sexta-feira, 28 de maio de 2021

Podcast Habbo #2 - Com Kami_Gomez


 

Olá, sejam todos bem vindos a segunda edição do quadro "Podcast Habbo" comandado por dlulucb381, na qual objetivo é entrevistar pessoas envolvidas e principalmente apresentadores de reality oficial dentro do jogo "Habbo Hotel". E desta vez estamos com a polêmica Kami_Gomez na qual ela esclareceu conflitos envolvendo sua saída do posto de blogueira do oficial e falou de vários jogadores do jogo de pixels, venha conferir! 


































Quadro exibido ás segundas e sextas-feira. Até o próximo podcast!


 

10 comentários:

  1. Gostei da entrevista... Mais muda esse nome do quadro amado "Podcast" tem som... o seu quadro não tem... então isso é uma entrevista como outra qualquer e não deve ser denominada de podcast...

    ResponderExcluir
  2. Kskskskkskskskks aiai, prefiro ser chatinho do que ficar arrumando confusão por lacre....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeça porquê eu poderia ter te esculhambado no quadro! Maldito opressor expôsedeiro

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. A kamila já me ameaçou de morte, agressão, de me esfaquear, me cortar, fazer ritual pra eu morrer e eu to vivo até hoje, não precisam ter medo dela que ela levaria um cascudo contra qualquer um na real.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKK A Kamila não tem peito nem no próprio quarto, quando ela tava na Brownie falou um monte de coisa e saiu na hora, não aguentou nem uma resposta minha, ainda mais bater em alguém.

      Excluir
    2. Eu ameacei ela e ela nem ligou KKKKK

      Excluir
  4. A kamila querendo falar de alguém sendo que vive me chamando de macho, falando que eu me visto de mulher pra enganar os homens, chamou meu namorado de gay encubado, vive querendo ameaçar, só querendo mesmo, pq a cadelinha só late e quando vai ser mordida sai correndo.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.