sábado, 8 de maio de 2021

#TOP12 (Os Habbianos com os maiores destaques no mês de Abril de 2021)

 


Olá, amores. Em abril foi um mês bem movimentado, tivemos oscar, realitys, quadros, polêmicas, brigas tudo de um pouco e melhor. Quem sera os 12 que mas se destacaram nesse mês? clique no continue lendo e descubrar.

 

 12° Lugar - cortuney


 

cortuney participou do reality Ilhados, e se envolveu em uma polêmica ao acusar o reality Ilhados de manipulação, por causa dessa acusação da cortuney o blog foi palco de uma polêmica com uma repercussão avassaladora.

 11° Lugar - brooke3445

 

brooke3445 estava envolvida em uma polêmica, quando começou uma comparação entre os realitys Ilhados e Big Brother Brooke. Venceu como melhor reality revelação no Ultimate Awards.

 10° Lugar - ..bridgette.ban

 

..bridgette.ban participou do reality The Dispute onde chegou na reta final, ocupando o 5° lugar. Fez um post sobre comparações do reality Ilhados e Big Brother Brooke e causou uma grande confusão no blog HDA.

 9° Lugar - Livie.

 

Livie. venceu varias categorias no Ultimate Awards, entre as categorias foi melhor squad, melhor reality do ano, Habbo Star e melhor evento. Teve uma participação marcante no reality Ilhados.

 8° Lugar - .::Alff::.



.::Alff::. venceu dois realitys no mês de abril que foi os realitys Encarcerados que ele venceu como capitão e o reality A Casa dos OLD que ele venceu representando a old ..-Katy-...

 7° Lugar - :bial



:bial junto ao lado da SambandoSemCai apresentou o reality The Dispute que foi um reality maravilhoso.    

6° Lugar - SambandoSemCai



SambandoSemCai apresentou o seu reality The Dispute que foi um grande reality, com um elenco incrível e a SambandoSemCai teve uma brilhante apresentação.

 5° Lugar - Deilon67



Deilon67 participou de todos os realitys que teve nesse mês, ele participou de A Casa dos OLD onde ele representava o jefferso5724 e ele ficou em segundo lugar, do Encarcerados que ficou em segundo como capitão e teve seu pavilhão destruído. Chegou na reta final do reality Ilhados e participou do reality The Dispute onde teve a má sorte de sair no começo do reality.

 4° Lugar - -AzealiaBanks



-AzealiaBanks participou do reality Ilhados onde foi a 2° eliminada, participou do reality A Casa dos OLD onde ficou em 3° lugar e representava a karina:gatinha. Apresentou o reality Encarcerados que foi um sucesso no HDA. Participou do quadro Na ponta da língua, teve uma participação especial no quadro Especial HDA, onde ela julgou os visuais do Ultimate Awards no quadro Alfinetadas onde suas opiniões gerou uma grande repercussão. Apresentou o seu quadro Queridômetro.

 3° Lugar - marcos_paulo_17



marcos_paulo_17 participou dos realitys A Casa dos OLD onde representava o FABRIPIX.2, participou do reality Encarcerados e teve uma participação polêmica no reality Ilhados onde ele se envolveu em vários barracos. marcos_paulo_17 apresentou seus quadros PPP e Plantão Encarcerados e participou do quadro Queridômetro da -AzealiaBanks.

 2° Lugar - julia17794


 

julia17794 apresentou também o reality Ilhados, onde foi grande responsável pelo sucesso do reality, ela que fazia as provas, abria e gravava as enquetes, mostrou um lado doce em sua apresentação conquistando o coração dos participantes. Julia também participou do reality
Encarcerados.

 1° Lugar - dlulucb381



dlulucb381 apresentou o seu reality Ilhados, que foi um reality que ficou na boca do povo, envolvido em diversas polêmicas, com quartos lotados e com uma grande notoriedade midiática, Lulu também participou do reality Encarcerados.    

 Imagem relacionada

 Terminamos por aqui, deixe nos comentários caso queira deixa sua opinião se concorda ou não, com esse TOP, lembrando que é a MINHA OPINIÃO mas estou aberta a opiniões diferentes e criticas construtivas. #TOP12 Maio de 2021.

Resultado de imagem para GIF DE MANDAR BEIJO

6 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.