quinta-feira, 29 de julho de 2021

BBP a Entrevista: .selmagatinh.., Adria8690 e ?:ARLEY:? #4

 


Olá, amores. Hoje temos o quarto episodio do quadro BBP a Entrevista e vamos hoje entrevista os ultimos participantes eliminados .selmagatinh.., Adria8690 e ?:ARLEY:?.

 

BBP Entrevista: .selmagatinh.. 

1° Pergunta: Como foi participar do BBP 2?

.selmagatinh..: Bom foi um experiência incrível participar do BBP.

2° Pergunta: Na sua opinião porque você foi eliminada, nesse paredão contra ?:ARLEY:? ?

.selmagatinh..: Era interessante para algumas a minha saída visto que eu era a favorita ao prêmio, várias pessoas que me ajudavam no Habbo não me ajudaram nesse paredão, porque eu saindo ganhariam uma torcida extra.

3° Pergunta: Muitos dizia que você era a favorita a ser campeã, essa eliminação te surpreendeu?

.selmagatinh..: Sim, ainda ainda por conta da diferença de 95 votos de diferença.


4° Pergunta: Qual participante te decepcionou? e porque?

.selmagatinh..: Ah, o Pichoco ele é alguém que eu gosto muito aqui fora e na primeira prova fiquei até 4:00 em call cantando pra ele não dormir, e na primeira oportunidade ele votou em alguém da nossa panela. Mas eu entendo que foi um jogo e não quis levar ao coração.

5° Pergunta: Quem são as pessoas do reality, que você levar como amigos?

.selmagatinh..: Bom metade já eram meus amigos, então a amizade que irei levar pra vida é o Casal, temos um sintonia maravilhosa e já são grandes amigos. Já marcamos nossa Festa de réveillon aqui em Porto Seguro(Todos Vacinados).

6° Pergunta: Para quem vai sua torcida?

.selmagatinh..: Bom, minha torcida vai para a Nicolle e Bya.

 BBP Entrevista: Adria8690


1° Pergunta: Como foi participar do BBP 2?

Adria8690: Participar do bbp foi uma das maiores loucuras que eu ja fiz, eu sempre amei participar de realitys desde quando eu comecei a jogar mas nunca tinha participado de um oficial de call antes e como eu acompanhei a primeira edição e vi da grandeza que era e a dedicação da produção com o reality eu me inscrevi na segunda edição e entrei. Foi o reality que mais me desgastou ( 7 semanas ) mas eu também não me arrependo um segundo de ter feito parte disso.

2° Pergunta: Na sua opinião porque você foi eliminado, nesse paredão contra misnininho.?

Adria8690: Eu nunca tinha ido pra nenhum paredão, então eu não tive como me basear pela minha força em enquetes, eu chamei o máximo de pessoas que eu pude, algumas até não puderam, mas o misnininho conseguiu mais torcida e consequentemente me eliminou.

3° Pergunta: O que você acha do participante misnininho.?

Adria8690: A gente já jogou outro reality juntos mas nosso santo nunca bateu, a gente no começo do bbp tentou se entender mas não rolou e era sempre uma briga ou indiretinha, eu sinceramente tinha muita preguiça de discutir com ele, ele era muito repetitivo e tinha sempre os mesmos argumentos. Pro final do reality era ele no canto dele e eu no meu, eu lembro que em uma das discussões ele até chegou a chamar eu e arley de pepe e nenem e eu dou risada até hoje disso, por que foi uma coisa que eu e arley adotamos pra gente no reality.

4° Pergunta: Qual participante te decepcionou? e porque?

Adria8690: eu acho que o participante que mais me decepcionou e eu entrei já com mágoas dele foi o pichoco, eu até cheguei a explicar em um jogo da discórdia o que aconteceu entre a gente e depois disso tentamos nos resolver, por um bom tempo a gente tava de dando bem, mas um pouco antes da eliminação dele a gente começou a se atacar em jogos da discórdia e foi uma pessoa que me surpreendeu negativamente.

5° Pergunta: Quem você levar como amigos e desafetos?

Adria8690: Vou levar como amigos com certeza toda a minha panela, conseguimos chegar firmes e fortes na reta final e mesmo com alguns saindo, não deixamos de nos unir. Em especial também arley e deilon que eram as pessoas que eu mais confiava la dentro e mais tenho proximo hoje, mesmo deilon sendo de outra panela a gente se dava muito bem e nunca se votou e nem votaria.

6° Pergunta: Para quem vai sua torcida?

Adria8690: Obviamente minha torcida vai pro arley, a nossa amizade evoluiu muito nesses últimos tempos, por que até um tempo atrás nós eramos do mesmo grupo mas não conversávamos e hoje a gente é muito proximo e eu acho que eu seria muito contraditório em não torcer pra ele depois de tudo que a gente viveu la dentro

BBP Entrevista: ?:ARLEY:?

1° Pergunta: Como foi participar do BBP 2?

?:ARLEY:?: Uma experiência incrível. Era um reality que sempre admirei desde da edição passada e fico feliz por ter entrando na segunda edição! :)

2° Pergunta: Na sua opinião porque você foi eliminada, nesse ultimo paredão?

?:ARLEY:?
: Foi um paredão com um único adversário dentro do jogo. Então quanto na enquetes o misnininho estava muito além dos paredões quanto os resultados. Mas o que faltou mesmo era a forças da minha torcida nesse momento.

3° Pergunta: O que você tem a dizer de sua treta com paulo27-27?

?:ARLEY:?: Não houve uma treta entre eu e paulo. Aliás mesmo sendo uma adversária dentro do jogo foi uma pessoa que achei bacana. Então talvez aconteceu um desentendimento mas nada a relação a uma briga dentro do BBP com ela.

4° Pergunta: Tem algum finalista dessa final, que você esta torcendo para perder?

?:ARLEY:?: Os 3 que chegaram na final merecem ganhar! Mas não vou sabonetar na pergunta que está óbvio que na minha opinião o misininho deve perder por motivos que não só eu, mas ja percebemos que o participante não aceita quando vai pro paredão ou perde em alguma prova. Tudo no final sai chorando ou reclamando quando não consegue vencer. Então uma pessoa que chora e não aceita seus momentos de perda não merece ganhar uma vitória. Mas nada contra ele, tudo que brigamos foi tudo relacionado ao jogo. Inclusive vou sentir saudades dos nossos deboches no começo da temporada kkk

5° Pergunta: Quem são as pessoas do reality, que você levar como amigos?

?:ARLEY:?: Com certeza todos da minha panela, que são: casal, nicole, selma, babig, gilberto e meu melhor amigo pepê (adria) que amo tanto! Foram essas pessoas que sentir uma conexão bem forte dentro da casa e no jogo. :) sz

6° Pergunta: Para quem vai sua torcida? Quem você quer ganhe?

?:ARLEY:?: A minha torcida vai pra nicole. Uma garota
espontânea e muito engraçada! Eu conheci ela la dentro do reality e amei de verdade a trajetória que ela fez. Com certeza ela também será lembrada nessa edição icônico que foi o BBP2. <3
Boa sorte bea e guh também! :3

Ficamos por aqui, e voltamos em breve com entrevista com os finalistas. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.