quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

#TOP12 (Os Habbianos com os maiores destaques no mês de Janeiro de 2021)

 

Olá, amores. No primeiro TOP 12 de 2021, vamos ver quem foi os habbianos que tiveram o maior destaque de 2021. Esse mês por conta das limitações da nova versão do Habbo, o Habbo Beta, tivemos poucos conteúdos, poucos destaque, os 6 primeiros nicks consegui escolher com facilidade mas o restante tive que me prender a detalhe por detalhes, foi bem duro fazer essa lista com tão pouco conteúdo.

12° Lugar - Livie.

 

Livie. se envolveu em uma polêmica ao dizer que seu reality estava sendo plagiado por um reality feito em um Habbo Pirata, ela também esta participando do De ferias com ex Habbo 2.

11° Lugar - dlulucb381

 

dlulucb381 teve uma participação polêmica no reality A Quinta 2, onde ele teve diversos conflitos com vários participantes. Acabou sendo expulso depois de agredir seu rival misnininho.

10° Lugar - -StarTrek-

 

-StarTrek- esta participando do reality A Quinta 2 e vem causando muito no reality, ao ponto de enviar diversas fotos de cocô em um surto inesperado.

9° Lugar - brooke3445

 

brooke3445 esta participando do reality A Quinta 2 e vem  causando no reality, se envolvendo em vários barracos.

8° Lugar - Abamovich

 


Abamovich concorreu uma vaga para o reality A Quinta 2 mas não entrou, esta participando do reality De Ferias com ex Habbo 2. Foi julgado pelos jurados da Calçada da Fama mas não foi aprovado.

7° Lugar - -Azealiabanks

 

-Azealiabanks se envolveu em uma polêmica com o marcos_paulo_17, participou do reality A Quinta 2 e participou do quadro Hit ou Flop?

6° Lugar - ,Meentaah

 

,Meentaah apresenta o quadro Metacritic Realities aqui no HDA, onde ele também é jurado fixo. Também esta participando do De ferias com Ex Habbo 2.

5° Lugar - Ltinu

 

Ltinu esta participando do reality A Quinta 2, contribui com HDA postando alguns post.

4° Lugar - HallsDeDivagem:

 

HallsDeDivagem: esta participando do reality A Quinta 2 e De ferias com ex Habbo 2, foi julgada e aprovada pela Calçada da Fama e é jurada fixa do quadro Metacritic Realities.

3° Lugar - manuela4412

 

manuela4412 participou do reality A Quinta 2, se envolveu em uma polêmica onde foi acusada de plagio pelo Rolqui. Participou dos quadros Dado da Polêmica e Hit ou Flop?. Foi julgada pela Calçada da Fama mas não foi aprovada.

2° Lugar - Onexy

 

Onexy esta participando dos realitys De Ferias com EX Habbo 2 e A Quinta 2, participou do quadro Hit ou Flop? e foi julgada na Calçada da Fama mas não foi aprovada. 

1° Lugar - misnininho.

 

misnininho. apresenta e comanda o seu reality De ferias com Ex Habbo 2, tambem esta participando do reality A Quinta 2.

 Imagem relacionada

 Terminamos por aqui, deixe nos comentários caso queira sua opinião se concorda ou não. Quero deixa bem claro que essa é a MINHA OPINIÃO. lógico que a sua pode ser igual ou não. Quem quiser comenta ai concordando ou discordando pode comenta. É logico sem ofensas porque isso é desnecessário. Um grande beijo e ate a próxima. Com o #TOP12 Fevereiro de 2021.

 Resultado de imagem para GIF DE MANDAR BEIJO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.