terça-feira, 20 de julho de 2021

Inscrições abertas para o "Survivor Habbo"!

 


Oi amigos, venho através desta anunciar que as inscrições da primeira temporada do "Survivor Habbo" estão ABERTAS! Para saber mais informações clique em "Leia Mais".

A primeira temporada do oficial será apresentada por mim (dlulucb381) e AlineDivaBBB13. Serão ao todo 18 participantes sendo dividida em 9 participantes para cada tribo. 9 participantes convidados e 9 inscritos.

O reality ocorrerá de segunda a sexta 20h00 aqui no blog na postagem "Capítulo X - Gravação" e depois será juntado os melhores momentos da prova e eliminação para postar o capítulo oficial no blog.

O ídolo que retira todos os votos das pessoas estará "escondido" nos comentários de uma postagem do blog "Habbo da Aline" sendo que ao encontrar o participante terá que me enviar print do meu comentário informando sobre o ídolo e após isso a pessoa poderá usar o mesmo quando desejar.

Quaisquer outras dúvidas podem perguntar nos comentários. Mais detalhes será informado na estreia. Lembrando que o post de estreia anunciando os participantes será amanhã 21h logo vocês tem até amanhã 18h para se inscreverem no oficial caso queiram.

LINK PARA SE INSCREVER: https://forms.gle/Mon9DtSZQnQY15sL9

Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.