segunda-feira, 19 de julho de 2021

Quem você seria se fosse uma vilã de novela? (Parte 2/2)


Olá pessoal! Hoje venho com a segunda e última parte do quadro "Quem Você Seria?" Clique no Continue Lendo.


Eu vou escolhendo alguns amigos meus para ver quem eles seriam se fossem uma vilã de novela e digo o porquê.

-AzealiaBanks - Mamacita de BBB21


Obviamente eu disse que ia ser vilãs de novelas e o BBB21 é um reality mas eu acho que a Azealia ia se encaixar tão bem na mamacita sabe? Sem falar que uma novela não é a mesma sem uma vilã e o BBB21 não seria o mesmo sem a mamacita.

jose37140 - Irene de A Força do Querer


Acho que a jose seria a Irene, ia fingir ser sua amiga na academia só para roubar o seu marido mas quando o marido não a quer mais ela começa a ficar doida. No fim Irene morre depois de cair de uma altura bem grande em um estacionamento depois de ter alucinações. É uma cena bem macabra.

..bridgette.ban - Silvia de Duas Caras


Acho a Silvia a cara da bridgette caso ela fosse má, ela era bem doida e ficava falando sozinha para conseguir o que queria. No fim ela é internada em um hospício pelo que eu me lembre.


marcos_paulo_17 - Samantha Paranormal de Alto Astral


Não acho que o marcos seria uma vilã perversa de assassinar e etc, então coloquei ele como uma vilã cômica que é a Samantha que fingia ter visões para ganhar dinheiro. No fim ela se dá bem e se casa com um príncipe rico.

Halls - Lívia de Salve Jorge


A Halls seria uma cafetina que ia te enganar dizendo que indo pra Turquia você ganharia dinheiro mas seria tudo mentira apenas para te traficar. No fim ela é presa fazendo strip em uma boate.

.::Alff::. - Flora de A Favorita


O Alff seria a Flora que é uma das minhas vilãs favoritas, no começo da novela todo mundo pensava que a Flora era a mocinha da novela que foi presa injustamente mas depois é revelado que ela é uma psicopata e é a grande vilã da novela. Acho que se o Alff fosse uma vilã ele seria exatamente assim! No fim Flora é presa depois de levar um tiro de sua própria filha.

SulDan - Thelma de Amor de Mãe


Acho que a SulDan seria a Thelma, uma vilã que matou a mãe biológica da nora, matou a melhor amiga e prendeu a mãe biológica do seu filho em uma jaula apenas com medo de perder o amor de seu filho adotivo. No fim ela morre por conta de um aneurisma.

brooke3445 - Josiane de A Dona do Pedaço


Não sei porquê mas acho a Josiane a cara da brooke se ela fosse má, uma vilã raivosa que quer roubar todo o dinheiro de sua própria mãe. No fim depois de 10 anos presa ela vira evangélica mas na última cena da novela vimos que é tudo mentira e que ela está apenas fingindo ser do bem.

AdriaBombom - Úrsula de Salve-se Quem Puder


A Adria seria a Úrsula, uma vilã descontrolada que faz de tudo para recuperar o seu namorado de volta e quando não consegue o que quer se enche de remédios e fica louca. No fim ela fica boazinha e termina bem livre do vício de remédios.

AlineDivaBBB13 - Nazaré Tedesco de Senhora do Destino


Já que a Aline é a rainha desse blog nada mais justo que colocar ela como a Nazaré que é a rainha das vilãs né? Nazaré era uma vilã que matava os outros os empurrando da escada e eletrocutado na piscina mas era bem carismática e engraçada e caiu na graça do público virando até meme internacional, acho que a Aline seria exatamente assim, má mas carismática. No fim Nazaré se joga de uma ponte em uma cena bem emocionante.

Terminamos por aqui, peço desculpas se esqueci alguém. Até mais pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.