sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Evento de xJuaun é palco de brigas e rivalidades entre celebridades de realitys


 

Esses últimos dias um evento vem sendo comentadíssimo entre os jogadores de realitys, reunindo as maiores figuras do ramo com uma super reunião de alfinetadas e rivalidades icônicas, venho aqui atualizar pra vocês alguns momentos e discussões das celebridades.

A usuária xJuaun promoveu um grande evento pra 75 pessoas que foi palco de muitas baixarias e brigas entre figuras carimbadas de realitys e rivalidades de grupos. Inicialmente, o usuário Palho... alfinetou e xingou Kaylane5488 denominando a mesma como ‘morinho’ e esse era o maior motivo pra ele ficar nela e apartir daí gerou várias e várias brigas generalizadas, como Livie e Gunc x Brooke, Gunc x Brid e DepAmandaLiar, Nandalopis x Bruxonas , Paulo1023 , Mentaah, Judis x Abamovich e etcs.

 

Em meio a muita confusão e tudo que todos gostam, aqui vai comentários de gunc contra bridgette, e também, de kaylane5748, paulo27-27 e gunc contra DepAmandaLiar.. 


Continuando o show da zorra total, Binhotop alfineta Chemistry e Sway protagoniza briga aleatória com Brooke.






Apesar de squads de peso estarem presentes no evento como BFFS, Marmitinhas, Morinhos, Lonikers, o circo foi comandado e ditado pelas BRUXONAS, squad composto pelas trans Bridgette.Ban, RoomOfGames, DepAmandaLiar, Onexy, Cortuney, Thriwall, onde as mesmas semearam o caos e fizeram tudo acontecer, rivalizando com todos os outros squads.

 




Celebridades repercutindo e aclamando o evento no twitter :


 

E aí, será se acabou por aqui? Aguardamos ansiosamente pelos próximos capítulos ou próximas edições desse evento icônico.


3 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.