quinta-feira, 19 de agosto de 2021

#TBT Dos posts do HDA! - #4 (Penúltimo EP)- -StarTrek- surtar no grupo do reality A Quinta 2, Casamento de Becaly e Fhurby Flopa e Daliila.S expulsa do A Quinta 2.

Olá meus amores do HDA, esta nesse momento começando o Penúltimo Episódio do #TBT Dos posts do HDA!, para relembrar alguns posts de sucesso ou polêmicos que já foi postado ou foi retirado do ar( ESTA como RASCUNHO ) no HDA.

Clique em "Continue Lendo" e veja os 3 posts que separei para hoje!

TOP 1 - -StarTrek- surtar no grupo do reality A Quinta 2.

-StarTrek- e brooke3445 brigaram e -StarTrek- perdeu a paciência e surtou mandando fotos de "fezes" no grupo do reality "A Quinta 2".

Categoria considera: Polêmica
Visualizações: 180

Após uma possível najação da -StarTrek- no bernardooficial e o mesmo foi se pronunciar no grupo a brooke3445 acabou vendo e chamando a -StarTrek- de cobra, medrosa e outros e falou que não da para confiar nela e a -StarTrek-e as duas começaram a briga e -StarTrek-  acabou surtando com todo esse assunto e mandou varias fotos de fezes no grupo! VEJA tudo abaixo!

Clique AQUI e veja tudo!
Prints by AlineDivaBBB13.

TOP 2 - Casamento de Becaly e Fhurby Flopa.

Em um belo dia, em pleno casamento da Becaly e do Fhurby um inesperado aconteceu...

Categoria considera: Polêmica
Visualizações: 228

Quando estava tendo o casamento da Becaly Fhurby, o quarto estava meio que lotado, muito bonito, bem decorado e estava sendo aparentemente um sucesso mais um habbiano deu "pickall" e muitos mobis acabou sumindo, de acordo com uns comentários do post original, dizem que foi a Cucky,ban que deu pickall no quarto mais pelo o que parece pelas prints que vocês veram logo abaixo, o evento continuo sendo sucesso e arrancou varias risadas de muitos do quarto, Veja tudo abaixo!

Clique AQUI e veja tudo!
Prints by AlineDivaBBB13.

TOP 3 - Daliila.S expulsa do A Quinta 2.

A habbiana Daliila.S expulsa do reality A Quinta 2 logo depois de perder a paciência e agredir a carl@.

Categoria considera: Polêmica
Visualizações: 161

Como muitos sabem em muitos realitys de "blog" tem a regra de quem der block que é considerado "agressão" poderia ser expulso e foi isso que aconteceu, apois uma briga com a carl@Daliila.S perdeu a paciência e deu block nela e com isso -Azealiabanks se tornou a nova camponesa e dlulucb381 se tornou o novo capataz da dinâmica que estava ocorrendo! Veja alguns registros abaixos!


Clique AQUI e veja tudo!
Prints by AlineDivaBBB13.

E foi esse o #TBT Dos posts do HDA! de hoje. Até o próximo EP.

OBS: Quadro exibido todas as quintas!

2 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.