quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Evento Cosplay Adventure Record Of Ragnarok, nesse sábado

 


Olá, amores. Armoit vai fazer um evento bem baladeiro no dia 21/08 para saber de todas as informação desse evento, clique no continue lendo.


RECORD OF RAGNAROK - SÁBADO DIA 21/08/2021 ÀS 18:00HRS BR


Dinâmica:

Às 18:00 horas, todos que quiserem participar deverão digitar “:jogar”, isso levará todos para o roller, que dá acesso ao sentido único. O sentido irá girar, e um por um os jogadores serão divididos aleatoriamente entre dois times. Time azul, e time vermelho.

Com os dois times separados (de 10 a 12 pessoas em cada time - Vai depender da demanda do momento), a cada rodada irão definir um “guerreiro”, ou mais (Existem temas de embates 1x1, 2x2, 3x3, e 4x4), que irão batalhar pelo seu time.

Nas batalhas 1 vs 1, o que perder sai.

Nas batalhas 2 vs 2, os jurados irão escolher quem da dupla irá sair (O que for mais fraco sairá - Caso os jurados julguem necessário, um tema de 3 minutos será dado para definir o eliminado - caso queime o tempo, será eliminado automaticamente).

Nas batalhas 3 vs 3, e 4 vs 4, o “guerreiro” destaque do grupo perdedor (Escolhido pelos jurados) terá de escolher quem ele acha que deve sair. Caso se recuse a votar, o mesmo será eliminado.

Ao final de 12 rodadas, o time com mais pontos irá se tornar o vencedor.

Todos os sobreviventes do time vencedor (aqueles que não tiverem sido eliminados nos embates de 1 vs 1 até 4 vs 4) já vão ter 20 câmbios garantidos! Porém, estarão sendo selecionados para a batalha final (Caso queira sair se recusando a participar da batalha final, perderá também a premiação de 20 câmbios).

Um tema final será dado, e todos do time vencedor deverão fazê-lo. O top 3 desse tema final será nosso pódio do evento!

O primeiro lugar levará 200 câmbios
O segundo lugar levará 100 câmbios
O terceiro lugar levará 50 câmbios

Os demais sobreviventes do time vencedor irão receber 20 câmbios cada.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.