sábado, 8 de maio de 2021

Biografia dos famosos #1 - Estréia.

Olá leitores, aqui é a -AzealiaBanks, e hoje eu venho com a estreia de um projeto! Como eu já havia prometido, aqui está a biografia dos famosos! Hoje eu venho com uma pessoa muito importante para o mundo dos realitys, e é mais do que digna de estar estreando as biografias! Curioso para saber de quem se trata? Clique em ler mais e confira! 

Hoje a nossa diva que estréia a biografia dos famosos, é ela, AlineDivaBBB13! Hoje todos podem ver a Aline como um grande nome dos reality, mas para chegar nesse patamar, ela precisou passar por muita coisa, criar muitos projetos, e participar também! Vamos conhecer um pouco mais sobre a sua trajetória.

AlineDivaBBB13 conheceu o habbo na escola! Todos seus colegas falavam do jogo, e ela logo se interessou. Ela entrou no habbo, não sabia jogar, e desistiu. Mas por ser o jogo do momento, ela retornou, aonde criou a conta com o nome Geny@bela, e quando o habbo começou a doar HC grátis de 7 dias, Aline começou a criar diversas contas, uma em seguida da outra, até que chegou na AlineDivaBBB13!

Ela estava na época em um quarto de BBB não oficial, ela se divertia com as partidas, até que se deparou com o .::GuilhermeXD, divulgando inscrições para um reality oficial. Porém ela não foi aceita no reality, e passou a aguardar uma vaga na lista de espera. Quando saiu a vaga uma fake news abalou seu sonho de entrar no reality, participantes do reality acusaram aline de criar fake para se passar por membros do reality, e ela perdeu a vaga! Porém na próxima edição ela conseguiu entrar! (Clique aqui é veja oblog do primeiro reality.)

AlineDivaBBB13 conseguiu entrar no seu primeiro reality e foi a primeira eliminada, ela era esnobada por ser pobre, então ela teve a ideia de criar o HABBO DA ALINE, para se tornar popular. 

Ela nem imaginaria que o HDA seria o que é hoje, se tornou um blog de sucesso consolidado por 8 anos. E entretém gerações de personalidades de realitys. Mas para chegar até aqui ela precisou traçar um caminho muito grande, ela participou de reality, foi apresentadora de TV, teve seus próprios realitys, e hoje agita o habbo com os seus quadros no blog. Com isso, ela começou a colecionar diversos amigos, e recentemente o Misnininho até criou uma sede para o HDA.

Hoje a AlineDivaBBB13 prefere ter uma vida mais reservada. Ela está apostando tudo em uma nova era onde ela está seguindo um caminho mais pro evangélico e tentando carreira como Cantora gospel. Ela afirma ter evoluído como pessoa, hoje ela ouve mais, e evitar machucar pessoas. Em sua vida pessoal, leva a vida como uma boa noveleira, que adora fazer uma fofoca. 


 Para finalizar Aline deixa um recado a todos seus leitores que ela ama tanto: “Obrigada a carinho de todos, se cuidem, não saia sem mascara, sempre usem o seu álcool em gel. Nada de aglomeração, cuidem das pessoas que vocês ama, covid 19 matar. O recado, que eu dou é esse se cuidem e cuidem quem você ama, ate quem você não ama. Quero todos contra a covid.”.

Esse foi o nosso Biografia de famosos! Deixem nos comentários quem vocês acham que merece uma biografia exclusiva aqui! 


4 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.