sábado, 8 de maio de 2021

RANKING: DO PIOR AO MELHOR - BIG BROTHER QUEIJOS

 


Olá pessoal, tudo bem? Hoje é a estreia do primeiro Ranking semanal do Big Brother Queijos na qual avaliarei, juntamente com AlineDivaBBB13, a postura dos participantes na casa. Sendo que colocarei do pior (quem menos deu entretenimento para o telespectador) ao melhor! Clique em "mais informações"

                                       15º Lugar - xx:Daniel:pp 


Maior planta do reality, o novato não fez jus a vaga proporcionada pelos apresentadores e nesta primeira semana, além de não ter nenhum destaque, não fez o mínimo que o telespectador espera de um participante: posicionamento. Sim amigos, o participante citado além de ser planta ainda se auto eliminou em uma das provas do líder para não se posicionar mesmo tendo mais de 5 opções. Enfim, fazendo hora extra na casa.a

 14 lugar: Pedro25643 


Pedro também faz jus ao titulo de planta, no entanto superou Daniel pelo fato que mesmo esquecido dentro da casa ao menos não faz cenas deprimentes como se auto eliminar em prova para não se posicionar. Talvez tenha mais destaque nos próximos dias... veremos!

13 Lugar: MarinaMonte


Marina como os dois citados anteriormente também não teve destaque na casa, no entanto teve um destaque totalmente negativo e sem intuito de entreter o público: Fez um discurso demorado para colocar pessoas em seu pódio e ao colocar pessoas que ela quer que saia fez um discurso amenizando dizendo em outras palavras que não tinha desavenças. Para o público, é melhor ver discursos quem você não quer ver na casa e os motivos. Não queremos ver discursos longos explicando o motivo que você quer que x e y fiquem em seu pódio. No entanto foi bem em provas o que fez superar seus 2 colegas de confinamento.

12 lugar: Powwop


A mais nova integrante no elenco ainda não teve cenas marcantes no entanto, mesmo sendo novata, conseguiu superar 3 colegas na casa de vidro - alguns conhecidos no mundo de oficiais - com uma alta porcentagem. Isso já fez merecer um lugar melhor que os outros três.

11 lugar: Paulo27-27


Paulo, diferente dos citados anteriormente, teve sim cenas marcantes como voltar de dois bates e voltas entre outros. O jogo em si entrega grande protagonismo para o mesmo no entanto talvez ele não aproveite 100% esse feito para de fato ser o protagonista. Vejo uma pessoa com grande carisma, com certeza irá ter destaque caso fique nas próximas semanas. É um bom participante mas os outros por detalhes o superou.

10 lugar: GuilimaXZ


Não tenho muito o que falar sobre o participante citado. No entanto não é uma planta pois faz o mínimo que é se posicionar. Imagino que terá destaque maior nas próximas semanas.

9 lugar: Delapidot


Mesmo sendo novata acumula grande destaque no jogo como ser citada várias vezes na votação, ir a berlindas e conseguir se livrar mesmo indo com pessoas conhecidas. Deixou a desejar ás vezes quando nós, telespectadores esperava uma resposta após ser puxada por Chiquititinho que a apelidou com um nome negativo. 

8 lugar: nisseimattp


Nissei foi um dos destaques na prova do líder de quinta-feira. Diferente de alguns participantes o mesmo não pediu desculpas após tirar ponto de seus adversários - o mínimo que esperamos de um participante. Além que acrescentou que não deve satisfação a ninguém e que não concorda com pessoas que estavam justificando o motivo. É uma pessoa que de fato buscamos para assistir em um reality visando que tais frases anteriores poderiam o prejudicar mas mostrou personalidade vindo dele. Nissei é uma aposta que imagino que poderá render nos próximos capítulos.

7 lugar: RoomOFGames


Room tem um jogo bastante agradável para assistir. Estratégico ou não, a jogadora frisa em alguns momentos que seu jogo é solo e inclusive já foi julgada por alguns de seus colegas de confinamento por frases citadas. Em seu pódio, colocou pessoas de grupos diferentes e ainda arriscou em colocar Prints, rejeitado pela casa, em seu pódio. Algo interessante e que pode ajudar no jogo. Visando que tal estratégia pode tirar o foco de seu nome em ambos grupos. 

6 lugar: Onexy


A participante acima rendeu momentos interessantes para o reality, sendo que um deles é quando foi a mais citada no pódio das pessoas e a mesma somente poderia escolher duas para adentrar em seu pódio. Além que é uma das líderes do seu grupo que enfrenta o seu colega Chiquititinho. Contudo, podemos concluir que é uma peça fundamental para o reality.

