terça-feira, 4 de maio de 2021

Slasher - Primeiro Episódio


Olá pessoal! Hoje venho apresentar o primeiro episódio da série Slasher para vocês, espero que gostem! Para ler clique no Continue Lendo.

OBS: A série terá 10 episódios.


Primeiro Episódio

Um ano antes

Já havia anoitecido, o horário era 22:00 e AlineDivaBBB13 estava entrando no prédio, a mesma estava embriagada e com dificuldade para andar.

- Tô tonta, me ajuda aí vai. Aline perguntou para cortuney que estava colocando o lixo para fora e cortuney simplesmente a ignorou com um olhar de raiva.

Aline acabou se desequilibrando e caiu no chão, derrubando e quebrando a garrafa de cerveja que estava na mão. Ela com dificuldade, consegue levantar.

A irmã de -AzealiaBanks e tia de AdriaBombom então chega no "quintal" do prédio, onde todos os moradores conseguem vê-lo pela janela. Ela então vê McFootball na sua direção.

Aline esfrega suas mãos em seus olhos e então o chama.

- Nossa, não consigo ficar em pé. Me aju.. Então antes que ela termine a frase, McFootball a acerta com duas facadas em seu peito. A mesma grita de dor.

- ALGUÉM ME AJUDA, SOCORRO. Aline grita e tenta acelerar o seu passo, fazendo a maioria dos moradores do prédio HDA acender as luzes dos seu quartos e ir para a janela olhar o que aconteceu.

- Meu Deus, a Aline! Azealia olha Aline esfaqueada e sai correndo de casa atrás da irmã. AdriaBombom logo se depara com a cena e corre atrás dela.

Aline tenta acelerar o passo e acaba perdendo o equilíbrio e caindo.



- Por favor, não faz isso. Aline estava chorando e estava escorrendo sangue pela sua boca.

McFootball então dá uma facada em seu coração, matando-a. Segundos depois Azealia e Adria chegam ao pátio, Azealia corre para tentar socorrer Aline e Adria tira a faca de McFootball e o acerta com uma facada na barriga.

- Calma irmã você vai ficar bem, CHAMA UMA AMBULÂNCIA ADRIA PELO AMOR DEUS. Azealia fala chorando para Adria e ela com lágrima nos olhos pega rápido o seu celular para ligar.

Azealia então mede a pulsação de sua irmã e vê que ela está morta. Ela então grita de tristeza abraçando Aline e Adria começa a chorar bastante.

Todos os moradores do prédio ficam chocados com a cena que acabaram de presenciar e logo vão descendo em direção ao "quintal" mas com exceção de Adria e Azealia, ninguém tentou fazer nada para ajudar.


Dias atuais (um ano depois)


McFootball estava na cadeia, hoje era o grande dia do seu julgamento por ter matado Aline, exatamente um ano depois do assassinato. Logo pela manhã chegou um policial abrindo a sua cela e o acordou.

- Hoje é o dia do seu julgamento, mas antes tem uma pessoa que quer falar com você.

- Quem? McFootball perguntou surpreso.

- Venha ver. O policial respondeu.

Logo depois de ter falado com a visita na cadeia, McFootball estava sendo transferido para o seu julgamento através de um carro de polícia. Ele estava no porta-malas algemado e tinha apenas um policial junto com ele dirigindo. O carro estava passando por uma estrada praticamente deserta.

O celular do policial então toca e ele decide atender não prestando atenção na estrada.

- Alô, quem é?  O policial então volta a prestar atenção na estrada e vê um carro em sua frente, ele desesperado consegue desviar mas o carro acaba capotando várias vezes e depois de terminar de capotar ele explode, matando McFootball e o policial.

20 minutos se passam e dois policiais chegam na cena do acidente.

- Que merda aconteceu aqui? Neighbour. perguntou olhando os corpo carbonizados.

- Que merda, é o carro do Trent. Ele tava transferindo o McFootball para o julgamento de hoje. Você não acha estranho o réu ter morrido justamente no dia do seu julgamento que por sinal faz um ano que ele matou aquela mulher no prédio? Respondeu HallsDeDivagem: olhando o corpo de McFootball.


