sexta-feira, 5 de março de 2021

#TOP12 (Os Habbianos com os maiores destaques no mês de Fevereiro de 2021)

 


Olá, será que estamos chegando no fim da historia dos realitys habbianos? Esse mês foi desastroso, a minha demora para postar o TOP 12 foi exatamente por esse motivo, foi muito difícil escolher muitos nomes, um dos últimos colocados por exemplo eu me prende a pouco detalhes de tão ruim que  foi para escolher o TOP 12 desse mês de fevereiro de 2021.


12° Lugar - SulDan

 



SulDan teve seu visual julgado pelos quadros Alfinetadas 7.0 e Alfinetadas Habblet e venceu as duas enquetes como pior visual e foi julgada pela Calçada da Fama e acabou sendo aprovada, e no quadro Rapidinhas mostrou que ela deu em cima de um homem comprometido no caso o webcomido.   

11° Lugar - Abamovich



Abamovich participante do reality De Ferias com Ex 2 e participou do quadro Os Rivais ao lado da MCLAINIZINHA.  

10° Lugar - brooke3445



brooke3445 ficou em 2° lugar no reality A Quinta 2, teve seu visual julgado no quadro Alfinetadas Habblet e foi julgada pela Calçada da Fama mas não foi aprovada.   

9° Lugar - Adaptou



Adaptou surpreendeu a todos do Twitter ao publicar pela primeira vez fotos de sua pessoa, onde levou os habbianos a loucura com sua beleza.   

8° Lugar - Jose37140


Jose37140 fez seu evento de Carnaval para escolher a melhor fantasia, o evento foi um verdadeiro sucesso.  Foi julgada pelo Calçada da Fama mas foi reprovada.

7° Lugar - -AzealiaBanks



-AzealiaBanks estreio o seu novo quadro Biografia anônima e teve seu visual julgado no quadro Alfinetadas 7.0 onde venceu a enquete como melhor visual do episódio.   

6° Lugar - Deilon67


Deilon67 venceu a 2° edição do reality A Quinta, participou do quadro Hit ou Flop e teve seu visual julgado no quadro Alfinetadas 7.0.  

5° Lugar - Ltinu



Ltinu ficou em 3° lugar no reality A Quinta 2 no mesmo reality protagonizou barraco com -StarTrek-. Apresentou episódio especiais de Dado da Polêmica e Hit ou Flop.

4° Lugar - Onexy



Onexy desistiu na reta final do reality A Quinta 2 ficando em 4° lugar, esta participando do reality De Ferias com Ex 2 e teve seu visual julgado no quadro Alfinetadas 7.0.

3° Lugar - HallsDeDivagem:



HallsDeDivagem: ficou em 4° lugar no reality A Quinta 2, esta participando do reality De Ferias com ex, teve seu visual julgado no quadros Alfinetadas 7.0 e Alfinetadas Habblet e venceu as duas enquetes  como piores visuais.  

2° Lugar - .::Alff::.



.::Alff::. ficou em 5° lugar no reality A Quinta 2, participou do quadro Dado da Polêmica e #TrendsHDA que inclusive se tornou a entrevista com maior audiência da historia do HDA, teve seu visual julgado no quadro Alfinetadas.   

1° Lugar - misnininho.



misnininho. vem a frente do seu reality De Ferias com Ex Habbo 2, no momento é o único Habbiano que esta fazendo reality no hotel. Participou do reality A Quinta 2, mas acabou sendo eliminado.


Imagem relacionada

 Terminamos por aqui, deixe nos comentários caso queira deixa sua opinião se concorda ou não, com esse TOP, lembrando que é a MINHA OPINIÃO mas estou aberta a opiniões diferentes e criticas construtivas. #TOP12 Março de 2021.

Resultado de imagem para GIF DE MANDAR BEIJO

7 comentários:

  1. Primeira vez que eu apareço nesse maiores destaques.
    Mas Aline, me explica isso:"que inclusive se tornou a entrevista com maior audiência da historia do HDA".
    Como assim, mulher? Achei que não teria nem 10 views. O negócio nem comentário tem! KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teve 1018 acessos, acredito que foi por conta da popularidade do seu Twitter.

      Excluir
    2. Alf comentários não quer dizer nada, as vezes visualizações vem de Públicos externos do habbo, pelo Google por exemplo. Muitas pessoas acessam sem comentar:

      Excluir
    3. Chocado no tanto de gente querendo saber da minha vida kkkkk

      Excluir
  2. ameida os leitores confundiram, era pra eu vencer duas vezes como melhor visual

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.