do Na Ponta Da Língua com sxznt!
Categoria considera: Polêmica
Visualizações: 189

Uma vez no quadro Na Ponta da Língua, a AlineDivaBBB13 resolveu entrevista o sxznt, e o mesmo detonou praticamente todos que foram citados no quadro no que resultou na censura do EP, mais como assim censura? Simplesmente o EP e ficou fora do ar no mesmo dia que foi publicado e até hoje segui assim, abaixo disponibilizaremos alguns comentários no post do Twitter!

POST esta EM RASCUNHO! (censurado, fora do ar)

TOP 2 - Evento da xJuaun tem brigas e rivalidades entre celebridades habbianas.
Categoria considera: Briga generalizada
Visualizações: 215

xJuaun fez um grande evento uma vez para 75 pessoas mais infelizmente foi palco de varias baixarias, brigas,xingamentos e outras coisas de celebridades habbianas, isso por que o habbiano Palho... alfinetou e xingou a Kaylane5488 chamando a mesma de "Morinho" e esse foi o maior motivo para ele ficar em cima dela e apartir daí gerou varias confusões generalizadas, como Livie. e Gunc brooke3445Gunc ..bridgette.ban e DepAmandaLiarNandalopis x Bruxonas , Paulo1023 , ,MentaahJudis x AbamovichKaylane5488, paulo27-27 e Gunc contra DepAmandaLiar.. e etcs.

Logo depois disso tudo @binhotop alfinetou Chemistry e ,Sway fez uma briga aleatória com a brooke3445. Apesar de terem vários squads dentro desse quarto, o squad Bruxonas foi o de maior conflito com os outros habbianos presentes no quarto fazendo a maioria das brigas acontecer, o famoso evento histórico da xJuaun foi aclamado no twitter por alguns habbianos, isso tudo você ver logo abaixo!

Clique AQUI e veja tudo!
Prints by AlineDivaBBB13.

TOP 3 - Livie. e Miaamy vistas brigando em JDM.

Categoria considera: Barraco
Visualizações: 405

Um certo jogador(e) anônimo mandou prints da treta entre Livie. e Miaamy no JDM Elite do .:RogerSz:., a treta começou depois que o jogador Dr-Netflix perguntou o porque a Livie. ter sido eliminada da partida que estava acontecendo e Miaamy respondeu "Provavelmente porque não sabe se vestir" e o tempo fechou, e logo depois dessa treta, o amigo da Livie., Paulo27-27 chegou para a treta logo depois! Veja algumas prints abaixo e logo depois o link do post!

Clique AQUI e veja tudo!
Prints by brooke3445.

TOP 4 - AdriaBombom fez clareamento de pele para ganhar HC.

Categoria considera: Protesto
Visualizações: 181

A habbiana AdriaBombom aparentemente teve que colocar a cor da pele Branca para ganhar HC do seu amigo Palho... e aos gritos falou para a sua amiga Diva.Alicezita "este palho é um racista, ele so me dará hc se eu for branca"! Veja abaixo!

Clique AQUI e veja tudo!
Prints by AlineDivaBBB13.

E foi esse o quadro #TBT Dos posts do HDA!, espero que tenham gostado dos TBT, desses posts que revive durante essas 5 semanas,Bye!!!

2 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.