X-X-X-X


Anoiteceu, Azealia e Adria já sabiam da notícia da morte de McFootball. Azealia estava sentada no sofá pensativa.

- O que a gente vai fazer agora? Perguntou Adria que estava andando sem parar desesperada.

- Eu vou fazer o que eu deveria ter feito a muito tempo. Azealia vai na cozinha, pega uma faca e sai correndo para fora de seu apartamento. Adria corre logo atrás.

Azealia chega no quintal do prédio e Adria chega segundo depois.

- Não se aproxima. Azealia colocou a faca perto de sua garganta e Adria logo para.

- Calma mãe, pelo amor de deus, não faz isso.  Adria já começa a chorar desesperada, Azealia então grita para todos os vizinhos ouvirem.

- BANDO DE FILHOS DA PUTA, EU SEI QUE VOCÊS TÃO OLHANDO.

Os vizinhos então começam a aparecer na janela olhando Azealia.

- O que essa louca tá fazendo? Vem ver isso amor. Bridgette logo chama Alff para ver a situação.

- Opa, hoje vai ser bom! Maionese chega na janela de seu apartamento e logo pega o celular para gravar tudo o que Azealia irá fazer.

- Vocês viram a minha irmã morrer aqui um ano atrás e não fizeram nada pra ajudar, NADA! Mas o que é de vocês tá guardado, agora é a hora de me juntar com ela. Azealia então dá duas facadas em si mesma na sua barriga.

- MÃE, NÃO!



Continua...


OBS: Quero avisar pra quem ainda não apareceu na série ou não teve o seu destaque não ficar triste, afinal é só o começo e tem muita história pela frente.


OBS2: Como já disse a série "Slasher" é inspirada na série de televisão do mesmo nome.


Peço que peguem leve pois é a minha primeira série mas aceito críticas e sugestões, até mais pessoal!

16 comentários:

  1. Amo que minha participação já foi maior que a Thais no BBB 21

    ResponderExcluir
  2. Avisa que a protagonista e final girl ainda não apareceu

    ResponderExcluir
  3. Nossa, na série sou uma cachaceira. Logo euzinha que tenho o sangue limpinho. Kkkk

    ResponderExcluir
  4. Quem matou o McFootball foi eu, ele me matou mas voltei como espírito pra mim vingar.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Resumo da história:

    - Aline por ser a mais bela sofre belezafobia e por conta disso desconta o preconceito que sofrer em bebidas para ver se diminui a sua dor do preconceito nas bebidas para tentar esquecer o preconceito por ser mas bela que a Branca de Neve.

    - Adria que é a mais jovem é a que mas tem mais juízo que as adultas (Aline e Azealia) kkkkkk

    - Cortiney a tia que trabalha mais que os garis da cidade

    - McFootball revoltado pq não quis fazer obaoba com ele

    - Brdgette e Alff os fofoqueiros do prédio, que fala da vida do povo (Que coisa feia fazer fofocar, ainda bem que não sou assim)

    - Maionese o fofoqueiro que gravar as confusão e enviar no grupo do prédio HDA para quem não viu, acabar vendo. (Maionese nunca contaram a vc que divulgar fofoca é feio? Ainda bem que eu não faço isso)

    - Neighbour vendo o corpo e se perguntando pq não escolhi outra profissão?

    - É quando HallsDeDivagem fica admirando os corpos carbonizado, sendo que a própria tem fetiche sexual por corpos mortos de humanos e tem que tentar ali disfarçar, mas ela não consegui disfarçar e não consegui para de observa o corpo do Mcfottabll sem pensar em putaria (Essa Halls, puta até nas séries amoo)

    Ltinu amei a série ❤️

    ResponderExcluir
  8. Gente no primeiro elisodio já morreu 4, a série vai acabar por falta de sobreviventes kkkkkkk gente eu achando que tava arrasando e ia longe, rodei rapido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ltinu muito esperto. Deixou tu acabar o reality, pra tu não arrumar dinâmica pra eliminar ele como vingança pela morte no primeiro episódio

      Excluir
    2. bem lembrado, Ltinu compareça até a solitária, ainda tem um dia de pena pra você cumprir

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.