5 lugar: Prints-


Rejeitado pelo seus colegas de confinamento Prints- se torna uma peça importante para o jogo. Foi o mais citado em quem os seus colegas querem que saia do programa. O protagonismo já está dado para ele mas talvez ele ainda não se aproveita para se tornar "O protagonista" mesmo que não se omita ao responder seus inimigos talvez ele deveria retrucar mais os comentários. Mas no geral, Prints é uma pessoa que poderá render ainda mais no programa, principalmente que não tem nada a perder - já que é odiado por grande parte de seus colegas. 

4 lugar: SambandoSemCai 


Sambando foi uma das grandes destaques do jogo da discórdia. Rendeu de forma significativa essa semana e imagino que está a caminho para ser a protagonista do reality mas no momento está sendo de certa forma ofuscada pelo TOP3. Tem muita coisa ainda que em minha visão a Sambando irá render. Com certeza uma das destaques do reality.

3 lugar: Chiquititinho


Chiquititinho está sendo uma peça fundamental para o programa. Diferentemente de Paulo e Prints, o participante é o que mais sabe aproveitar o protagonismo que seus colegas de confinamento dão ao mesmo. Sendo destaque, o mesmo não tem medo de retrucar e provocar seus colegas. Teve alto destaque ao divulgar prints com BelaIsaa falando que iria votar na Onexy - na teoria traindo seu próprio grupo. Mesmo sendo um teste de Bela para ver a lealdade do seu colega de confinamento, o participante entregou alto entretenimento fazendo isso.

2 lugar: BelaIsaa_


Assim como o primeiro lugar, Bela é um dos maiores destaques e revelações para o programa. Desconhecida, a participante provou seu alto potencial: Testou a lealdade de Chiqutitinho de uma maneira totalmente equivocada: A Gaucha falou ao seu colega que votaria na Onexy como um teste - mas no entanto a mesma não havia avisado a Onexy sobre isto. Trazendo consequências para ela. É ótimo para nós, público, vermos jogadoras se saindo mal com jogadas mal elaboradas. Bela também perdeu sua aliada na noite desta sexta-feira.

1 lugar: MAKFO


A protagonista atualmente, Makfo mesmo sendo novata mostrou seu grande potencial e fez jus a sua trajetória em eventos reality. É uma das que mais batem de frente com seus inimigos e que fazem as brigas do reality acontecerem. Sem medo de falar o que pensa, Makfo deve ter grande destaque ao longo das semanas. Uma peça fundamental para o reality até porque não queremos ver apenas justificativas. O mínimo esperado é que quando o líder indique alguém o indicado fale o que pensa para o mesmo. Makfo e Chiquititinho estará na história do reality como uma das melhores rivalidades. A mesma até falou no quarto que tirou ponto do seu colega de forma proposital. 


Com isso encerramos o ranking da primeira semana do Big Brother Queijos. Você concorda ou discorda do meu ranking? Diga nos comentários o que achou! Até a próxima semana amigos!

E votem com sabedoria: Escolham a melhor opção, não eliminem pessoas que trazem entretenimento como a Kaylane trazia e deixar plantas. 















16 comentários:

  1. Respostas
    1. No elenco nem tem famosos. Somente o Paulo e a Onexy que são os mais conhecidos.

      Excluir
  2. Se forçar mas caga, Lulu O pior blogueiro do HDA!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Coragem. Maior planta. Se auto eliminou tendo 6 opções para tirar

      Excluir
    2. Q PODEM SER AMIGOS DELE NE? ME POUPE,ISSO N FAZ ELE PLANTA!

      Excluir
    3. Tenho muita coragem msm e vim aqui dizer q ele não e planta como vc esta dizendo!!!!

      Excluir
    4. Uma coisa é ter amigos. Outra é ter prioridades. Não dá para ele priorizar 1/3 do elenco. Quem perde é o público que tem que aturar essa vergonha alheia. Ele não tem inimigos. Nunca brigou. Você como amigo quer ver algo que nao seja planta nele. Mas ele é a planta em pessoa.

      Excluir
    5. Não acho isso vergonha alheia nhm! Ele apenas não quis criar inimizades e fez certo, e vc fica chamando ele de planta sem nem estar no grupo do reality. tu devia ter visto quem realmente é planta no seu reality... tinha muitas plantas la q so faltava tu dizer q era protagonista...

      Excluir
  4. E tira essa makfo de 1 lugar q esse "ser" só é pratagonista no inferno e n no bbq!

    ResponderExcluir
  5. Lulu pior post! O Pedro n é planta tbm n... Plmds

    ResponderExcluir
  6. Bom o fato é a Makfo é a protagonista isso é fato., Porém esse post é totalmente inútil vindo de uma pessoa sem relevância visto com suas opiniões bem ..... Ent isto torna o post...sem relevância , dclps lulu mas são apenas as vd , quem concorda respira*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até pq todas as suas opiniões são contraditórias o tempo todo como se tivesse dupla persona., Então.... não sabemos se podemos entendermos este post como algo relevante visto q tem sua opinião no meio..,

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.