sexta-feira, 5 de março de 2021

#TrendsHDA ∣ @GustavoReiPanda (GuiReiPanda) "Me considero uma celebridade" #4

 

Olá, amores. Hoje no #TrendsHDA vamos entrevista o @GustavoReiPanda ele que é dono da famosa pagina do facebook, chamada Brazilian Habbo Memes, ele no Habbo é conhecido como GuiReiPanda que é dono de uns quartos mas populares do Habbo, o famoso Condomínio Peixe Dourado. Ele é uma pessoa muito querida, simpático, humilde e talentoso. Nessa entrevista você vai conhecer um pouco dessa pessoa maravilhosa que ele é.


 


1° Pergunta: Como você conheceu o Habbo? Conte é a sua historia no Habbo?

@GustavoReiPanda: Conheci Habbo aleatóriamente na internet procurando formas de jogar online, isso foi em um dos meus primeiros contatos com uma Lan House (lá por 2006), já que eu não tinha computador não tinha experiência alguma então fui jogando nomes nas pesquisas do Google, e quando me deparei já estava criando minha conta no hotel. Apesar disso minha permanência no jogo, já foi em 2007, já parei de jogar algumas vezes como também retornei, e aqui estou jogando de forma recorrente, tem uns 4 anos.

 2° Pergunta: Quando e porque você decidiu fazer a pagina no Facebook, Brazilian Habbo Memes?

@GustavoReiPanda: Na verdade não fiz a página, ela foi feita por outras pessoas eu apenas cheguei levando alguns memes uns anos atrás e hoje mantenho a página, porém não sou o dono.

Gustavo na sua comunidade do Facebook  tem mais de 200 mil seguidores

 

3° Pergunta: Você esperava toda essa repercussão e notoriedade gigantesca do Brazilian Habbo Memes? Como você ver toda essa repercussão e carinho que tem pela sua pagina Brazilian Habbo Memes?

@GustavoReiPanda: A repercussão eu posso comentar mesmo não sendo o dono, já que o Habbo é um dos jogos que já tiveram bastante holofote no Brasil, seja pelo próprio jogo e sua popularidade ou por trocadilhos com "rabo", é algo fácil de pegar público.

 4° Pergunta: Porque você decidiu fazer o Condomínio Peixe Dourado lá no Habbo? Esperava toda essa notoriedade?

@GustavoReiPanda: Eu tenho projetos desde sempre no jogo, um deles é o meu museu que é o foco principal dos demais projetos, o condomínio é um dos anexos até o museu. Eu esperava um movimento mas não sabia que iria gerar tanto interesse. 

GustavoReiPanda fez um metro no seu Condomínio Peixe Dourado e divulgou na sua pagina Brazilian Habbo Memes


5° Pergunta: Como uma pessoa presente no Habbo, o que você estava pensando do Habbo no momento? Qual é a sua opinião em relação ao jogo nesse momento?

@GustavoReiPanda: É meio chato responder isso, mas estou bem chateado com as tomadas de decisões das empresas responsáveis com o jogo e também com a própria equipe mais antiga que permanece na empresa de ter aprovado inúmeras mudanças sem uma consulta geral da comunidade ou conhecimento do próprio produto. Mas bem, minha opinião é negativa, desde a base, escolhas, design... bem quase tudo lá, existem pontos positivos, porém poucos, quase nulos, mas algo que me animou foi ver uma possibilidade do jogo entrar como algo baixável.

6° Pergunta: O BBB21 esta no ar, você já se inscreveu para alguma edição do BBB? ou pretende se inscrever futuramente para alguma edição do BBB?

@GustavoReiPanda: Não, nunca me inscrevi, porém minha mãe insiste pra eu tentar (como se eu tivesse chance de ser selecionado).

 7° Pergunta: Quem é o Gustavo fora do Habbo? nos conte um pouco de você.

@GustavoReiPanda: Um jovem de 26 anos (25 na minha cabeça pois 2020 não existiu por causa do COVID-19), mas de resto sou uma pessoa comum, estressada e que vive reclamando do governo, gosto de desenhar, ilustrar e tenho um gosto por jogos de luta, não sou uma pessoa muito interessante.

8° Pergunta: Você virou um nome memorável no Habbo, como é ser uma celebridade do Habbo? inclusive tem alguma novidades para nos contar? projeto para nos contar?

@GustavoReiPanda: Ah eu não me acho nem um pouco memorável no Habbo e nem me considero uma celebridade, mas eu gosto de ser reconhecido, novidade? hmmm creio que nenhuma, eu sempre acabo divulgando meus projetos bem antes de acontecerem de fato então sou quase um spoiler do que eu faço, mas estou trabalhando em um metrô recentemente no jogo.

Sua mensagem de despedida a todos aqueles que estão vendo sua entrevista e admira você. 

@GustavoReiPanda:  Obrigado por lerem um pouco sobre mim, e me desculpem se pareço um pouco desinteressante, acredito que já estive um pouco mais animado, mas com todo esse cenário de pandemia e muita coisa negativa eu não tenho muitas respostas felizes.
Mas sou grato pela entrevista e por ter alguém lendo sobre mim, muito obrigado <3

Suas Redes sociais:

Twitter: @GustavoReiPanda (clique aqui)
Twitter: @CPeixeDourado/Condomínio Peixe Dourado (clique aqui)
Facebook: @GuiReiPanda (clique aqui)
Facebook: @BrazilianHabboMemes (clique aqui)  

Habbo/Link do quarto Condomínio Peixe Dourado (clique aqui)


 


2 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.