quinta-feira, 29 de julho de 2021

De olho no TT - #1 Estréia

 


Olá leitores, aqui é a -AzealiaBanks e hoje venho com um novo quadro para vocês, o “De olho no TT”, aonde iremos conhecer perfis de usuários do habbo para quem procura conteúdos para interagir no Twitter! Clique no ler mais e confira! 

1º Perfil: @CupCackezinha 


Jogadora de habbo com o nick CupCacke23, Beatriz faz sucesso nas redes com suas artes digitais. Ela é dona de um perfil fofo, todo trabalhado no rosa. Sua foto do perfil e uma arte própria, e sua capa vem combinando com o perfil.


Em seu Twitter ela compartilha suas artes, desde o processo de criação, até a entrega aos clientes. Um de seus diferenciais na arte, é que os visuais da arte geralmente são inspirado nos looks do habbo! 

Seu Tweet fixado não poderia ser mais perfeito, que uma maravilhosa arte dela! Inclusive quem quiser fazer um orçamento, só chamá-la na DM. Para quem quiser conhecer o perfil clique aqui

2º Perfil: @Vitoriahbo


Jogadora de habbo com o nick @princesavic Vitoria é moderadora da famosa Cold Habbo. Seu perfil é composto por uma arte na foto de perfil, e a nostálgica imagem do habbo hotel na capa, que nos faz se sentir em casa no perfil.


Seu perfil é bem ativo, aonde ela fala sobre habbo e temas atuais do mundo real, o que é ótimo para quem não gosta de uma TL monótona e restrita a um único assunto. 


Seu Tweet fixado é um maravilhoso sorteio da cobiçadíssima capa do orgulho. É um prato cheio para quem ama um sorteio! Para quem quiser conhecer o perfil Clique aqui!

3º Perfil: @Rhayvosa


Jogadora de habbo com o nick ,Rhay é uma jogadora antiga, desde 2008, que encontrou uma parceira para vida através do habbo, o que nos prova que o amor não tem barreiras, e ele existe em qualquer lugar! No perfil uma arte individual e na capa uma arte maravilhosa sua e de sua parceira @Luana_hb.


Apesar do @ ser de raivosa, ela também sabe ser um amorzinho. Em seu perfil ela fala sobre seu dia a dia, compartilha artes e participa de promoções. Além de nós bombardear de amores com sua parceira.


Não é atoa que seu Tweet fixado é uma publicação mostrando aonde ela conheceu a @Luana_hb é o que resultou, em um namoro! Para quem quiser conhecer o perfil completo Clique aqui

Esses foram os nossos perfis de hoje, e seguimos de olho no TT! Algum perfil que você gostaria de ver aqui? Escreva pra gente nos comentários! Até a próxima! 

5 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.