terça-feira, 4 de maio de 2021

Comentando BBB21 #13

 


Olá, amores. Hoje teremos o 13° episódio do Comentando BBB21, que tivemos muitos acontecimentos nessa reta final do reality que descobrimos os finalistas da edição 21.

 

 Eliminação de Viih Tube


Tivemos a saída, da icônica Viih Tube, que teve uma participação muito importante no reality e trazendo memes como a falta de banho e por sempre querer novas pessoas em sua família.

 Eliminação de Arthur


 

Já devia ter saído a muito tempo, um participante chato. Não gostei da participação dele,  acho que ele fez hora extra no reality.

Eliminação de Pocah


Todo mundo diz que a Pocah só dormia, mas se for observa a Pocah foi umas que mais brigou no reality. Pocah foi uma participante que me agradou mas como finalista, via como um erro mesmo gostando dela.

Eliminação de Gil


 

Foi um dos participantes mas importante da historia do BBB21, acho que ele merecia esta na final. Ficou para historia, viveu o BBB, parabéns Gil.
 
Finalistas
 

Juliette, Fiuk e Camilla de Lucas na final, virou uma final óbvia que a Juliette vencer, acredito que o Gil na final, a Juliette venceria também, mas acho que ia ser bem mas emocionante. Todo mundo sabe que Juliette é a vencedora e perder a graça. Queria a vitória do Fiuk, para ser um Plost Twitt histórico mas pro outro lado acho que a Juliette entre os três é a maior merecedora dessa vitoria.

A minha lista, dessa semana:

 

Meu Queridometro:
 

 
Beijos e ate a próxima ♥
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.