quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Comentando BBB21 #Estreia

 


Olá, amores. Hoje estreia meu novo quadro onde Comentando sobre BBB21, onde irei comentar sobre os acontecimento do BBB21.

Destaque

A ditadora de regra, Lumena 



A primeira polêmica do BBB21, aconteceu por causa de Lumena dizer que homens que se vestir de mulheres, de certa forma esta ofendendo pessoas trans que são descriminadas, mortas, por se aceitarem como trans. Achei a mensagem da Lumena bem valida, deixando bem claro que sinto que os rapazes de forma alguma quis ofender as pessoas que são trans. Lumena veio trazer um assunto relevante que nunca foi discutido, nas redes sociais muitos trans ficaram confortados com as palavras de Lumena, lembrando que em 21 edições, o BBB só teve uma trans.

A Vilã Karol Conka


A grande vilã do BBB, O BBB é uma novela da vida real, e Karol Conka é a grande vilã, tem comentários cruéis, maldosos e alguns ate surreais, mas esta sendo importante, toda novela precisa de uma vilã, e ela esta cumprindo esse papel muito bem.

Lucas o menino problema


Lucas vem sendo uma pessoa totalmente desequilibrada do jogo, com uma postura infantil e imatura. Mas vemos que é uma pessoa boba e imatura, ao mesmo tempo tão imaturo que votou na Carla o chamado de agressiva, se ver que Lucas não sabe o que faz de fato no BBB21

Fiuk com F de fake


Fiuk esta fazendo um jogo totalmente fake, ver que ele não esta sendo real, ele quer passar uma imagem de um homem que entender as questões sociais, ele se uniu os negros da casa para ficar como um bom moço. Não vejo verdade nele.

Juliete, A Favorita


As pessoas parecem que não assistir realitys, decidiram isola a Juliete, com isso ela ganhou força na internet e ganhou o carinho do sofá, as pessoas falar coisas absurdas dela pelas costa e sim na medida que for acontecendo vai fazendo as pessoas comprarem cada vez mais o lado pela Juliete.

Eliminação de Kerline


Dos participantes que enfrentava a Kerline, já esperava a saída dela. Ela caiu no paredão errado, Sarah vem mostrando ter grande chances de ser uma boa participante. Rodolffo criou uma amizade amada pela internet com o Caio. No jogo da discórdia nenhum dos dois sabonetou, acho que a Kerline teve uma eliminação digamos justa diante com quem ela enfrentou no paredão, naquelas circunstâncias.

 A minha lista, dessa semana:


 

 Meu Queridometro:


Beijos e ate a próxima ♥ 

 Resultado de imagem para GIF BBB21

3 comentários:

  1. Oiee aline, to morrendo de saudades <3 infelizmente n to mais conseguindo jogar o habbo, mas to acompanhando o hda e concordo com tudo q vc disse!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, muitas saudades. Não só você que não esta conseguindo, e você não esta perdendo nada não conseguindo, eu entrei 2 vez nesse mês e só tinha 1 pessoa online na primeira vez, e 1 online na segunda vez, os quartos absolutamente vazio, e diversos bugs. Continue acompanhando, amo você meu bebê, espero que esteja tudo bem com você <3

      Excluir
  2. Olá habbo da aline venho vendo seu site faz mo tempão e adoro seus conteudos podemos fecha parceria com o seu blog nossa fã site que fecha uma parceria com você habbopixd.tk

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.