quinta-feira, 4 de março de 2021

Biografia Anônima #4



 Olá leitores, aqui é a -AzealiaBanks e hoje estamos com o penúltimo episódio do biografia anônima. Hoje trouxemos a biografia de uma jogadora que teve um pé na fama mais teve sua carreira jogada no lixo após entrar em realitys que fracassaram e ter que desistir de alguns. Vamos conhecer um pouco mais da anônima HellStar, clique no ler mais e veja a biografia.

Eu tinha um futuro, mas eu o perdi quando entrei no Big Brother Brooke.

HellStar conheceu o habbo em 2014, época em que ela viva em escolas, baladas e quartos públicos. Ela levou essa vida por 2 anos, até que parou de jogar. No início da pandemia, cheia de tédio, Hellstar decidiu voltar a jogar, foi onde conheceu os realitys não oficiais do habbo, e também alguns jogos populares. 

Com sua personalidade forte e polêmica, foi reconhecida em meio a multidão, e teve sua chance de sair do anonimato e entrar para o hall de celebridades habbianas, mas as escolhas erradas não a ajudaram. O seu primeiro reality foi o BBB Liars, HellStar não poupou ofensas ao reality:

“Aquele reality foi uma bomba horrorosa, os participantes eram plantas, a produção era péssima, e depois que eu saí o reality morreu. Eu fiquei muito abalada com a minha eliminação, era meu primeiro reality e eu não estava acostumada.” 

E seu catálogo de realitys catastróficos não parou por aí, ela entrou em um dos realitys mais criticados do momento, o The Judge, participou do De férias com o ex, porém sua dupla de reality o ,Meentaah desistiu e automaticamente ela foi descartada do elenco, e por fim para acabar com sua carreira, veio o Big Brother Brooke, o qual ela chegou a desistir e queimou de vez sua imagem, afinal depois da desistência nenhuma produção teria interesse em alguém que desiste de realitys. 

Hoje HellStar leva uma vida simples, sem muitos mobs, e sem muitas roupas compradas, já que sua carreira em realitys não decolou, colecionado apenas desafetos, como por exemplo, Livie. que HellStar tem um ódio mortal e dispara: uma sonsa. Com tudo isso ela está desanimada do jogo busca uma recolocação no mundo dos realitys, e faz um apelo:

“Quem estiver montando um reality novo, me chama, a participante perfeita está bem aqui.”

E para finalizar ela deixa um recado para os leitores do blog:

“Olá leitores, espero que gostem da matéria desse blog maravilhoso, leiam não só ela mais como todas!”

Esse foi o nosso penúltimo biografia anônima, espero que gostem, até a próxima!




9 comentários:

  1. O drama de Hellstar, morando de aluguel!

    ResponderExcluir
  2. Olá azealia boa noite, teve muita coisa que eu disse aí que você distorceu. Eu disse que acreditaria que nao receberia mais convites, mas também não me importava com isso. Vc me colocou como uma qualquer aí. Aumentou coisas que eu disse como o ódio mortal da Livie, cujo eu apenas disse que era sonsa pelo que eu a conhecia de um reality. Eu apenas disse que estaria interessado caso me chamassem, pois gosto de COMPETIR, e apenas isso. Mas diferente de muitos, eu não tenho o Habbo como prioridade na minha vida, tenho mais coisas a fazer e venho vez ou outra jogar.
    Pode ser que essa seja a proposta do quadro, mas isso não me foi informado. Se possível, gostaria sim que o texto fosse tirado do ar. Caso não seja possível, só não desejo mais distorções sobre mim espalhadas por aí.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliza, você foi informada da proposta do quadro, quando te adicionei no Big brother te informei que era uma biografia de anônimos, de anônimos que se destacam, e você ficou super interessada. Ontem te chamei para gravar e você começou a dar crise de estrelismo, com falas como se você tivesse uma carreira consolidada e você foi chamada para uma biografia de anônimos. Eu fiz o enredo da postagem, mais tudo que está aí saiu da sua boca, eu não posto prints porque é de celular, mas me deixo aqui disposta a mostrar o print a todos que quiserem ver; eu mando no e-mail, twitter, enfim tudo que você está aí você mesma disse. Se você falou sem pensar e agora se deu conta do que disse é um direito seu se arrepender; mas o post não será apagado pois eu não menti nada sobre você.

      Excluir
  3. Morta na Eliza Chamando a materia de fake news chocada!!!😮

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem fake news nenhuma, eu já fiz um post esclarecendo.

      Excluir
  4. Morteee, a hellstar chamando o elenco do bbbliars de planta, pelo menos a planta aqui venceu, sendo flop ou não ganhei cambios adorooooo🤷

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caso reste alguma dúvida sobre ela ter dito isso, tem post novo com prints.

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.